Tablet Samsung Galaxy Tab S 10.5

Sem dúvida, e pelo que já li várias vezes, muitos foram os desiludidos com a Samsung quando esta optou por mudar a rácio dos TAB S para 4:3... (à lá iPad)

Cumps
Eu sou um deles.

A desculpa que li mais vezes é que é um formato mais indicado para e-books, mas quando uso o meu tab para ler uso-o em landscape com 2 páginas lado a lado, e até prefiro assim, logo essa desculpa pra mim é esfarrapada. :p
 
Eu sou um deles.

A desculpa que li mais vezes é que é um formato mais indicado para e-books, mas quando uso o meu tab para ler uso-o em landscape com 2 páginas lado a lado, e até prefiro assim, logo essa desculpa pra mim é esfarrapada. :p

Para consumo multimedia é sem dúvida muito bom, também tenho um [emoji41] li uns rumores que a Samsung poderá lançar ainda este ano um novo tablet com este ecrã e formato mas com as specs obviamente actualizadas [emoji1303]
 
Pessoal, a minha tablet galaxy tab s deixou de dar Wi-Fi, ja fui perguntar o orçamento para arranjar e dizem que tem que ser substituída a placa central, fica por 135€. Vale a pena mandar arranjar ou é melhor comprar outra equivalente?
 
Pessoal, a minha tablet galaxy tab s deixou de dar Wi-Fi, ja fui perguntar o orçamento para arranjar e dizem que tem que ser substituída a placa central, fica por 135€. Vale a pena mandar arranjar ou é melhor comprar outra equivalente?

Pelo preço vale a pena porque não há nada similar com este ecrã e formato mas daqui a um mês vai sair o novo, com mais algum ficas ainda melhor servido. Depende da carteira [emoji16]
 
Apesar da qualidade do produto, com um orçamento de reparação desse valor, eu compraria um novo tablet mais atualizado e com suporte para novas atualizações.
Tudo depende de quanto tiveres disposto a investir a mais.
 
Pessoal, a minha tablet galaxy tab s deixou de dar Wi-Fi, ja fui perguntar o orçamento para arranjar e dizem que tem que ser substituída a placa central, fica por 135€. Vale a pena mandar arranjar ou é melhor comprar outra equivalente?
Tive um problema parecido com o teu num tablet mais antigo. Deixou de aceder as redes wifi 2.4 ghz mas nas redes wifi de 5 ghz funciona sem qualquer problema. Se tiveres as duas redes em tua casa, experimenta
 
Tenho um Tab S (T-800) com o touch estilhaçado mas que não apresenta problemas no LCD. Sabem em quanto pode ficar a reparação ou se é fácil de fazer?
 
Tenho um Tab S (T-800) com o touch estilhaçado mas que não apresenta problemas no LCD. Sabem em quanto pode ficar a reparação ou se é fácil de fazer?
Estive na mesma situação há perto de 2 anos, o arranjo ficou à volta de 190 e poucos euros.

É possível trocar só o digitizer, mas dá um trabalho danado, na assistência para onde mandei o tablet (e outras que contactei) só trocavam o módulo completo.

Podes ler sobre a minha situação neste post e alguns logo a seguir. https://forum.zwame.pt/threads/samsung-galaxy-tab-s-10-5.860868/page-16#post-13940097

O meu galaxy s por vezes passa-se, mas de uma maneira engraçada lol.


Desde que me lembro que acontece 1 ou 2 vezes por mês, nunca percebi porquê. Se desbloquear e ouvir o som de desbloqueio com o pitch mais alto já sei o que vai acontecer. Se bloquear e desbloquear fica bom. Acontece a mais alguém?
 
Última edição pelo moderador:
Ah ah, acontece-me sim senhor.
Mas, no meu caso, só reiniciando.

