Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Aqui em Loures tem estado impec. Deve beneficiar de um micro-clima :biglaugh:

Sei que vou ter mais 2 diazitos para desfrutar. Lá nisso a app Meteorologia da Microsoft não tem falhado, por isso também sei que a partir de 5ª feira o iPad vai voltar aos seus dias de glória a transmitir TV no interior eheh
y4mUwHUytivDr32rJAk5o6FAxT7-kx24vIDc6yI0RRyVVgIUypSbqwfl205FqnFwmDf7KZuoCt4dfcSUtdx6JqdvFW5FWwuV3wMTLMCPtM4Xg18BtasOS_5fnyZ0NTYwNdZwNE0OfgWmq3KZJExbX2aSxMci1FSRdjvP_-Fv_rpm2r-bJedrKBe0Dx3H35fGV4OB8KJbGmy34VwEiZwOtFJkQ
E já chove. Não falha! :coolshad:
Entretanto a situação para Sábado foi corrigida e já sei que posso deixar o impermeável em casa qd sair de mota:victory:
Antigamente regulava-me pelo IPMA e saia-me quase tudo ao contrário, mesmo qd conferia na véspera. É outra loiça esta app da Microsoft!
Estás num sistema que achas a melhor coisa do mundo e que ainda à meses tinha toneladas de bugs que nem permitiam a um gajo confiar nele
Lembro-me que actualizei o meu 930 há bem mais de um ano, altura em que passei a confiar no sistema. Muito antes disso já a maioria dos users que o usava confirmava que estava estável.
comparada à perda de todos os contactos
Nunca ninguém perdeu um contacto sequer. Sempre lá estiveram embora em pastas renomeadas.
Esse "problema" é tão grave, mas tão grave, que quando andaste a perguntar por ele nos tópicos da huawei ninguém te soube responder porque........nunca ninguém fez isso já que ninguém aqui é youtuber??? É que ninguém ou praticamente ninguém percebeu a pergunta sequer, só para veres a quantidade de pessoas que tentou fazer isso, deve ter sido um total de zero
Na vdd não sou youtuber mas gosto de guardar certos momentos da minha vida no youtube (em privado) para depois ver onde me apetecer. Seja amanhã ou daqui a 2, 5 ou 10 anos. Até vídeos com o 6230 tenho lá. Portanto, como deves calcular, dou muito mais importância a essa simples facilidade de carregamento do que a aplicações da treta.
Acredito que como eu, muito mais gente goste de organizar certos momentos para mais tarde recordar num local de acesso simples e disponível na maioria dos aparelhos modernos.
Qt ao silêncio á minha questão, pareceu-me mais um fugir a questão. "Quem cala consente"
Quanto ao segundo "problema" é mesmo um "problema" do caraças, já que deve ter afetado de forma grave tipo zero pessoas e está mais que corrigido.
A notícia é recente. Se já corrigiram...óptimo. Embora ainda não tenha visto isso em lado nenhum. E afectou pessoas sim (e continuará a afectar?). Até aqui no fórum, lugar onde vi que existia o problema pela 1ª vez (na pequena amostra que é o tópico do p20)

Também já tinha saudades aqui de ver malta a falar daquilo que não tem mas fala dessa realidade como se tivesse e a conhecesse, ou seja, quem não tem diz que há ads na MIUI mas quem tem Xiaomis em casa com MIUI não vê ads nenhuns, priceless... :-D
Ainda há dias verifiquei no tópico do op6. metade da página de um benchmark que publicaram é publicidade.
Tb acontece no meu iPad qd ainda tendo aceder a uma ou outra app. Algumas são de tal forma que nem dá para executar a app em condições. Ou então pagas (e bem ) para te livrares daquilo. Por outras palavras mais vale não as ter.
Qt a publicidade carregada pelo próprio sistema tb existe em iOS. A mais irritante e que me lixou o 4s do puto foi a constante melguice a informar para a actualização da versão do SO

Num aparte e sem surpresa a ACSI - The American Customer Satisfaction Index fez a sua habitual estatística anual e os resultados não poderiam ser piores para o iPhoneX. Esbraceja para lá do meio da tabela e até um 5s consegue devolver melhor experiência em 2018.
 
Última edição:
Da forma como insistem, não importa que faças dezenas de "demiss", hão-de sempre voltar a chatear... podemos dizer que sim. Chama-lhe o que quiseres ad., spam. Não importa. É qt. a mim uma atitude altamente reprovável. Até pq todos sabemos o que pretendem com isso:- Atrasar os telefones para levar as pessoas a comprar o modelo seguinte!
 
Num aparte e sem surpresa a ACSI - The American Customer Satisfaction Index fez a sua habitual estatística anual e os resultados não poderiam ser piores para o iPhoneX. Esbraceja para lá do meio da tabela e até um 5s consegue devolver melhor experiência em 2018.
Como é que consegues dizer que essa tabela (mais uma... :paranoid:) tem credibilidade se não bate certo com a tua experiência?
 
Que eu saiba nem Microsoft nem o seu SO estão de momento no mercado dos "cell phones". Logo não é expectável que vão fazer estatísticas considerando essa opção!
 
