Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Eu tenho conseguido a maioria ultimamente, e está sempre a sair conteúdo novo, há sempre algo para fazer... Só não gosto muito da ideia dos TM's serem tão frequentes, já que demandam algum tempo e os chars que lá obtemos são bastante bons.

Estes challenges de 0 stamina é que está a ser complicado x), até tenho a equipa do Elizabello/Chopper mas falta-me o barco das Kuja e não consigo vencer a floresta.

Quando é que estão a pensar fazer pulls? Eu tenho andado a acumular gemas e estou a espera de um bom sugo para ver se arranjo alguns RR e lendas novas. Os novos chars que estam a sair no Japão são brutais, acho o G4 v2 melhor até que o Lucy, mas ainda vai tardar até que chegue ao Global :/.

Realmente neste momento o que mais me incomoda no jogo é o TM, chateia me só ter 100 stamina e ter de arranjar tempo para jogar múltiplas vezes senão é stamina desperdiçada.

Não faz sentido nenhum ser tão pouca stamina, deveria de ser igual à principal, nem que se continuasse a gastar 1 gem por 100 stamina nesse modo mas ao menos poderia estar "descansado" e jogar só ao fim do dia ou quando arranjasse tempo.

O G4 v2 só deverá sair na versão global para o natal... Pelo menos com o G4 foi assim, saiu no Anniversary no Japão mas na versão global foi no natal.

Eu até estava a pensar em fazer algumas pulls neste Sugo-Fest que aí vem para tentar apanhar alguns LRR, talvez 2 multis ainda não me decidi.

Todos andam com grandes espectativas para o Sugo-Fest do Doffy v2 mas não sei se será tão bom como da versão Japonesa visto que lá foi especial ano novo acho eu, aqui não será nada...
 
Também já tinha visto o pessoal a falar do sugo do Doffy v2 no reddit mas não gostei muito do batch, embora agora com o TM Cavendish e alguns dos RR dele já montasse uma boa team Driven. De qualquer forma se as rates das lendas forem bons faço pulls.

Preferia fazer pulls num sugo que tivesse lendas garantidas como o G4 v1 e o Law 6+ mas pelo que tive a pesquisar acho que mesmo no Japão não aconteceu outro desses...
 
Eu fiz 3 multis no Sugo-Fest anterior dos LRR e não saiu nada de especial...

Só me saiu alguns RR que não tinha, 1 LRR e 1 lenda, ou seja, só os obrigatórios do 11th pull... E a lenda foi um dupe Fujitora =/

Agora neste Sugo-Fest que vem aí devo fazer outros 3 multis, 2x Legend Rate e tudo Gold parece me bem.

Espero que tenha mais sorte e não saia só 1 lenda dupe...

Ao menos pelo evento que vem aí do TM G4 devemos todos ter uma lenda nova se podermos escolher duma selecção, mesmo que sejam lendas antigas há sempre algumas que não tenho.
 
Eu fiz 3 multis no Sugo-Fest anterior dos LRR e não saiu nada de especial...

Só me saiu alguns RR que não tinha, 1 LRR e 1 lenda, ou seja, só os obrigatórios do 11th pull... E a lenda foi um dupe Fujitora =/

Agora neste Sugo-Fest que vem aí devo fazer outros 3 multis, 2x Legend Rate e tudo Gold parece me bem.

Espero que tenha mais sorte e não saia só 1 lenda dupe...

Ao menos pelo evento que vem aí do TM G4 devemos todos ter uma lenda nova se podermos escolher duma selecção, mesmo que sejam lendas antigas há sempre algumas que não tenho.
Eu vi algumas pulls desse sugo e poucos foram os que sacaram LLR fora dos obrigatórios mas as rates das Boa sisters estavam bastante boas!

Estou agora a fazer as FN que me faltam e ainda devo conseguir chegar às 300 gemas antes do próximo sugo mas mesmo com o 2x Legend Rate ainda não sei se faço pulls, tive a ler algumas opiniões no reddit e o melhor mesmo era esperar por outro sugo destes mas quando chegarem mais lendas ao Global com melhores multipliers...

Só me arrependi de ter feito umas 8-10 singles no aniversário em vez da multi com o Urouge garantido já que ia dar bastante jeito para este TM...

