NOVA GO PRO HERO

ohteixeira

Power Member
Boa Tarde.
Precisava de saber a opinião de quem tem (ou já viu em funcionamento) a nova GO PRO HERO. Se valem a pena os 200€ para um uso exclusivo no verão e em férias. Sempre gostei de Go Pros mas achava demasiado caro todas as que tinham o corpo maior, agora felizmente surgiu uma com o mesmo corpo.
 
Última edição:
Adquiri uma no dia de lançamento e posso dizer que estou satisfeito com a compra.

Tendo em conta a relação qualidade/preço, parece-me o melhor negócio actualmente.
 
obrigado desde já pela resposta. a nível de fotos (10 mp) que tal se safa?

Não sou propriamente um entendido na matéria mas pelo que pude testar, fiquei surpreendido pela positiva. Esperava pior por uma "coisinha" destas, mas a verdade é que safa bastante bem.

Ainda há dias a levei para Punta Cana e Madrid e não me deixou ficar mal. Não estou nada arrependido com a compra e se fosse hoje, voltaria a comprá-la sem pensar duas vezes.
 
Não sou propriamente um entendido na matéria mas pelo que pude testar, fiquei surpreendido pela positiva. Esperava pior por uma "coisinha" destas, mas a verdade é que safa bastante bem.

Ainda há dias a levei para Punta Cana e Madrid e não me deixou ficar mal. Não estou nada arrependido com a compra e se fosse hoje, voltaria a comprá-la sem pensar duas vezes.
Grato pelas respostas. Também já tenho a minha agora falta é o momento ideal para a testar
 
Back
Topo