Logo para empresa de software

luis.pereira

Power Member
Sou trabalhador-estudante e nos meus tempos livres desenvolvo aplicações UWP (Universal Windows Platform) para o Windows 10, que são disponibilizadas na Microsoft Store.
Atualmente tenho 3 aplicações disponíveis na Microsoft Store, mas tenho algumas outras apps em desenvolvimento. Para além destas aplicações, tenho também desenvolvido alguns sites. Tudo começou apenas como um hobbie, mas neste momento devido às receitas que tenho obtido através da publicidade (superou as expectativas) chegou a hora de dar o próximo passo.

Falta-me uma "imagem de marca", algo que identifique a minha "empresa" e o meu trabalho, por isso preciso de um logo. Quero apostar nas redes sociais para chegar a mais pessoas, e estou neste momento a desenvolver o meu próprio website.

Por estes motivos, procuro orçamentos para a criação de um logo para a minha empresa. Quem estiver interessado, envie PM e eu irei fornecer mais informações. O que eu pretendo é um logo simples, não pretendo nada de complexo.

Obrigado!
 
Última edição:
acho que assustaste os potenciais interessados com as " "exigências" que podem não agradar aos interessados."

Ele também se pode assustar com as "exigências orçamentais" que lhe apresentarem :D é arriscar. As "exigências" são sempre calculadas.
Por vezes há aquelas "exigências" de "design" que para nós podem significar "cliché/errado" e levar a não aceitar o projeto por esses motivos.
Eu neste momento e felizmente além do meu trabalho diário tenho tido trabalho extra por fora e já ando naquela fase de sentir que também mereço ter vida própria e começar a respirar "ar puro" ao final do dia. Por isso, apesar de o dinheiro ser sempre bem vindo quero deixar de o fazer durante uns tempos. Nem sempre o dinheiro é tudo.
E quero ver se finalmente também começo a pensar em projetos próprios que também gostava de explorar.
 
acho que assustaste os potenciais interessados com as " "exigências" que podem não agradar aos interessados."
Ele também se pode assustar com as "exigências orçamentais" que lhe apresentarem :D é arriscar. As "exigências" são sempre calculadas.
Por vezes há aquelas "exigências" de "design" que para nós podem significar "cliché/errado" e levar a não aceitar o projeto por esses motivos.
Eu neste momento e felizmente além do meu trabalho diário tenho tido trabalho extra por fora e já ando naquela fase de sentir que também mereço ter vida própria e começar a respirar "ar puro" ao final do dia. Por isso, apesar de o dinheiro ser sempre bem vindo quero deixar de o fazer durante uns tempos. Nem sempre o dinheiro é tudo.
E quero ver se finalmente também começo a pensar em projetos próprios que também gostava de explorar.

Posso ter exagerado um pouco com as minhas exigências, mas no fundo não é nada de mais. Apenas tenho uma ideia pré-concebida do que pretendo, e o que pretendo é algo simples, não pretendo nada de complexo.
 
Back
Topo