Quanto à free legend não me importava nada que fosse daquela seleção que deram agora no Japão, é desta que completo o pack das lendas antigas x).
 
Eu vi algumas pulls desse sugo e poucos foram os que sacaram LLR fora dos obrigatórios mas as rates das Boa sisters estavam bastante boas!

Estou agora a fazer as FN que me faltam e ainda devo conseguir chegar às 300 gemas antes do próximo sugo mas mesmo com o 2x Legend Rate ainda não sei se faço pulls, tive a ler algumas opiniões no reddit e o melhor mesmo era esperar por outro sugo destes mas quando chegarem mais lendas ao Global com melhores multipliers...

Só me arrependi de ter feito umas 8-10 singles no aniversário em vez da multi com o Urouge garantido já que ia dar bastante jeito para este TM...

Quanto à free legend não me importava nada que fosse daquela seleção que deram agora no Japão, é desta que completo o pack das lendas antigas x).

Nas 3 multipulls que fiz saíram me 1 Marigold e 1 Sandersonia, mas para mim são dupes...

O pessoal fala do CYO Sugo-Fest mas nesses nunca foram 2x Legend Rate nem 4* garantido. No último CYO Sugo-Fest que puxei em 3 multipulls só me saiu 1 lenda, a garantida.

Portanto sinceramente não sei se este não será melhor, tudo depende dos RR e neste aqui os RR boosted na part 1 eu só tenho 2 personagens.
 
Mékié pessoal, alguém fez pulls neste Sugo-Fest?

Eu acabei por fazer 3 multis, só me saiu 1 lenda (a garantida) e foi um dupe Marco =\

Ao menos ainda me saíram bastantes RR boosted, fiquei com todo o batch menos a Sugar e também me saiu o RR Kanjuro que combina muito bem com a Sandersonia. No fim disto ainda decidi fazer mais 1 multi e saíram-me 2 lendas! Um dupe Neko (que vou deixar por evoluir para os rankings no futuro com custo abaixo de 50) e o Zoro!

Aproveitei a ilha do Zoro que está activo neste momento e deixei-o já super evoluído e pentamax! :D

Apesar de tudo, com o RR Pica já consigo fazer uma equipa driven muito boa, se usar o meu Fujitora V1 com friend Doffy V2 mais RR Pica e TM Cavendish, tens matching orbs praticamente 95% das vezes! A única orb que não fica matching é a STR mas a habilidade de capitão do Doffy V2 reduz drasticamente o aparecimento dessas.

Agora vou voltar a guardar gems a ver se consigo chegar às 500 para o Aniversário! :D
 
Eu consegui resistir, vi um monte de pulls para ver se arranjava razão para fazer alguns mas a maioria do pessoal teve azar nas lendas, se o objetivo fossem os RR boosted não teve nada mal.

@MaNs1nH0 Achas que dá para juntar 500 gemas até ao aniversário?! Eu de certeza que não consigo x), normalmente nos coliseus Neo só faço uma classe e perco grande parte das gemas entre outros eventos...


Quanto aos sugos em geral, tenho visto algumas pulls em cada sugo que vai passando e reparei que os chars que saem ao pessoal são sempre +/- os mesmos. Os RR que estão boosted é óbvio aparecerem mais vezes mas aqueles que calham sem estar boosted também são bastante semelhantes nas pulls que vejo, com uma ou outra exceção de vez em quando. Por isso pergunto-me se vale a pena juntar muitas gemas para um sugo apenas, pois a partir de determinada multi-pull os chars começam a ser todos dupes, ao invés de ir fazendo pulls de vez em quando em sugos aleatórios.

No meu caso que nesta conta apenas fiz pulls no aniversário e no natal(250~300 gemas em cada um), fiquei com uma pool de RR bastante limitada já que a partir da 3ª-4ª multi-pull grande parte do chars eram dupes...
 
Eu consegui resistir, vi um monte de pulls para ver se arranjava razão para fazer alguns mas a maioria do pessoal teve azar nas lendas, se o objetivo fossem os RR boosted não teve nada mal.

@MaNs1nH0 Achas que dá para juntar 500 gemas até ao aniversário?! Eu de certeza que não consigo x), normalmente nos coliseus Neo só faço uma classe e perco grande parte das gemas entre outros eventos...


