Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Continua no mesmo, tive de criar uma conta nova para resolver a situação.

Ainda pensei de ser a aplicação estar em conflito com outras porque tenho várias smartbands e tenho várias aplicações de cada uma a correr em simultâneo no telemóvel.
 
As soluções do 1º post são para emparelhamento/registo mas o problema deste caso específico não é de comunicação com a MiBand.

@Cruz.PT @1tonisilva @David.S
O ecrã branco que disseram também me aconteceu ontem.
Basicamente não mexi em nada e a Mi Fit actualizou ou então simplesmente passou-se e fez logout na applicação.
Quando tentas voltar a fazer login tens 3 opções: conta Xiaomi, login Google e login Facebook.
Se escolheres conta Xiaomi, aquilo é uma webview que devia carregar a página de login mas que carrega uma página em branco.

Tentei em duas alturas distintas. Desinstalei a app, voltei a instalar e não deu na mesma. Então simplesmente fiz login com conta Google e entrou direitinho. Emparelhei a Mi Band e pronto!

Espero que ajude.
 
Ao desinstalares a aplicação Mi Fit, por norma, não apaga todos os ficheiros, ficheiros esses que podem gerar conflito na altura de abrir a aplicação, daí ter sugerido fazer o que está na primeira publicação, porque vai apagar todos, ou quase todos os ficheiros da aplicação, mas pelo que disseste agora, parece ser um problema com os servidores da Xiaomi talvez...
 
Agora calhou-me a mim problemas com a mi band...

De ontem pra hoje não sincroniza e está sempre a perder a ligação. Já tentei todos os passos que estão no inicio do tópico, mas nada. O último que falta é deixá-la descarregar totalmente a ver se faz reset e fica boa. Mas a bateria ainda vai a 75%, vai demorar... Espero que a mi band 3 tenha uma maneira mais simples de fazer reset à band, pelos relatos aqui no tópico e online é um problema demasiado comum.
 
Como fizeste para limpar a cache do sistema e das ligações Bluetooth?

Para fazer reset à Mi Band 2 basta carregar no botão por 10 segundos, mas não creio que ajude neste caso.
 
Boas,

Algum de vocês está com problemas com o display da Mi Band 2?

A minha tem apenas uma semana e na rua quando está sol não consigo ver nada de nada...
 
Limpei a cache das apps no telemóvel e depois fui às apps, todas, e limpei o bluetooth também. Reiniciei, mas continuava com o mesmo problema, liga à app mas passado segundos perde a ligação. Torna a ligar, e desliga passado pouco tempo. No tempo que está ligada não sincroniza nem consigo sequer fazer os testes que a notify & fitness tem pra testar vibração e ecrã. A Mi Fit nem detecta a band, apesar de aparecer no bluetooth. Tentei isso de carregar no botão 10 segundos (mais até), sem sucesso.

Boas,

Algum de vocês está com problemas com o display da Mi Band 2?

A minha tem apenas uma semana e na rua quando está sol não consigo ver nada de nada...

É normal, ao sol não se vê quase nada mesmo, não é defeito, é feitio. :p
 
Limpei a cache das apps no telemóvel e depois fui às apps, todas, e limpei o bluetooth também. Reiniciei, mas continuava com o mesmo problema, liga à app mas passado segundos perde a ligação. Torna a ligar, e desliga passado pouco tempo. No tempo que está ligada não sincroniza nem consigo sequer fazer os testes que a notify & fitness tem pra testar vibração e ecrã. A Mi Fit nem detecta a band, apesar de aparecer no bluetooth.
A cache de sistema não é assim que se limpa, é pelo recovery mode.
Mas se já tentaste isso tudo, assim de repente parece que tens aí uma qualquer opção de economia de bateria ligada no telemóvel, ou limite de aplicações a correr em segundo plano.
Se não for isso, só usas o "notify ..." certo? Se ainda não fizeste, tenta limpar cache, e dados da aplicação, exporta os dados primeiro para não os perderes.
Se ainda estiveres com problemas, e se já tentaste também a aplicação "fix-it ..." não tenho mais ideias.
Tentei isso de carregar no botão 10 segundos (mais até), sem sucesso.
Este reset é só mesmo para desligar, e voltar a ligar, poucos são os problemas que resolve, uma forma de verificares que se desligou, quando carregas no botão durante 10 segundos, para fazer o reset na Mi Band 2 o ecrã desliga-se pouco depois, e quando carregas uma vez para mostrar as horas logo de seguida, o ecrã demora a ligar, geralmente tens que carregar outra vez.
 
Tenho agora um Xiaomi Redmi Note 5, e não estou a conseguir receber as notificações dos SMS. A app de sms é a que vem de default na MIUI e a app da Mi Band é a Mi Fit.
Chamadas, "meus resultados" e calendário, recebo sem problemas.
Activei as definições de segurança, permissões, etc. Será que está a faltar alguma coisa?
 
Boas comprei um mi band 2 já li as páginas e os vários tipos de App.

Gostaria de saber qual é a App que aconselham, embora veja os corridas
e isso também vi que dá para aparecer quem é a mensagem e as chamadas, neste momento tenho o mi fit (normal!)

Tenho um xiaomi mi a1.
 
Aproveitei uma promoção da ***** e comprei 10 pulseiras originais ficando agora com 12.

Mas tenho algumas que a mi band salta da pulseira, desencaixa com facilidade e já o deixei cair o aparelho e tem algumas marcas já.

Mas não eram para saltar, a não ser que exista imitações das pulseiras, a embalagem diz serem originais da xiaomi.
 
Eu tanto na original, como numa chinesa (preta com aro vermelho à volta da band) nunca tive problemas de ela saltar, no início andava com um pouco de medo por causa dos relatos, mas já me deixei disso. É assim tão vulgar isso acontecer? Quanto tempo em média demora a pulseira a ceder?
 
A esse preço esquece. Na MiBand 1, de todas as que encontravas, só 2 eram efetivamente originais. Eram a amarela e a azul e custavam facilmente uns 6-7$ cada mesmo depois da 2 ter saído. As restantes eram baratas, mas de material bem diferente, ficando o módulo á larga e caído por vezes da pulseira.
 
Ok obrigado, como vinham nestas embalagens pensava de ser.

IMG_20180602_194954.jpg
 
Boa tarde a todos,

estava à espera que saísse a Mi Band 3, mas dado as novidades serem poucas em relação à anterior, penso que a 2 é suficiente para a utilização que pretendo... Estou com algumas dúvidas em relação à compra: Primeiro não sei se devo comprar a versão global ou se nas bandas não faz diferença; em segundo lugar, alguém sabe se está neste momento em promoção em algum site?
Obrigado!
 
Só existe uma versão, pelo menos que eu conheça:)...isso de dizer "chinese" é o manual que vem em chinoca.

Promoção existe na GB, por volta de 17€

Se precisas já ok, mais vale comprar a 2, se não esperava pela 3. Pelo menos e ecra com vai ser maior e vai se conseguir ver mais informação.
 
Back
Topo