iPhone iPhone X (Tópico Oficial) - Ler regras no primeiro post

Mesmo 4G com Vodafone e tudo mais? Creio que seja possível comprar AppleCare para ter mais um ano de garantia certo? Ia comprar de qualquer das formas...Tive um S8 e sei que é extremamente fácil para partir vidro
 
Acabei por ligar á Apple US e eles disseram-me que AppleCare apenas funciona no país que foi comprado, então creio que se comprar aqui é na boa.
 
Acabei por ligar á Apple US e eles disseram-me que AppleCare apenas funciona no país que foi comprado, então creio que se comprar aqui é na boa.

Oops percebi mal então, o agente que falei ao telemóvel então também estava mal informado

Segundo o que escreveste, o agente estava correcto. Apple Care so esta disponivel no pais de compra. Logo compraste nos EUA => apenas esta disponivel nos EUA.
Tambem duvido que tenhas pago taxas de importacao, o que tecnicamente e ilegal, mas isso sao outros 500.
 
Mesmo 4G com Vodafone e tudo mais? Creio que seja possível comprar AppleCare para ter mais um ano de garantia certo? Ia comprar de qualquer das formas...Tive um S8 e sei que é extremamente fácil para partir vidro

apple care nãp protege vidros partidos por quedas. para isso tens que fazer um seguro. de qualquer forma como já disseram não há apple care para iPhone em Portugal.
 
apple care nãp protege vidros partidos por quedas. para isso tens que fazer um seguro. de qualquer forma como já disseram não há apple care para iPhone em Portugal.

Por favor, não induzam as pessoas em erro.

“Coverage for up to two incidents of accidental damage,2 each subject to a service fee of $29 for screen damage, or $99 for any other damage, plus applicable tax”

Fonte: https://www.apple.com/support/products/iphone.html

Naturalmente isto não se aplica cá porque não se vende o Apple care para iPhone em Portugal. Mas nos países onde se vende, o mesmo cobre até dois acidentes.
 
Outra a coisa a considerar é que a Apple pode negar a garantia internacional se o modelo não for vendido nessa zona geográfica. Por exemplo, no caso do iPhone, em que existem diferentes modelos consoante a zona geográfica. Está referido nas condições da garantia internacional Apple.

Sendo que, e a título de curiosidade, já me aconteceu em Portugal a garantia me dar um iPhone refurbished modelo CDMA (iPhone 5). Posto isto, diria que não será um problema oferecerem garantia a um iPhone potencialmente não vendido no nosso país, mas fica a nota.
 
Por favor, não induzam as pessoas em erro.

“Coverage for up to two incidents of accidental damage,2 each subject to a service fee of $29 for screen damage, or $99 for any other damage, plus applicable tax”

Fonte: https://www.apple.com/support/products/iphone.html

Naturalmente isto não se aplica cá porque não se vende o Apple care para iPhone em Portugal. Mas nos países onde se vende, o mesmo cobre até dois acidentes.

o apple care em Portugal não protege ecrãs, é somente uma extensão de garantia. por isso, se um dia houver apple care para iPhone em Portugal não me parece que vá abranger o ecrã.
 
o apple care em Portugal não protege ecrãs, é somente uma extensão de garantia. por isso, se um dia houver apple care para iPhone em Portugal não me parece que vá abranger o ecrã.

Estamos aqui a falar do Apple Care para iPhone (que não existe em Portugal), não estamos a falar do Apple Care para outros equipamentos.

Portanto, mais uma vez, o Apple Care para iPhone tem uma cobertura de até 2 acidentes onde o mesmo é comercializado.

Afirmar o contrário é simplesmente desinformação.
 
Boas malta.

Alguém me pode indicar que carregador e base aconselham a comprar para usar o wireless charging?

Tive a ver uns nas lojas chinesas mas nO sei se é compatível a 100%
 
E tens carregamento rápido?

Qualquer carregador QC 3.0 ou QC 2.0 irá funcionar como carregador rápido, certo?

Desde já obrigado.

Suponho que seja de carregamento normal... Como coloco o iPhone a carregar de noite, não dou conta do tempo que demora a carregar.

A vantagem que tem este carregador é que podes carregar 3 dispositivos ao mesmo tempo. Carrego iPhone, Apple watch e iPad Pro sem problemas.
 
Ainda tenho o meu e é um excelente telemóvel. Aguenta facilmente mais um ou dois anos, mas entretanto devo troca-lo ou pelo 12 Pro ou então pelo do próximo ano, principalmente porque a câmara já não corresponde às minhas expectativas.
 
Então como se estão a portar as vossas máquinas? Ou já migrou tudo para o 11/12?

Maravilha! A bateria consegue durar 1 dia, com uso médio/alto, mesmo com 87% de capacidade máxima e a avisar há mais de 1 ano que precisa de assistência. :winknu:
De resto, este iPhone X ainda é uma maquina, a nível de desempenho. Até hoje, ele desempenha todas as tarefas que peço de forma eficiente.
Nota: Não uso aplicações de redes sociais no iPhone, na minha opinião, essas apps são um "cancro" para as baterias. Nunca usei carregadores rápidos, nem tenciono usar, carrego sempre durante a noite, independentemente da percentagem exibida.
 
Back
Topo