Quanto aos sugos em geral, tenho visto algumas pulls em cada sugo que vai passando e reparei que os chars que saem ao pessoal são sempre +/- os mesmos. Os RR que estão boosted é óbvio aparecerem mais vezes mas aqueles que calham sem estar boosted também são bastante semelhantes nas pulls que vejo, com uma ou outra exceção de vez em quando. Por isso pergunto-me se vale a pena juntar muitas gemas para um sugo apenas, pois a partir de determinada multi-pull os chars começam a ser todos dupes, ao invés de ir fazendo pulls de vez em quando em sugos aleatórios.

No meu caso que nesta conta apenas fiz pulls no aniversário e no natal(250~300 gemas em cada um), fiquei com uma pool de RR bastante limitada já que a partir da 3ª-4ª multi-pull grande parte do chars eram dupes...

Em principio tendo em conta que o Aniversário é só para Fevereiro do ano que vem, deverá ser suficiente para ter 500 gems na boa.

Tens de ver que agora com os TMs ganhasse mais gems e outros conteúdos Neos etc... Fora eventos Facebook etc etc..

Eu gastei todas as gems que tinha no Aniversário anterior e tenho agora 27 gems, tendo gasto 150 no Sugo-Fest anterior e 200 neste. Tudo gems F2P.

Agora também tens razão que gastar muitas gems no mesmo Sugo-Fest acabasse por ter muitos dupes, a questão aqui das 500 gems é só por causa do Sugo-Fest que o Japão teve onde havia lendas garantidas em varios multis inclusive no 10th multi mas sempre com "maior chance de obter estas X lendas dentro deste pool de lendas".

Nunca mais aconteceu a lenda garantida como no G4 e Law V2+, portanto daqui para a frente é melhor se calhar puxar pelos RR e talvez acreditar no Aniversário para as lendas mas sempre de pé atrás =/
 
Boas pessoal,

Tenho andado menos activo aqui mas tive de férias lol xD

Eu vou parar por uns tempos de jogar no Global, andava a acompanhar o JPN com a conta que já tinha (tinha por volta de uns 200 dias de login, se calhar nem tanto) e andava a juntar gemas para o 4th anni e ele correu tão bem, com tanta gema que deram, que acabei por fazer pull de umas 18-20 lendas, uma coisa exagerada, e como o Global só me lixa, estou a fazer um shift de contas.

Entretanto tinha 150 gems no Global e decidi fazer umas pulls a ver se o Global ainda me dava algo, mas só deu duas lendas: Sanji e Shirashoshi, o que não são nada más, mas considerando o que tenho no JPN, não me compensa, nem tenho tempo para jogar ambas.

Vou só fazer 1M de pontos no TM e parar durante uns tempos.

Continuo aqui mas vou jogar no JPN.

Para terem uma noção, estas são as minhas lendas no JPN (vamos considerar até 300 dias de jogo..):
Whitebeard, Lucci V1, Akainu V1, Log Luffy (x2), Inuarashi, Cozaron (x2), Nami, Rayleigh V2, God Usopp (x2), Doflamingo V2, Magellan, Tesoro, Lucci V2 (x2), Enel, Cavendish, Law V2 (x2), Ts Luffy (x2), Law V1 (x2), Neko, Judge, Sabo, Shirashoshi, Kizaru, Hody Jones, Rayleigh V1, Mihawk (x2), Fujitora V1, Fujitora V2, Akainu V2, Sanji.

Acho que até já vendi algumas lendas que nem estão aí lol.

Acho que quase todas essas lendas consigo fazer as dream teams: Batch completo do Judge, do Doflamingo V2, as duas Boa Sisters, Neptune, tenho tanto char e tanta lenda que nem tenho sockets para todas.

E tudo F2P, a quantidade de gemas que o JPN me deu em 4 meses (mais coisa menos coisa) foi assustadora.
 
@aiaimanel

Realmente com essa sorte toda mais vale ficares na versão Japonesa :D

Apesar de tudo a versão Global está cada vez melhor, vamos agora poder escolher mais uma lenda grátis duma selecção muito boa com Lucci V2 e Boa V2 e vão finalmente por as rates dos RR no próximo update, eu estou muito satisfeito com a versão Global :D
 
@aiaimanel Realmente com tantas opções que tens para teams divertes-te bem mais no JPN, e com sorte sempre vais experimentando os chars no lançamento. O 4º aniversário foi muito bom nessa versão e espero que façam um evento à mesma altura no Global :D.

