Bug na atualização 1803 do windows 10

Fiz há uns minutos a atualização para esta versão do windows 10 e agora, sempre que vejo um video no youtube ou no twitch utilizando o google chrome tenho o seguinte problema: quando estou a ver esses conteudos em fullscreen, se passados uns segundos de video eu mexer o rato, o ecrã fica todo preto, e passado um segundo volta ao normal. Pode não parecer nada de especial mas é bastante irritante, tendo em conta que antes desta atualização nada disto acontecia. Este problema não acontece se eu estiver a utilizar o navegador Microsoft Edge, mas eu prefiro mesmo o Chrome e não encontro maneira de contornar este problema. Ajuda por favor
 
Por acaso por aqui com Waterfox, que é um browser baseado no Firefox, nem tenho esses problemas com a celeração por hardware ativada.

Podes sempre testar no Edge ou no Firefox se te acontece a mesma coisa.
Apesar de teres o problema resolvido acho que ter aceleração por hardware nos vídeos liberta recursos do sistema para a gráfica.
 
Esse problema foi resolvido na última actualização cumulativa. Verifica se não tens updates por fazer.
 
Back
Topo