Tablet Lenovo P8 - AKA Tab3 8 Plus

Eu encomendei um da *****, estou a aguardar por ele.

Para o que pretendo acho que vais ser perfeito, ponderei o TAB4 mas a diferença é grande de valor, como é para andar a servir principalmente para GPS OFFROAD, este deve ser mais que suficiente.

Cumps
 
Tens de instalar twrp via PC e depois flashar rom e antes de fazer boot há uma opção especifica deste Tablet, que no momento não sei. Já está no fórum inglês.
 
instalei no meu a semana passada o 14 e ate agora parece me bem. A instalação é simples, so tive um problema por causa das drivers do pc mas de resto é tranquilo.

Quem tem a versao 4g consegue usar os dados moveis e consegue apanhar 4g? eu no primeiro dia so apanhava unicamente 3g e conseguir ir à internet era quase impossivel, agora nem seque rede apanho.

ja experimentei o cartao noutro telemovel e funciona bem o 4g
 
instalei no meu a semana passada o 14 e ate agora parece me bem. A instalação é simples, so tive um problema por causa das drivers do pc mas de resto é tranquilo.

Quem tem a versao 4g consegue usar os dados moveis e consegue apanhar 4g? eu no primeiro dia so apanhava unicamente 3g e conseguir ir à internet era quase impossivel, agora nem seque rede apanho.

ja experimentei o cartao noutro telemovel e funciona bem o 4g

O tablet não tem banda 20 (800Mhz) e mesmo as outras bandas 4G são limitadas. A não ser que vivas no centro de uma grande cidade, vais ter dificuldades em apanhar 4G, mas o 3G devia ser mais que suficiente para uma utilização normal.
 
Back
Topo