Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Às tantas...ele até é sportinguista e tudo...olhem que....:biglaugh:. Pena que não dedique metade do tempo que dedica nos tópicos do Android a ver o feedback dos surfaces aqui pelo fórum, nos últimos dias então é para meter medo mas o número de problemas ainda vai aumentar à medida que os meses forem passando. Para tão poucos users a percentagem de problemas é assustadora, se o hipotético futuro surface tiver 1/10 daqueles problemas está morto à nascença.

Já agora que isto vai com balanço...ainda vou ver alguém aqui a comprar isto e ter de engolir em seco tudo o que disse nos últimos meses :berlusca:.

 
@JXulo segundo a MS os problemas nos surface são apenas casos pontuais...:berlusca:
https://mspoweruser.com/microsoft-makes-it-right-for-surface-pro-4-owners-affected-by-flickergate/
“We have heard your feedback and after careful examination, have determined that a small percentage of Surface Pro 4 devices are exhibiting a screen flicker that cannot be addressed with a firmware or driver update,” Microsoft noted.

A cereja no topo do bolo é que se tás a contar com um Surface novo podes esquecer, visto que a MS envia como "novos" Surfaces devolvidos anteriormente, por pequenos defeitos ou insatisfação do cliente.
Portanto a probabilidade de receber novamente um equipamento com defeito é bastante elevada.
 
Para mim esse Concept já tem um grande ponto a favor.
Ter os ecrãs para dentro.
Só isso faz a diferença
Agora a maior parte dos concepts que se viram do Surface, acho que não havia essa opção.

Se isso é para andar no bolso.
Final da Semana ia estar todo riscado.
 
Isto entre este tópico e a novela do BdC (melhor que as brasileiras excepto as gajas claro) a vida para os "Donos Disto Tudo" não está fácil... :D
 
Concordo e aliás nem é preciso concepts, no meu caso por exemplo sinto algo idêntico cada vez que olho para os Lumia by Nokia e para os que saíram depois. :D
 
Se fosse o WM já era offtopic
se fosse WM eras tu q estavas cá a publicar, essa é q é essa :D
Comunicao = 0, mudança de planos só porque sim.
até parece q eles te devem alguma coisa. nem aos acionistas eles contam tudo.
E nem vale a pena tocar nos problemas de privacidade do modelo Windows atual. Desenganem-se que a Google é a pior
sim, dorme descansado q está tudo bem com a google.
Se para a tua utilização o sistema funciona, óptimo, mas não venhas com barbaridades. Tens o próprio marketshare do w10m que demonstra muita coisa, valores esses que começaram em declínio muito antes de a ms deixar de vender e lançar lumias
lol exato, relatar experiencias pessoais é uma barbaridade de todo o tamanho. mais vale chamares-lhe mentiroso e pronto.
o marketshare infelizmente nada significa. para ele existir primeiro é preciso oferta.
Por acaso é mesmo épico, se calhar , se fosse um WP ia andar aqui umas semanas a tentar vender.
só compra WM quem sabe o q quer, pensei q nesta altura do campeonato já n houvesse ng com duvidas. o resto, até pode ter uma cam de lixo q é vendido logo no minuto seguinte.
Já agora que isto vai com balanço...ainda vou ver alguém aqui a comprar isto e ter de engolir em seco tudo o que disse nos últimos meses :berlusca:.
concepts é muito giro, mas se essa OEM n possuir a patente desse foldable mt dificilmente o vai comprar a outro,,,
@JXulo segundo a MS os problemas nos surface são apenas casos pontuais...:berlusca:
https://mspoweruser.com/microsoft-makes-it-right-for-surface-pro-4-owners-affected-by-flickergate/


A cereja no topo do bolo é que se tás a contar com um Surface novo podes esquecer, visto que a MS envia como "novos" Surfaces devolvidos anteriormente, por pequenos defeitos ou insatisfação do cliente.
Portanto a probabilidade de receber novamente um equipamento com defeito é bastante elevada.
já tive esse problema várias vezes num portátil. felizmente conseguia-o abrir para resolver o assunto. era o cabo q ligava ao ecrã, ao encaixar na base tinha uns pins q com o tempo e a expansão provocada pelo calor ficavam largos e n faziam bem contacto. da ultima vez ficou 1 ou 2 anos (plo menos, despachei-o) sem problemas, portanto se for o caso, n tou a ver pk é q eles n podem resolver e enviar para outro… btw o portátil recebido tem + 2 anos de garantia.
 
já tive esse problema várias vezes num portátil. felizmente conseguia-o abrir para resolver o assunto. era o cabo q ligava ao ecrã, ao encaixar na base tinha uns pins q com o tempo e a expansão provocada pelo calor ficavam largos e n faziam bem contacto. da ultima vez ficou 1 ou 2 anos (plo menos, despachei-o) sem problemas, portanto se for o caso, n tou a ver pk é q eles n podem resolver e enviar para outro… btw o portátil recebido tem + 2 anos de garantia.

