Se fosse o WM já era offtopic
se fosse WM eras tu q estavas cá a publicar, essa é q é essa
Comunicao = 0, mudança de planos só porque sim.
até parece q eles te devem alguma coisa. nem aos acionistas eles contam tudo.
E nem vale a pena tocar nos problemas de privacidade do modelo Windows atual. Desenganem-se que a Google é a pior
sim, dorme descansado q está tudo bem com a google.
Se para a tua utilização o sistema funciona, óptimo, mas não venhas com barbaridades. Tens o próprio marketshare do w10m que demonstra muita coisa, valores esses que começaram em declínio muito antes de a ms deixar de vender e lançar lumias
lol exato, relatar experiencias pessoais é uma barbaridade de todo o tamanho. mais vale chamares-lhe mentiroso e pronto.
o marketshare infelizmente nada significa. para ele existir primeiro é preciso oferta.
Por acaso é mesmo épico, se calhar , se fosse um WP ia andar aqui umas semanas a tentar vender.
só compra WM quem sabe o q quer, pensei q nesta altura do campeonato já n houvesse ng com duvidas. o resto, até pode ter uma cam de lixo q é vendido logo no minuto seguinte.
Já agora que isto vai com balanço...ainda vou ver alguém aqui a comprar isto e ter de engolir em seco tudo o que disse nos últimos meses
.
concepts é muito giro, mas se essa OEM n possuir a patente desse foldable mt dificilmente o vai comprar a outro,,,
@JXulo segundo a MS os problemas nos surface são apenas casos pontuais...
https://mspoweruser.com/microsoft-makes-it-right-for-surface-pro-4-owners-affected-by-flickergate/
A cereja no topo do bolo é que se tás a contar com um Surface novo podes esquecer, visto que a MS envia como "novos" Surfaces devolvidos anteriormente, por pequenos defeitos ou insatisfação do cliente.
Portanto a probabilidade de receber novamente um equipamento com defeito é bastante elevada.
já tive esse problema várias vezes num portátil. felizmente conseguia-o abrir para resolver o assunto. era o cabo q ligava ao ecrã, ao encaixar na base tinha uns pins q com o tempo e a expansão provocada pelo calor ficavam largos e n faziam bem contacto. da ultima vez ficou 1 ou 2 anos (plo menos, despachei-o) sem problemas, portanto se for o caso, n tou a ver pk é q eles n podem resolver e enviar para outro… btw o portátil recebido tem + 2 anos de garantia.