iPhone iPhone X - Diário de bordo

Salvo erro o Face ID funciona muito melhor num ambiente sem luz. A base da precisão do Face ID é o Dot Projector que é infravermelho. Teoricamente quanto mais luz houver maior é a interferência com os infravermelhos do Projector.
 
Este tópico é de diário de bordo, todos os posts que não sejam a falar ou a questionar m aspecto de utilização diária do iPhone X serão apagados.

Para generalidades do iPhone X existe o tópico do iPhone X.
 
Mais um para o clube.

RQZTEph.jpg


ZmpF4PD.jpg


In3DOUV.jpg


JvvD751.jpg


AGZ4geL.jpg

Comprei essa capa para variar com a branca. Muito bonita e com esse wallpaper, um mimo. Até parece que a capa foi feita para ele.

E mais uns wallpaper que também ficam muito bem: https://designcode.io/iphone-x-wallpapers
 
Última edição:
tenho o Iphone X à uma semana. este ecrã é qualquer coisa de espectacular.
ao inicio foi estranho nao tem home button mas rapidamente deixei de sentir a falta deste.
Face tem funcionado a 100%.
de resto ainda estou a explorar. adquiri igualmente uma capa silicone Apple verde azeitona e uma Ringke falada aqui no tópico. mandei vir também vir pelicula do amazon.

cumpts
 
Olá a todos e desde já desculpem o pequeno off-topic:

Onde é que aconselham a comprar o Iphone X? Vi no comparador que já há varias lojas em PT a vender abaixo do PVP e também vi aí atrás, relatos de pessoal que o comprou por preços na casa dos 900€. A minha duvida é, nessas lojas a garantia é tratada na Apple como seria comprado directamente com eles? Não preciso de ter cepticismo em relação à compra nestas lojas?

O telemóvel é para ser comprado excluindo o IVA pelo que usados e afins estão fora de questão...

Obrigado!
 
Olá a todos e desde já desculpem o pequeno off-topic:

Onde é que aconselham a comprar o Iphone X? Vi no comparador que já há varias lojas em PT a vender abaixo do PVP e também vi aí atrás, relatos de pessoal que o comprou por preços na casa dos 900€. A minha duvida é, nessas lojas a garantia é tratada na Apple como seria comprado directamente com eles? Não preciso de ter cepticismo em relação à compra nestas lojas?

O telemóvel é para ser comprado excluindo o IVA pelo que usados e afins estão fora de questão...

Obrigado!

Se comprares numa loja "normal" e online, nos primeiros 14 dias estás salvaguardado e caso tenhas problemas podes trocar ou devolver, depois desse prazo e durante a garantia, no 1º ano basta ires a um reparador oficial com o equipamento e está feito, no 2º ano levas equipamento e fatura. Como falas que a compra é para excluir o IVA é porque deves ir pôr NIF empresarial e desta forma e por lei tens apenas 1 ano de garantia. Com muita sorte pode ser que aceitem no 2º ano.
 
Se comprares numa loja "normal" e online, nos primeiros 14 dias estás salvaguardado e caso tenhas problemas podes trocar ou devolver, depois desse prazo e durante a garantia, no 1º ano basta ires a um reparador oficial com o equipamento e está feito, no 2º ano levas equipamento e fatura. Como falas que a compra é para excluir o IVA é porque deves ir pôr NIF empresarial e desta forma e por lei tens apenas 1 ano de garantia. Com muita sorte pode ser que aceitem no 2º ano.

Muito obrigado @spsantos ;)
 
Alguém daqui tem uma capa verde-azeitona, de silicone, da Apple ou réplica? Se sim, que acham das mesmas?

Obrigado

Eu tenho uma de silicone oficial azul cobalto e gosto muito, tanto da côr como do material mas reconheço que são bem caras e por isso mandei vir do ***** por 3,50€ cada uma vermelha e uma preta réplicas da original, vamos ver a qualidade. Quanto ao ser de silicone gosto bastante do feel mas tem um senão, agarra tudo o que por vezes é chato.
Gostava de ter uma de pele oficial vermelha ou preta mas os quase 60€ acho mesmo muito e ainda não vi nenhuma réplica que gostasse, aliás mandei vir a do Ebay mas devolvi porque não gostei da qualidade.
Se quiseres responder faz no tópico das capas, falamos por lá.
 