@MaNs1nH0 Já sabes qual é a lenda que vais escolher? Eu vou para o Lucci v2 e nem espero pela lottery, com a sorte que tenho não me deve calhar nada de especial. Até há pouco tempo o pessoal usava-o para passar grande parte de conteúdo e embora tenha vindo a ''perder espaço'' ultimamente com o lançamento das novas lendas ainda é bastante bom. Eu não tenho é muito que se use para powerhouse mas vou tentar usar alternativas f2p por agora.

Isto de ter multipliers elevados no TM é outra vida, consegui chegar a 1M num dia, mas não devo subir neste TM ainda pois o pessoal está todo a fazer bastantes pontos, vou só tentar chegar aos 3M e depois paro.
 
Eu fiz umas pulls e saiu-me umas 4 lendas, Magellan, Shiraoshi, INT Rayleigh 2x, Buggy e o novo Doflamingo que era quem queria. Fiquei desiludido com os RR mas de resto compensou.
Como free legend vou para o V2 Lucci.
 
@MaNs1nH0
Tive sorte mas ainda gastei umas 200 gems que vim a poupar para o sugo do Dofla.


Este TM é fácil de chegar aos pontos necessários, há muitas chars com bom multiplicador .
 
@Zephyrot , @MaNs1nH0

Acaba por ser mais divertido jogar no JPN com tantas lendas e RR's necessários para as teams porque tens todo o desafio e diversão com teams diferentes e afins.
Tenho mais falta de sockets que sei lá o que, às vezes nem consigo fazer as dream teams porque não tenho AH necessário xD

Outra coisa engraçada é quereres limpar as forests com double akainu v2 e apanhares algum boss que te faz bind / despair e não teres lvl 3 e morreres por isso ahaha (aconteceu-me numa forest qualquer, até me deu piada morrer assim xD)

Eu já fiz 1M de pontos no GBL (em prai 5/6 runs, muito bom, tiro o chapéu à GBL) e ter uma free legend com uma pool tão boa, é de louvar. Se fosse eu, ia para o Lucci, mesmo que tenha o Akainu, porque shooter sinto que há muitas faltas ainda.

@LusoHonor boas lendas, mesmo com apenas 200 gems! GZ!
 
Então malta, alguém aqui teve sorte no sorteio?

A mim não calhou nada, só recebi o mail a dizer que deram 100k Belli de participação.

Mas nem tudo é mau, escolhi o Lucci V2 e ficou com o special maxed só com 9 livros que tinha guardado da fortnight que passou há uns tempos :D

Por acaso este 3x Skill Up correu mesmo muito bem, ao ponto de ficar com o RR Pica maxed special com os 10 livros que deram! Até o Raid Senor Pink ficou maxed special/sockets/LB com 35 cópias!
 
Vocês sabem que agora estou em pause na versão Global, mas calhou-me o set das 10 princess turtles por colour, e escolhei o Lucci.

Tinha 11 books, deu-me 2 skill ups lol
No Sanji, com 10 books, deu-me 4/5 skill ups (não me lembro bem).
 
100k Belli, já estava à espera :D.

Os 3x Skill Up por alguma razão correm-me sempre pior que os de 2x...

No Ace fiquei 0/10 e o Senor Pink foi 1/7-8...

Só consegui dar max no Colo Zephyr mas esse farmei bastante já que era preciso muito menos stamina.
 
Não sabia que tinha tanto brasileiro jogando! Moro no Japão jogo a versão japonesa a mais ou menos 3 anos, to no level450. Alguém mais aí joga a versão japonesa? Ou vcs jogam na versão internacional mesmo?
 
Não sabia que tinha tanto brasileiro jogando! Moro no Japão jogo a versão japonesa a mais ou menos 3 anos, to no level450. Alguém mais aí joga a versão japonesa? Ou vcs jogam na versão internacional mesmo?

Eu jogo a JPN, mas já joguei a GBL.

Acho que o restante pessoal joga todo a GBL.
 
Back
Topo