NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Aí não tem em lado nenhum que o pacote UMA é a 28.99€
Tem aí na primeira imagem escrito quase a mão (O comercial acrescentou) em cima é os pacotes que já aqui referimos, em baixo ele meteu NOS 3 A 28.99€ é o mínimo que ele faz e é para IRIS, diferente da segunda imagem que tem o preço base da UMA.
Bastante enganador para quem não conhece os pacotes da NOS.
Tanto os pacotes IRIS como UMA têm os mesmos nomes, muda apenas o preço é a definição IRIS ou UMA.

Obrigado pelo esclarecimento. Mas esse pacote iris engloba os 177 canais e a box com 500 h de gravação?
 
Eis o folheto:

P_20180519_195019.jpg


P_20180519_195032.jpg

Aí nao está nada que diga que a UMA é a 28.99€, apenas diz que existem pacotes a esse preço no universo NOS, mas é o pacote IRIS...

Irei mudar para a Nos, cansei de esperar pela VDF
Net 1giga
Box Uma 177 canais
Router 4.0
Oferta TV cines
3 meses Nos play
Cartão Movél com 3500minutos, e 10 gigas de Net
24 Meses fidelização
59,99euros
Oferta 2 mensalides
Oferta foi feito na loja oficial da NOS

Então rapaz, o que é que se passou??
A VDF não te fez uma proposta decente?
E não tens MEO por aí?
 
Obrigado pelo esclarecimento. Mas esse pacote iris engloba os 177 canais e a box com 500 h de gravação?
O NOS 3 com IRIS tem os 177 canais (com os 7.50€ já incluídos) e 20h de gravação apenas, podes depois tirar packs de canais que não te interessarem e meter mais horas de gravações. A net se tiveres em zona FTTH em principio terás 200/100, se tiveres em HFC tens 200/20.
O preço é os 28.99€ já com a box IRIS incluída.
Aí nao está nada que diga que a UMA é a 28.99€, apenas diz que existem pacotes a esse preço no universo NOS, mas é o pacote IRIS...
Eu entendi onde ele se confundiu kkk.
Ele viu o nome NOS 3 A 28.99€, abriu o folheto e viu a descrição do NOS 3 que é o da UMA, talvez seja propositadamente para o cliente se confundir.
Quem não conhecer os pacotes NOS acaba por cair.
 
Aí nao está nada que diga que a UMA é a 28.99€, apenas diz que existem pacotes a esse preço no universo NOS, mas é o pacote IRIS...



Então rapaz, o que é que se passou??
A VDF não te fez uma proposta decente?
E não tens MEO por aí?
A Meo está fora de questão, só me fazem parvo uma vez, uma verdadeira vergonha aquele apoio a clientes, Vdf já passou os 40 dias de transição de poste e ainda não tem data de previsão de me instalarem a fibra, a NOS já com a mesma situação do poste não só instala como me ofereceu melhor proposta que a VDF.
 
O cliente não se confundem, se estão a fazer publicidade enganosa tem que vender o que está no folheto.
No folheto está 28,99€ 3 play com uma 4k.
Se está no folheto são obrigados a vender esse serviço.
Se não o fizerem dá direito a rescindir por justa causa.

Ps: aconselho a ficarem com o folheto que depois serve de prova.

O resto é conversa.
 
O cliente não se confundem, se estão a fazer publicidade enganosa tem que vender o que está no folheto.
No folheto está 28,99€ 3 play com uma 4k.
Se está no folheto são obrigados a vender esse serviço.
Se não o fizerem dá direito a rescindir por justa causa.

Ps: aconselho a ficarem com o folheto que depois serve de prova.

O resto é conversa.
Infelizmente estás a ver coisas.
Onde é que tem isso no folheto?
Olha a desinformação por favor.
 
A Meo está fora de questão, só me fazem parvo uma vez, uma verdadeira vergonha aquele apoio a clientes, Vdf já passou os 40 dias de transição de poste e ainda não tem data de previsão de me instalarem a fibra, a NOS já com a mesma situação do poste não só instala como me ofereceu melhor proposta que a VDF.

Em relação à MEO tu lá saberás...
Em relação à VDF, tás a falar há 40 dias de transição de poste?
Então, mas tens PDO disponivel ou não?
Mas os postes aí são PT ou EDP?
Se forem PT, julgo ser necessário alguma autorização julgo...
Mas a NOS instala com FTTH deles?? Já tens PDO branquinhos deles?

Infelizmente estás a ver coisas.
Onde é que tem isso no folheto?
Olha a desinformação por favor.

Eu também não vi nada disso, no folheto fala em NOS 3P a 28.99€ e depois tem informações de pacotes UMA no topo do folheto ao preço normal...

