In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Por estar muito satisfeito já encomendei também uns KZ ZS10 e o modulo BT que custa 5 eur e é bem util para ligar ao telemóvel e andar sem fios.
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sony XBA-C10,RHA Audio MA390,Denon AH-C260,Rock Jaw Audio Clarito,Sennheiser CX 1.00.


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

30 euros,sim aceito.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Progressive Rock,Indie Rock,Folk,Post-Punk,blues,jazz,musica classica etc...


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

smartphone


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Tanto faz


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

O modelo que vem com o telemovel (huawei p10 lite) sao demasiado largos e nao cabem nos meus ouvidos.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?



1 - Conforto
2 - Som
3 - Qualidade de construção
4 - Isolamento
5 - Tecnologia
6 - Garantia
7 - Acessórios


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Rua com ruído exterior baixo,Casa

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Basicamente é isto, como os phones do telemovel sao desconfortaveis queria comprar uns que nao me doía os ouvidos e que tenha boa qualidade de som.
Maximo ate 30 euros,porque nao acredito que compense gastar muito para usar num smartphone,se exister opcoes mais baratas melhor,mas dentro deste orçamento queria o melhor.
 
Última edição:
Mas que som dão estes ks6, muito satisfeito, nunca tive nada igual pelo preço, já tive melhores como os rha t10 e os vsonic gr04 mas por 35eur acho-os formidáveis.

Nota negativa para o encaixe que me parece ser frágil, tirei-o umas quantas vezes e já tem uma pequena folga mas não se desencaixam sozinhos.

O cabo também podia ser melhor mas existe muitos a venda melhor que se podem ser adquiridos.

Os ks10 tenho a caminho mas já li muitos dizerem que são um pouco de retrocesso em relação ao ks6, em som e qualidade, vamos ver.
 
Chegado ontem:

2mgkrp2.jpg

302877a.jpg

2web3fl.jpg

2elcbdf.jpg

crck2.jpg

111qel3.jpg


KZS ZSR + Cabo Prateado
KZ Z10

Ainda me estou a habituar a isto, só a maneira de os por no ouvido é alienígena ainda para mim :((
Para já estou a gostar dos ZSR.
 
Olá gente. Muito rapidamente e para um utilizador genérico sem gostos vincados.

Ofereci os meus RHA 750 a um familiar. Entretanto estou a pensar desembolsar aí uns 115 paus para comprar uns RHA T10. Existe algo melhorzito pelo preço ou será das melhores opções ao meu dispôr? A minha única preferência é cápsulas não muito grandes como essas dos KZ, esssa têm um perfil demasiado grande, saem demasiado do ouvido, no entanto fixam muito :/
 
Olá gente. Muito rapidamente e para um utilizador genérico sem gostos vincados.

Ofereci os meus RHA 750 a um familiar. Entretanto estou a pensar desembolsar aí uns 115 paus para comprar uns RHA T10. Existe algo melhorzito pelo preço ou será das melhores opções ao meu dispôr? A minha única preferência é cápsulas não muito grandes como essas dos KZ, esssa têm um perfil demasiado grande, saem demasiado do ouvido, no entanto fixam muito :/
Compra outros rha 750, ou poupa e compra uns eph 100.
 
Boas.
Estou fora do pais e trouxe comigo os ZSR....
Entao ca vai a minha opiniao: Os ZSR tem uns baixos apelativos e divertidos, sem serem demasiado pronunciados. Sao bastante divertidos e no geral muito bons.
No entanto, algures ali nos medios, as vozes parece que ficam um pouco distantes. Tb noto que com alguma complexidade instrumental, tendem a atrapalhar-se...

Os ZS S10, e outra maquina: Sao mais audiofilos, o palco sonoro e muito bom, e mais espartano nos baixos, no entanto nao chegam a ser aborrecidos ou em falta. Nota-se que tudo esta no seu lugar e ninguem se atropela...
O som parece mais "seco" que os ZSR, no entanto com o tempo comeca-se a gostar....

Confesso que os dois continuam a me meter confusao no encaixe nas orelhas, pois devo te-las pequenas ou medias...e ja ando a trocar de proteccoes dos Piston com estes...

Espero ter ajudado.

O aparelho de testes e um Mi Note 3 + Vipersound
Musica usada vai desde Classica ate Indie e Pop.

Erros ortograficos, pois uso um portatil aqui na Polonia, logo uma salgalhada :)))
 
@Discovery os KZ ZS6 vs os antigos Piston há muita diferença? Vou ressentir muito? Gostei do preço deles eheh

Ps. Estás de passeio na Polónia? Chegaste a passar lá no tópico no geral?
 
Os KX Zs6 nao os tenho. Apenas sei que em agudos fazem alguns picos...
Os Piston 2 ainda os tenho e uso e sao espectaculares....

OFF:
Regresso daqui a pouco a Berlin e depois Porto. O que e bom dura pouco.....
Nao nao passei ;)
 
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sony XBA-C10,RHA Audio MA390,Denon AH-C260,Rock Jaw Audio Clarito,Sennheiser CX 1.00.


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

30 euros,sim aceito.


3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?


Progressive Rock,Indie Rock,Folk,Post-Punk,blues,jazz,musica classica etc...


5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

smartphone


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Tanto faz


7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

O modelo que vem com o telemovel (huawei p10 lite) sao demasiado largos e nao cabem nos meus ouvidos.


8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?



1 - Conforto
2 - Som
3 - Qualidade de construção
4 - Isolamento
5 - Tecnologia
6 - Garantia
7 - Acessórios


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Rua com ruído exterior baixo,Casa

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Basicamente é isto, como os phones do telemovel sao desconfortaveis queria comprar uns que nao me doía os ouvidos e que tenha boa qualidade de som.
Maximo ate 30 euros,porque nao acredito que compense gastar muito para usar num smartphone.


Alguem ? dentro dos modelos que mencionei qual recomendam ?
 
Back
Topo