Se lesses os relatorios de capacidade de reparacao dos surface que já partilharam por aqui percebias porque mandam maquinas refurbished em vez de arranjar a tua.
 
ZkpGA8Z.jpg
 
De concepts está o inferno cheio.
Eu tb fiquei babado com o do nokia8 e depois saiu aquele aborto. [emoji845]
Dois pesos e duas medidas conforme dá jeito, mais uma vez. O tópico do surface phone é todo ele autêntico vaporware e o que não falta para lá são fotos de concepts feitos a partir de patentes, ou seja, exactamente o mesmo que aqui. Eu até só postei porque já sabia que a argumentação ia ser parecida a isso...no entanto depois de ver o tópico com 12 páginas e nenhuma queixa ou reparo por tudo aquilo serem concepts achei interessante colocar isto aqui só para provar a teoria de MS=tudo é válido, chineses=absolutamente não é válido/desculpável.

@LSDigital o mesmo para ti, vai lá ver as tuas palavras ao tópico do surface phone a ver se alguma vez fizeste o reparo ou a crítica de tudo aquilo serem apenas concepts feitos a partir de patentes. Contei exactamente 0 vezes teres referido isso, aqui foi logo certinho à primeira, dois pesos duas medidas.

Acrescento por fim, é tudo vaporware dum lado e doutro mas mais depressa uma Samsung ou Huawei lançam algo semelhante do que a Microsoft. E quando falo em lançar é em lançamento para o consumidor, e não um demo de um aparelho que vai sair daí a uns meses e custar de 2000 euros para cima por ser “enterprise” ou algo que o valha.
 
Última edição:
.

lol exato, relatar experiencias pessoais é uma barbaridade de todo o tamanho. mais vale chamares-lhe mentiroso e pronto.
o marketshare infelizmente nada significa. para ele existir primeiro é preciso oferta.

Em nenhum lado disse que ele estava a mentir. Acredito que a experiência que ele relata seja verdadeira, o que não invalida as queixas de outros utilizadores, e que, na MINHA OPINIÃO pode estar relacionado também com o declínio do marketshare.

E é como tu dizes, relatar experiências pessoais. A minha é simples. Tive dois equipamentos com Windows mobile. Um com o 8.1 e outro com o 10. O primeiro máquina impecável que me durou quase 3 anos e foi para a gaveta porque deixou de funcionar depois de tantas quedas. O outro, com o 10, classifico a estabilidade dele equivalente ao android 2.4 que tive.
 
@JXulo Ó caraitas
Onde é q me viste a dizer q o SP ia sair?
Que desejo mto q isso aconteça é um facto. Q afirme perentoriamente q isso vai ser uma realidade só o futuro o dirá
De qq forma continuo a confiar mais na Microsoft do q nos chineses, é um facto!
Será q aquela treta se um dia vir a luz do dia, consegue enviar vídeos directamente para o Youtube e abrir as app?[emoji12]
 
Até com a treta do notch evaporam... :-D

Acho que nesta fase é seguro dizer que a Nokia já não vai pedir para voltar, caso a Microsoft ainda estivesse a contar com isso para o Surface phone. :D
 
O único Surface Phone que existe deve estar no bolso do casaco do D. Sebastião. Devem aparecer os dois no mesmo dia - e com a mesma utilidade/impacto :D
 
Se lesses os relatorios de capacidade de reparacao dos surface que já partilharam por aqui percebias porque mandam maquinas refurbished em vez de arranjar a tua.
sei bem como as coisas são. mas aí culpo o mercado. as OEMs se querem vender têm de agradar ao mercado e claramente o mercado n procura isso.
se fosse WP vendia no mínimo o dobro. E num décimo do tempo!
esse mundinho é só teu. deves ser o unico q vive por lá...
O único Surface Phone que existe deve estar no bolso do casaco do D. Sebastião. Devem aparecer os dois no mesmo dia - e com a mesma utilidade/impacto :D
por acaso n só já existe como o rubino já teve um nas mãos. e esta hein? :D

quanto ao X6, com um marketing exemplar, 700 mil n é nada. (n tou a tirar o mérito nem sei q marketing fizeram)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo