• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

HP Omen 15-ce009np vale a pena?

Claro que pode, depende apenas da marca. Apenas estava a apontar que não se pode ter as duas coisas ao mesmo tempo, G-sync e Optimus.
Obrigado, eu sinceramente não estou muito preocupado com o G-sync, eles podiam adicionar a opção para quem quiser ativar mas também duvido bastante que a HP o faça, espero estar enganado.
 
Por acaso ontem explorei essa causa g-sync, desativei o g-sync, meti o ecrã a 60 em vez de 120, e mesmo assim a intel não é reconhecida.
Por agora não me parece haver forma de ativar a intel, talvez mais tarde com alguma atualização da bios
 
Por acaso ontem explorei essa causa g-sync, desativei o g-sync, meti o ecrã a 60 em vez de 120, e mesmo assim a intel não é reconhecida.
Por agora não me parece haver forma de ativar a intel, talvez mais tarde com alguma atualização da bios

Intel só pode ser activada na Bios, ter o G-sync ligado ou não e ter o ecrã a 120hz ou 60 ou 40hz não é relevante sobre esse assunto. Será a Nvidia a dar os gráficos enquanto não for desligada (que poderá nunca poder ser).

De qualquer forma, para gaming o g-sync e os 120hz são excelentes, o unico downside é mesmo gastar mais bateria.
 
Também tenho este portátil e logo que o recebi reparei nessa questão da driver da Intel. Pelo que pesquisei como esta gráfica tem a tecnologia G-sync, a placa da Intel vem de fábrica "desabilitada".

Em termos de performance estou a adorar, não tenho nada apontar de momento, mesmo em termos de temperaturas, se bem quando jogo aumento a velocidade das ventoinhas com o HP Omen Control.
 
Também tenho este portátil e logo que o recebi reparei nessa questão da driver da Intel. Pelo que pesquisei como esta gráfica tem a tecnologia G-sync, a placa da Intel vem de fábrica "desabilitada".

Em termos de performance estou a adorar, não tenho nada apontar de momento, mesmo em termos de temperaturas, se bem quando jogo aumento a velocidade das ventoinhas com o HP Omen Control.
Ainda não percebi onde se controla a velocidade das ventoinhas.
 
Não sei onde está o post, não encontro, mas em relação ao cashback é um processo relativamente fácil e rápido até à parte da aprovação, cerca de 24 horas entre o registo e aprovação e agora cerca de 25 dias até receber a quantia na conta bancária.
 
As teclas maior que (>) ou menor que (<) não estão a funcionar para mim, mais alguém com o mesmo problema ? Eu fiz uma instalação clean da última atualização do Windows 10.
 
Verifica se o teclado está definido como PT
Está sim, PT-PT. Fiz o teste online e a tecla está a ser reconhecida como control.

EDIT: A tecla OMEN também não está a funcionar.

EDIT 2: Depois de fazer alguns updates a tecla OMEN agora funciona mas as outras continuam a não funcionar.
 
Última edição:
Não sei onde está o post, não encontro, mas em relação ao cashback é um processo relativamente fácil e rápido até à parte da aprovação, cerca de 24 horas entre o registo e aprovação e agora cerca de 25 dias até receber a quantia na conta bancária.

A mim também me disseram que agora dentro de 25 dias iria receber a quantia na conta.
 
Está sim, PT-PT. Fiz o teste online e a tecla está a ser reconhecida como control.

EDIT: A tecla OMEN também não está a funcionar.

EDIT 2: Depois de fazer alguns updates a tecla OMEN agora funciona mas as outras continuam a não funcionar.

O mais comum nestas situações é não teres instalado o driver do teclado da propria HP quando colocaste o windows novo. Como são teclas especiais (extras em relação aos teclados comuns) necessitam de drivers especificos.

Já viste no website da HP?
 
Alguém me pode dizer ao menos que está a funcionar normalmente na sua unidade? Preciso de me queixar da minha unidade caso seja problema da mesma.


As minhas funcionam todas menos a teclam HOME que deixou de dar depois de instalar umas coisas da HP (HP omen control, talvez). E estou com a instalação de origem (windows)
 
O mais comum nestas situações é não teres instalado o driver do teclado da propria HP quando colocaste o windows novo. Como são teclas especiais (extras em relação aos teclados comuns) necessitam de drivers especificos.

Já viste no website da HP?
No site da HP não tem nada e no meu painel de controlo

ptucbt7.png

As minhas funcionam todas menos a teclam HOME que deixou de dar depois de instalar umas coisas da HP (HP omen control, talvez). E estou com a instalação de origem (windows)
Isso eu resolvi ao atualizar as coisas pela aplicação de suporte da HP. Mas nada resolve o problema das setas maior e menor... São reconhecidas como tecla de control
 
No site da HP não tem nada e no meu painel de controlo

ptucbt7.png


Isso eu resolvi ao atualizar as coisas pela aplicação de suporte da HP. Mas nada resolve o problema das setas maior e menor... São reconhecidas como tecla de control

o meu tem:
1 - dispositivo de teclado HID
2 - razer deathAdder (este não conta)
3 - teclado padrão ps/2

A meu ver, desinstala esse teu standard, depois atualiza com os da HP.
Tenta aqui , vai la direto, se não der vai ao site da HP, procura as drivers usando a serie do pc, vai te dar tudo direitinho e instala os de la...
 
o meu tem:
1 - dispositivo de teclado HID
2 - razer deathAdder (este não conta)
3 - teclado padrão ps/2

A meu ver, desinstala esse teu standard, depois atualiza com os da HP.
Tenta aqui , vai la direto, se não der vai ao site da HP, procura as drivers usando a serie do pc, vai te dar tudo direitinho e instala os de la...
Eu ao desinstalar o que está agora tinha ficado o padrão mas depois com o driver pack solution voltou a ficar esse...
Desse site da HP qual deles seria para o teclado ?

Isso seria mais para uma solução temporária porque não gostaria mesmo de ter esse problema no PC, mas também estava a ser reconhecida como tecla Control,.por isso não sei se ia funcionar corretamente.
 
o meu tem:
1 - dispositivo de teclado HID
2 - razer deathAdder (este não conta)
3 - teclado padrão ps/2

A meu ver, desinstala esse teu standard, depois atualiza com os da HP.
Tenta aqui , vai la direto, se não der vai ao site da HP, procura as drivers usando a serie do pc, vai te dar tudo direitinho e instala os de la...

Ya o meu também está assim, com o teclado padrão ps/2 e as teclas funcionam todas normalmente mesmo com o HP Omen Control.
 
Back
Topo