Multiplataforma Assassins Creed: Origins (Ubisoft)

Malta uma duvida
Só tenho um camelo mas acho ser possivel ter mais tipos de animais como cavalos, como é que desbloqueio essa opção?
já agora vou com cerca de 14 horas de jogo e parece que vai durar muito tempo, normalmente faço umas 10 horas por semana, tenho jogo para muito tempo.
 
Conforme vais ganhando/comprando os outros animais eles ficam disponíveis tanto para usares como para venderes.
Para já não compres nada, não vale a pena vais ganhar tanto armas como animais que todo o dinheiro gasto vai parecer mandado para o lixo.

Guarda esse dinheiro para caixas do reda e para fazer upgrade às armas mais tarde.
 
Malta uma duvida
Só tenho um camelo mas acho ser possivel ter mais tipos de animais como cavalos, como é que desbloqueio essa opção?
já agora vou com cerca de 14 horas de jogo e parece que vai durar muito tempo, normalmente faço umas 10 horas por semana, tenho jogo para muito tempo.


Fiz 90 horas só na campanha principal e deixei muita missão secundária e muitos papiros para fazer, e também tumbas e activações de mecanismos antigos.

Quando acabar o dlc volto para lá.
 
Fiz 90 horas só na campanha principal e deixei muita missão secundária e muitos papiros para fazer, e também tumbas e activações de mecanismos antigos.

Quando acabar o dlc volto para lá.

Tenho 51h, com platina, The Hidden Ones e Discovery Tour: Ancient Egypt também com trofeús a 100%.

Vou começar agora o The Curse of the Pharaohs, espero mais umas 15/20h de jogo.
 
Tive o belo azar de não ver os troféus antes de acabar o jogo e cometi o erro de vender os loots desnecessários, tenho 25 agora mas preciso de 100, já andei a ver por a net e não há maneira fácil de fazer, já comecei um jogo em Plus mas não me está nada a apetecer repetir tudo e andar a procurar caixas.
Algum sítio onde haja muito loot?
Alguém sabe se as coisas apanhadas nos dlc passam para o jogo normal?
 
Tenho 51h, com platina, The Hidden Ones e Discovery Tour: Ancient Egypt também com trofeús a 100%.

Vou começar agora o The Curse of the Pharaohs, espero mais umas 15/20h de jogo.
O Curse of the Pharaohs tem alguns locais fantásticos. Não vou dar spoilers, mas eu achei o DLC muito bom (melhor que o Hidden Ones inclusive).
 
O Curse of the Pharaohs tem alguns locais fantásticos. Não vou dar spoilers, mas eu achei o DLC muito bom (melhor que o Hidden Ones inclusive).
Eu ao início não gostei (até cheguei a falar aqui sobre isso) mas depois aquilo acabou por se entranhar e acabei por gostar bastante dos Pharaohs.

Já não deve sair mais nenhum DLC para este jogo certo? Hoje comecei no Syndicate e estou a gostar mas parece-me desde já bastante inferior ao Origins.
 
Eu ao início não gostei (até cheguei a falar aqui sobre isso) mas depois aquilo acabou por se entranhar e acabei por gostar bastante dos Pharaohs.

Já não deve sair mais nenhum DLC para este jogo certo? Hoje comecei no Syndicate e estou a gostar mas parece-me desde já bastante inferior ao Origins.
Eu não gostei nem um bocado do syndicate, a única cena que gostei do game foi ter 2 personagens.

Sobre dlcs, duvido que saia algo, agora é jogarmos a outros games que para o ano de certeza que temos mais um grande jogo de AC
 
Não consegui jogar Unity porque aborreci-me do jogo logo ao inicio. Tirando esse só joguei o Black Flag que gostei bastante e o Origins que é brutal.

Dos antigos joguei ao 1 ou 2 algumas horas há muitos anos mas não me puxou.

Como gosto de Londres e o jogo é oferta na Xbox decidi experimentar. A ver se a história é boa para viciar ou se o largo depressa [emoji14]

Mas fixe fixe era mesmo regressar ao Egipto [emoji14]
 
Não consegui jogar Unity porque aborreci-me do jogo logo ao inicio. Tirando esse só joguei o Black Flag que gostei bastante e o Origins que é brutal.