Boas, uma questão...
Não prejudica a bateria fazer cargas através de wireless charge (ex. Ligado no carro até ao trabalho, cerca de 20 minutos por carga, ou até mesmo em viagens longas em que utilizando a navegação por GPS o smartphone está permanentemente a carregar várias horas)?
 
Boas, uma questão...
Não prejudica a bateria fazer cargas através de wireless charge (ex. Ligado no carro até ao trabalho, cerca de 20 minutos por carga, ou até mesmo em viagens longas em que utilizando a navegação por GPS o smartphone está permanentemente a carregar várias horas)?

Não, não prejudica.
 
O smartphone fica mais quente, e como sabemos a temperatura é um dos inimigos da saúde da bateria. Se chega para fazer algum efeito considerável a longo prazo, acho que ninguém sabe. Provavelmente não será relevante no tempo de vida útil de uma bateria, digo eu.
 
Se comprares numa loja "normal" e online, nos primeiros 14 dias estás salvaguardado e caso tenhas problemas podes trocar ou devolver, depois desse prazo e durante a garantia, no 1º ano basta ires a um reparador oficial com o equipamento e está feito, no 2º ano levas equipamento e fatura. Como falas que a compra é para excluir o IVA é porque deves ir pôr NIF empresarial e desta forma e por lei tens apenas 1 ano de garantia. Com muita sorte pode ser que aceitem no 2º ano.

Tem 1 ano de garantia se for para empresa. Mas pode sempre comprar a extensão da garantia :P
 
O ecrã risca como se não houvesse amanhã. Tenho um risco no canto inferior esquerdo com 1 cm de comprimento que se faz notar. Depois tenho dezenas delas que se notam apenas quando o ecrã não está ligado.

Eu aprecio a qualidade de construção, o feel dá satisfação, mas não é um telemóvel mais resistente. Isto é uma peça de cristal.

Ps: uso diário com a capa em pele da Apple. Não uso película, perde a piada toda.
 
O ecrã risca como se não houvesse amanhã. Tenho um risco no canto inferior esquerdo com 1 cm de comprimento que se faz notar. Depois tenho dezenas delas que se notam apenas quando o ecrã não está ligado.

Eu aprecio a qualidade de construção, o feel dá satisfação, mas não é um telemóvel mais resistente. Isto é uma peça de cristal.

Ps: uso diário com a capa em pele da Apple. Não uso película, perde a piada toda.

Eu uso um vidro protector total, nem me apercebo que o tem.. :)
 
Same here. Não sou propriamente fã de protetores mas o ecran do X não é dos mais resistentes a riscos pelo que tenho andado a ver pela Net fora. Tendo em conta o que custa prefiro não arriscar ...
 
Pessoal depois da saga do red tint que tive com o meu S8 plus, reparei que o meu iPhone X também sofre do mesmo problema apesar d ser muito menos visível. Já o tenho há meses e só recentemente e que me apercebi disso e por pura das coincidências e no mesmo sítio que tnha no s8. Alguém teve isto?

Comprei directamente na Apple.

Isto só se nota às vezes mas acho inadmissível para um produto deste preço. Nem sei se tente accionar a garantia.
Fico sem tlm durante sei lá qt tempo e arrisco me ou que me mandem passear ou que me troquem o ecra e o telemóvel nunca fique igual
 
Última edição:
Pessoal depois da saga do red tint que tive com o meu S8 plus, reparei que o meu iPhone X também sofre do mesmo problema apesar d ser muito menos visível. Já o tenho há meses e só recentemente e que me apercebi disso e por pura das coincidências e no mesmo sítio que tnha no s8. Alguém teve isto?

Comprei directamente na Apple.

Isto só se nota às vezes mas acho inadmissível para um produto deste preço. Nem sei se tente accionar a garantia.
Fico sem tlm durante sei lá qt tempo e arrisco me ou que me mandem passear ou que me troquem o ecra e o telemóvel nunca fique igual

Isso deve ser muito azar. Tenho o meu X desde janeiro e não tenho nada disso, aliás ainda não vi ninguém com Apple e especificamente com um X a queixar-se de red tint (ouvi e li muito disso mas foi com a Samsung nos S8).

Se não te sentes satisfeito, deves ligar para a linha da Apple e relatares o sucedido, é para isso que servem as garantias. Normalmente a Apple troca os equipamentos por um novo/refurbished com novamente 2 anos de garantia mas há casos (poucos) em que trocam o ecrã.
Quanto ao tempo na assistência normalmente não passa no máximo de 1 semana.
 
Back
Topo