Acontece-me, no entanto, com menos frequência (para aí uma vez a cada 2 meses).
O que me tem acontecido também, é o ecrã ir abaixo (fica todo escuro) - se lhe der uns cacetes ele volta a acender. Às vezes pisca várias vezes.
No entanto, depois de conseguir com que ele acenda, só passado muito tempo é que se volta a passar.

Não sei se é mau contacto, se é pancas de software.
Só sei que vai fazer 3 anos, que a bateria ainda dura muito bem e que ainda não vejo muitos tablets com este ecrã.
Vou usá-lo até que ele morra por completo, depois devo ir para o iPad Pro, dos grandões mesmo :D

Cumps
 
Só sei que vai fazer 3 anos, que a bateria ainda dura muito bem e que ainda não vejo muitos tablets com este ecrã.
Vou usá-lo até que ele morra por completo, depois devo ir para o iPad Pro, dos grandões mesmo :D

Cumps

Existem rumores a indicar que o TAB S4 possa voltar à rácio deste (16:10), novamente com 10.5"... quem sabe seja um futuro upgrade para o meu quando ficar mais baratinho...

Até agora este tem servido a 100% para o uso que lhe dou... e em relação ao ecrã já se sabe... :drooling::drooling:

Cumps
 
Pois, também vi esse rumor, mas a posição default dele parece ser portrait, pelo menos pelos renders que vi, o que me parece um pouco estúpido.

Confirmam-se os rumores do tab s4, formato 16:10, 10.5'', 2560x1600.
Outras coisas boas: S-Pen incluída, processador de topo ainda que da geração anterior (SD835), 4 altifalantes compativeis com dolby Atmos, fast-charging.
Coisas que gostei menos: formato default do tablet é portrait, bateria ainda mais pequena que o Galaxy S, se bem que falam em 16h de vídeo, mas quero ver isso em uso normal; e muito caro (£599/$649 versão base).
 
Última edição pelo moderador:
Recebi há uns dias um update pequeno, uns 18mb, se bem me lembro. De segurança não foi, provavelmente é relacionado com a lei de proteção de dados, não?
 
Bem pessoal,

Para quem, como eu, usa o TAB S principalmente pelo seu espetacular ecrã OLED com a rácio boa para filmes, talvez esteja aqui o sucessor natural do mesmo :)

Galaxy TAB S5e

  • Ecrã OLED com a mesma rácio, tamanho e resolução mas decerto melhorado no geral :)
  • Bom CPU (Snapdragon 670)
  • 64GB/4GB ou 128GB/6GB
  • Bom preço (~400€) (Melhor ainda lá pro fim do ano quando andar pelos ~300 :P)
  • Quad-Speakers AKG
4209b29de89635f89bf0c3dc5366d1e3.png


Cumps
 
Se tivesse que comprar um tablet neste momento provavelmente seria esse, mas o meu tab S ainda se safa tão bem para o uso que dou que desconfio que só troco quando avariar de vez. :D
 
O meu tab S (que ja faz 4 anos este ano - isto em anos de tablet é tipo 40 anos :p) ainda se aguenta para o uso que lhe dou (muito YouTube e browsing) mas mais cedo ou mais tarde terei que o trocar.

Às vezes o ecrã começa a piscar e desliga-se, tendo eu que lhe dar umas pancadas de amor para ele voltar a ligar...
Outra coisa que está mal é o carregamento.
Há coisa de uma ano começou a carregar muito lentamente, e cada vez está pior.

Só uso o tablet de tarde/noite, e deixo a carregar durante o dia.
Meto à carga às 6h30 da manhã e às 19h carregou até aos 70%, por exemplo.
Uso-o e depois volta à carga...

Não me afecta muito porque o uso que lhe dou não é suficiente para drenar toda a bateria, mas se fosse já teria trocado.

Ando a pensar num iPad Pro. Apesar de muito caro penso que se aguente melhor ao longo do tempo.
Esse tab S novo parece interessante, mas a Samsung teima em não lançar specs de topo nos seus tablets...
 
Back
Topo