Dos antigos joguei ao 1 ou 2 algumas horas há muitos anos mas não me puxou.

Como gosto de Londres e o jogo é oferta na Xbox decidi experimentar. A ver se a história é boa para viciar ou se o largo depressa [emoji14]

Mas fixe fixe era mesmo regressar ao Egipto [emoji14]
Deverias dar mais 1 chance aos primeiros, tens a trilogia do ezio na ps4 se não estou em erro, histórias muito boas.

Black flag na primeira vez que joguei não gostei, na segunda tentei jogar mais tempo e continuei sem ser grande fã, mas adorei a história, foi o que me fez continuar a jogá-lo.
 
Tenho Xbox [emoji14] Tenho todos na biblioteca que já foram todos oferecidos pelo Live Gold mas não tenho grande vontade de jogar jogos muito antigos porque o tempo é escasso e prefiro jogar aos mais recentes.
 
Tenho Xbox [emoji14] Tenho todos na biblioteca que já foram todos oferecidos pelo Live Gold mas não tenho grande vontade de jogar jogos muito antigos porque o tempo é escasso e prefiro jogar aos mais recentes.
É pena, porque a trilogia de ezio é sem dúvida o porquê Assassins Creed ter a fama que tem hoje em dia.
 
Tenho Xbox [emoji14] Tenho todos na biblioteca que já foram todos oferecidos pelo Live Gold mas não tenho grande vontade de jogar jogos muito antigos porque o tempo é escasso e prefiro jogar aos mais recentes.
Joga a trilogia do ezio... É quanto a mim o melhor... O Unity não foi mau(joguei há umas semanas) e agora tenho andado pelo Syndicate também(à pala da xbox acho que ainda só não joguei lá o Black flag) e estou a gostar da envolvencia/história... Este Origins eventualmente ou o compro para a One ou espero que apareça no Gold, mas dado que anda pelo 27e online o código para a One se calhar compro.
 
Joga a trilogia do ezio... É quanto a mim o melhor... O Unity não foi mau(joguei há umas semanas) e agora tenho andado pelo Syndicate também(à pala da xbox acho que ainda só não joguei lá o Black flag) e estou a gostar da envolvencia/história... Este Origins eventualmente ou o compro para a One ou espero que apareça no Gold, mas dado que anda pelo 27e online o código para a One se calhar compro.
Compra que o Origins vale a guita, prefiro a história do ezio mas fora isso o Origins ganha em tudo.
 
A trilogia do Ezio é sem dúvida, uma coisa aparte! Foi ali que a saga ganhou nome e importância. E realmente, é merecido! Aconselho vivemente a jogar a trilogia!
Mas para quem ainda não jogou o Black Flag, também aconselho, até porque é dos mesmos criadores do Origins (e nota-se bem). Melhor jogo de piratas feito até hoje. A ação com o barco, as músicas que podes por a cantar, o open world, é realmente espectacular. Acho que peca na história como Assassin's Creed, mas tem uma história muito boa (acho que me fiz entender).
 
Não consigo jogar mesmo jogos antigos, por muito bons que sejam. Tentei jogar o The Witcher 2 uns meses depois de ter terminado o 3 e não consegui. O 3 é o melhor jogo que joguei até hoje e mesmo assim não consegui jogar mais que um par de horas ao 2, apesar de ter lido também muito bem do jogo.

Piores gráficos e gameplay mais "rudimentar" são mesmo impedimentos para mim.

@JoaoRibeiro24 Não sabia que o Origins tinha sido feito pela mesma equipa que fez o Black Flag mas isso explica muita coisa! São 2 jogos fantásticos e que pouco têm a ver o AC parece-me. Pelo menos o Unity, Syndicate e do que me lembro do 1, são bastante idênticos na palete de cores do jogo e os menus são muito característicos de AC. Já o Black Flag e Origins não têm nada a ver.
 
Back
Topo