[Partilha] Como é o vosso desktop?

sA5MD5Q.jpg


Andei com problemas com o Windows 10, basicamente a gráfica não dava ou dava com barras verdes. Tambem sempre que tentava fazer reset, empacava sempre nos 10%, fartei-me, meti o Mint e voilá, a gráfica já dá.

Fiquei bem impressionado com o estado atual do Linux. O CS Go funciona perfeitamente, as drives que tenho em ntfs foram logo mapeadas e consigo ver e modificar ficheiros (utilizo Mac e lá não é bem assim), a instalação de software até agora foi sempre bem simples e consegui customizar isto rapidamente para ficar a meu gosto.

A ver se é desta que me mudo quase de forma permanente.
 
sA5MD5Q.jpg


Andei com problemas com o Windows 10, basicamente a gráfica não dava ou dava com barras verdes. Tambem sempre que tentava fazer reset, empacava sempre nos 10%, fartei-me, meti o Mint e voilá, a gráfica já dá.

Fiquei bem impressionado com o estado atual do Linux. O CS Go funciona perfeitamente, as drives que tenho em ntfs foram logo mapeadas e consigo ver e modificar ficheiros (utilizo Mac e lá não é bem assim), a instalação de software até agora foi sempre bem simples e consegui customizar isto rapidamente para ficar a meu gosto.

A ver se é desta que me mudo quase de forma permanente.
Um pequeno aparte: tenho um portátil com um GTX 1060, e tou cheio de problemas de drivers da gráfica... Já tentei quase todas as outras distros boas e faladas e nada... Fiquei também pelo mint, que foi o que deu menos problemas (mas ainda existem)
 
IYHBfQv.png


Comecei a usar linux um pouco mais a sério há muito pouco tempo, por isso ainda estou a começar mas estou a gostar bastante.

Vens com armamento pesado , muito bonito esse desktop com o seu Tint Panel que é um espectáculo o seu menu Openbox... muito bom.

Gostei bastante, dá mais trabalho em configurar inicialmente mas depois fica súbtil e belo ao mesmo tempo.
 
Back
Topo