PC FIFA 18 (EA Sports)

Boas pessoal, não tenho amigos na origin / fifa18, dava-me jeito ter para os objectivos semanais que apareçam, alguém disponível?
origin id: flethc

Abraço!
 
Infelizmente tenho essa percepção, de que há muitos mais jogadores na PS4. No mercado de transferências do jogo, a diferença é brutal, 200 a 300k de jogadores à venda, enquanto nas consolas chega ao milhão. E queixam-se muito também dos cheaters no pc... mas por enquanto não tenho consolas por isso tenho que me contentar com PC.
 
O principal problema no pc são mesmo os cheaters. Lido bem, por exemplo, com mercado e prémios mais pequenos que nas consolas.

Mas que cheaters?
Não vejo nada de especial. Alguns DCs no início do jogo quando está empatado, mas isso na playstation ainda é pior que de vez em quando tem um bug, que se o adversário fizer DC mesmo quando estás a ganhar não conta como vitória.
 
Tenho andado a jogar isto.. nunca fui grande jogador.. mais casual.. ontem fiz um torneio semi-pro, e ganhei o torneio com o Porto a defrontar equipas Topo.. o jogo do Bayern ficou 8-0 nas duas mãos.. aumentei para Profissional, e já é totalmente diferente.. não contava que fosse assim tao diferente.. os jogadores apanham bolas, e interceptam passes.. que não me convencem.. :| Alguma dica?

Entretanto coloquei o update de equipas mais recente, para não estar à espera da EA.
 
Tenho andado a jogar isto.. nunca fui grande jogador.. mais casual.. ontem fiz um torneio semi-pro, e ganhei o torneio com o Porto a defrontar equipas Topo.. o jogo do Bayern ficou 8-0 nas duas mãos.. aumentei para Profissional, e já é totalmente diferente.. não contava que fosse assim tao diferente.. os jogadores apanham bolas, e interceptam passes.. que não me convencem.. :| Alguma dica?

Entretanto coloquei o update de equipas mais recente, para não estar à espera da EA.

Antes de passares para profissional vai treinando com equipas pequenas contra grandes colossos, ou então o contrário em profissional.
 
Digam-me uma coisa, a quimica é assim tão importante? Faz muita diferença?
Uma resposta simples: Sim.

Reposta mais complexa: A química é um factor importante no Fifa. Faz com que os jogadores "joguem melhor" por exemplo se tiveres uma equipa com 100% química os passes saem melhor, etc. É um sistema de penalizações/recompensa digamos assim. Se tiveres um jogador com 90 de passe mas com 50% de química ele na realidade não tem 90 de passe mas sim 70 devido à penalização da química.

Essa resposta é mais complexa pelo que disse acima e por outro factor que muita gente se queixa: SCRIPTING.

Após jogares muito FIFA vais começar a notar o que é o scripting. Uma breve explicação de como podes sentir o scripting é quando estas a a jogar FIFA e calha-te uma equipa MUITO INFERIOR à tua ou até de mesmo valor mas notas que durante o jogo parece que a equipa adversária tem um boost ligado "script" e que a favorece em relação à tua.

Outro exemplo por vezes estou a jogar com uma equipa de 80 overall e 100% química e apanho uma equipa de 78 overall e 50% química e durante o jogo eu posso estar a correr na ala com um jogador rápido mas o jogador da equipa adversária consegue chegar a bola e aliviar. Acho que o melhor é fazer uma pesquisa no Youtube com FIFA 18 Scripting ou FIFA script (isso é um problema que não afeta apenas o FIFA 18) que encontras vídeos e percebes melhor.

Resumindo: Química é importante mas tem jogos que apesar de teres melhor equipa que o adversário ou melhor química não te vai valer de nada.
 
Uma resposta simples: Sim.

Reposta mais complexa: A química é um factor importante no Fifa. Faz com que os jogadores "joguem melhor" por exemplo se tiveres uma equipa com 100% química os passes saem melhor, etc. É um sistema de penalizações/recompensa digamos assim. Se tiveres um jogador com 90 de passe mas com 50% de química ele na realidade não tem 90 de passe mas sim 70 devido à penalização da química.

Essa resposta é mais complexa pelo que disse acima e por outro factor que muita gente se queixa: SCRIPTING.

Após jogares muito FIFA vais começar a notar o que é o scripting. Uma breve explicação de como podes sentir o scripting é quando estas a a jogar FIFA e calha-te uma equipa MUITO INFERIOR à tua ou até de mesmo valor mas notas que durante o jogo parece que a equipa adversária tem um boost ligado "script" e que a favorece em relação à tua.

Outro exemplo por vezes estou a jogar com uma equipa de 80 overall e 100% química e apanho uma equipa de 78 overall e 50% química e durante o jogo eu posso estar a correr na ala com um jogador rápido mas o jogador da equipa adversária consegue chegar a bola e aliviar. Acho que o melhor é fazer uma pesquisa no Youtube com FIFA 18 Scripting ou FIFA script (isso é um problema que não afeta apenas o FIFA 18) que encontras vídeos e percebes melhor.

Resumindo: Química é importante mas tem jogos que apesar de teres melhor equipa que o adversário ou melhor química não te vai valer de nada.
Obrigado pela resposta.. Realmente, eu nunca liguei à quimica.. mas o que mais me irrita, é a questão de jogadores rapidos, serem apanhados por outros gajos que nem tem grande sprint.. parece-me sempre muito irreal.. No entanto a quimica só funciona no UT, certo? Torneios, Ligas, o fator química não existe certo?
 
Obrigado pela resposta.. Realmente, eu nunca liguei à quimica.. mas o que mais me irrita, é a questão de jogadores rapidos, serem apanhados por outros gajos que nem tem grande sprint.. parece-me sempre muito irreal.. No entanto a quimica só funciona no UT, certo? Torneios, Ligas, o fator química não existe certo?
Quando dizes torneios, ligas referes a todos os outros modos sem ser o UT?

No UT a química funciona assim: Um jogador do Benfica faz química com jogadores do Benfica, Jogadores da Liga NOS e Jogadores da mesma nacionalidade.

Se jogares um modo e escolheres qualquer equipa essa equipa terá sempre 100% química pois todos os jogadores desse plantel fazem química uns com os outros por serem todos da mesma equipa.

No UT é que a química não é sempre 100% pois se escolheres o PIZZI e ao lado dele meteres um Modric a química é má entre eles pois não são jogadores da mesma equipa, não são da mesma liga e não tem a mesma nacionalidade. A piada do UT é esta é jogares com esses factores e fazer um bom plantel.
 
Alguém aqui reparou que o world cup parece outro jogo?
Sim, eu pelo menos noto isso.

Não sei se é uma amostra do que vamos ver no FIFA 19 ou se é apenas uma modificação server-side mas noto que está algo diferente a jogabilidade.

Já agora aproveito para dizer que o FIFA sem o mercado de coins é muito mais divertido. Sei que o número de jogadores num mundial é menor que o número de jogadores de todos os campeonatos mas o facto dos packs serem melhores é muito bom. Quantidade de Ronaldos, Messis, Icon Maradona etc que vejo sair é muito diferente do FIFA 18 base.
 
Back
Topo