Portanto, se não vi mal, vi que não está la nada a dizer UMA a 28.99€

A mim os 28,99 tb me faziam mas com uma box íris, proposta feita ontem a noite, neste caso dos 100 megas de download e 100 de upload

Pois, olha nada mau para FTTH, com os serviços adicionais e tal...
Quem me dera que houvesse aqui NOS FTTH para poder escolher ainda mais, aliás apesar de ter VDF a partilha com a NOS anda embrulhada...
 
Eis o folheto:

P_20180519_195019.jpg


P_20180519_195032.jpg
Ja pecebi a confusão, e não é do comercial mas sim da NOS na primeira foto diz la nos3 28,99, pois a nos3 começa A PARTIR de 28,99, mas é com a box iris, ou seja o pacote 3p mais económico que a NOS tem, logo por baixo onde diz UMA 4k é que leva o cliente ao engano, agora na segunda foto aí sim ja tem os pacotes UMA com os seus valores verdadeiros que começa a 44,99 que é o preço comercial da UMA, acho que está explicado. Esse folheto era caso para uma revisão da anacom.....
 
Última edição:
Ja pecebi a confusão, e não é do comercial mas sim da NOS na primeira foto diz la nos3 28,99, pois a nos3 começa A PARTIR de 28,99, mas é com a box iris, ou seja o pacote 3p mais económico que a NOS tem, logo por baixo onde diz UMA 4k é que leva o cliente ao engano, agora na segunda foto aí sim ja tem os pacotes UMA com os seus valores verdadeiros que começa a 44,99 que é o preço comercial da UMA, acho que está explicado. Esse folheto era caso para uma revisão da anacom.....
Essa escrita toda na frente do folheto foi feita pelo comercial.
 
Essa escrita toda na frente do folheto foi feita pelo comercial.
Sim, nota-se que o nos3 a 28.99 foi acrescentado pelo comercial.

Mas na segunda linha aparece outro tarifário que não coicide com o que dizem aqui no fórum:

Uma + nos3 + tv cine + 1º mes = 36.99. já na segunda página, só a UMA com nos3 fica por 44,99
 
Onde está?
No folheto em baixo, tem lá: NOS 3 A 28.99€ e de pois em baixo do lado direito está ADIRA JÁ e do lado esquerdo UMA TV 4K; NET; FIXO; MÓVEL.
Isso da UMA E TV 4K já era do folheto, nada tem a ver com o que o comercial acrescentou. Pensei que ninguém era ingénuo ao ponto de misturar o aumentado à mão com o folheto original.
 
Em relação à MEO tu lá saberás...
Em relação à VDF, tás a falar há 40 dias de transição de poste?
Então, mas tens PDO disponivel ou não?
Mas os postes aí são PT ou EDP?
Se forem PT, julgo ser necessário alguma autorização julgo...
Mas a NOS instala com FTTH deles?? Já tens PDO branquinhos deles?



Rede VDF com partilha Nos, a VDF fibrou a minha vila este ano e já faz parte do acordo de partilha entre eles.
 
Isso da UMA E TV 4K já era do folheto, nada tem a ver com o que o comercial acrescentou. Pensei que ninguém era ingénuo ao ponto de misturar o aumentado à mão com o folheto original.

Acrescentou á mão?
Aquilo não parece estar escrito á mão.

É mesmo que fosse, quem lê dá loga a entender que é 28,99€ pelo que está impresso no folheto, porque ele não mencionou que era a box iris.

Se o fez á mão só foi pena o funcionario não ter assinado, porque se estivesse, teria que vender aquele serviço por 28,99€ e mais nada.
 
Acrescentou á mão?
Aquilo não parece estar escrito á mão.

É mesmo que fosse, quem lê dá loga a entender que é 28,99€ pelo que está impresso no folheto, porque ele não mencionou que era a box iris.

Se o fez á mão só foi pena o funcionario não ter assinado, porque se estivesse, teria que vender aquele serviço por 28,99€ e mais nada.

É mais uma impressão feita no folheto original.
 
Acrescentou á mão?
Aquilo não parece estar escrito á mão.

É mesmo que fosse, quem lê dá loga a entender que é 28,99€ pelo que está impresso no folheto, porque ele não mencionou que era a box iris.

Se o fez á mão só foi pena o funcionario não ter assinado, porque se estivesse, teria que vender aquele serviço por 28,99€ e mais nada.
É mais uma impressão feita no folheto original.
Meu Deus não deu para entender o à mão? Cada vez que o disser tenho que meter entre parênteses (acrescentado pelo comercial?)
Não está nada escrito lá que diga que a UMA é a esse preço, ponto.
 
Meu Deus não deu para entender o à mão? Cada vez que o disser tenho que meter entre parênteses (acrescentado pelo comercial?)
Não está nada escrito lá que diga que a UMA é a esse preço, ponto.
Está sim.
Ou das duas um: ou foi acrescentado pelo comercial ou foi alguém que acrescentou para aldrabar.

Ps: atenção aos fóruns que por vezes até parece que existe gente infiltrada das operadoras.
 
Back
Topo