Acredito.
Sem dúvida q desde q lhes descobriram a careca, estão a olhar mais para os consumidores e a abandonar um pouco a politica do quero posso e mando.
Até o iPhone 6 , milagrosamente, voltou a ser rápido.
 
Que eu saiba nem Microsoft nem o seu SO estão de momento no mercado dos "cell phones". Logo não é expectável que vão fazer estatísticas considerando essa opção!
Ainda vendem.

E aqui passas de umas verdades absolutas...
Da forma como insistem, não importa que faças dezenas de "demiss", hão-de sempre voltar a chatear... podemos dizer que sim. Chama-lhe o que quiseres ad., spam. Não importa. É qt. a mim uma atitude altamente reprovável. Até pq todos sabemos o que pretendem com isso:- Atrasar os telefones para levar as pessoas a comprar o modelo seguinte!

... para a aceitação dos opostos (o negrito é meu).
Engraçado como o meu iPhone não tem a última versão e apenas vi uma vez a “publicidade” para atualizar.
Acredito.
Sem dúvida q desde q lhes descobriram a careca, estão a olhar mais para os consumidores e a abandonar um pouco a politica do quero posso e mando.
Até o iPhone 6 , milagrosamente, voltou a ser rápido.

Em menos de 4 horas. Será do "binho"? :berlusca:
 
eu esta semana já tive de dizer que não quero fazer o update para o april update no windows 10 umas 5 ou 6 vezes. Posso considerar isto spam/ads ou isso só é válido se não for Microsoft?
 
Ah e frequento este tópico porque ainda tenho um 640xl fechado na gaveta e como vocês todos ainda tivemos consideração por este SO..

Mas cm o tempo a consideração vai e com ela tb o SO..

Para mim nem q os 950xl tivessem a 50 euros cm 2 anos de garantia nunca os comprava.. ou comprava para a minha mãe fazer chamadas, SMS e fotos
..

Olha... eu fui contra a lógica e segui o coração ao comprar uma máquina de um sistema operativo (supostamente) moribundo.
Recebi esta semana o meu Alcatel Idol 4S W10 e estou maravilhado com a máquina.
Por 90€ tenho um equipamento com um desempenho muito bom, com uma estética irrepreensível (que faz virar muita cabeças) e que faz aquilo que eu espero dele. Se podia fazer mais coisas? podia... também o meu carro podia andar na água mas optei por não comprar um veículo anfíbio! :)

Já agora, aproveito para perguntar uma coisa...
Eu vou várias vezes para fora do país em trabalho e estou sempre limitado pelo tamanho do meu portátil (junto com carregador e periféricos deve pesar uns 5 kg).
Tenho andado a equacionar comprar um tablet chinês w10 para assegurar trabalhos não muito exigentes (tirar notas em congressos, internet, preparar apresentações Powepoint, editar word e excel, etc).
Mas agora com o Alcatel, estava a pensar comprar uma dock e uns periféricos e utilizá-lo como PC. Já vi por cerca de 30€.
Acham que neste momento é viável?
Quais as limitações que posso encontrar?

Obrigado.
 
Há que faça do seu Lumia/Hp/Alcatel/Acer, o seu PC pessoal e não tenha sequer investido num PC.
Para esses trabalhos chega e sobra em conjunto com com um monitor+doca+rato+teclado
 
Eu percebo as potencialidades mas queria identificar as fragilidades neste contexto.
Um exemplo claro: este ecossistema depende de um monitor. Ora, como são deslocações que implicam estadias num hotel, a sua funcionalidade depende da disponibilidade de um monitor.
Será que a TV de um qualquer hotel dá para ligar a dock?
Mais algum constrangimento que possam identificar?!!
 
Quando perceberem a diferença entre um ad de uma app grátis (e do que se pode fazer em relação a isso) e do OS (que era do que se estava a falar) e de que lado está a responsabilidade dessa publicidade então depois voltamos a falar. :rolleyes:

Mas achei piada ao usar o Youtube para colocar vídeos privados e até vídeos do 6230 ter lá, mas aí o problema do upload já não se colocou... :-D

A sério, nunca mudem que isto não era o mesmo sem o vosso sentido de humor e se profissionalmente a coisa não vos correr bem, já sabem por onde podem seguir. :D
 
Muito bom, a chamada chapada de luva branca para quem ainda anda nessa ilusão de que a Microsoft é diferente dos outros também neste tema. :D

Agora sim é caso para dizer "Nutella, até os comemos (o consumidor iludido claro)"... :-D
 
Ainda vendem.
E aqui passas de umas verdades absolutas...
... para a aceitação dos opostos (o negrito é meu).
Em menos de 4 horas. Será do "binho"? :berlusca:
Sabes que a ingestão do "binho" em excesso e/ou o consumo de substâncias psicotrópicas pode provocar distúrbios na visão e/ou afectar a capacidade de raciocínio. Por isso é melhor veres isso. No meu caso, podes estar descansado que qd bebo é com moderação.

A frase onde devias ter parado para pensar e que justifica o antes e o depois era esta:
"desde q lhes descobriram a careca"
Vamos lá a ver por quanto tempo

e até vídeos do 6230 ter lá, mas aí o problema do upload já não se colocou...
Confesso que dava algum trabalho. Já não me lembro se me safava com o Pc_Ovi-Suite ou se tinha mesmo que ligar o cabo ao PC. Talvez o mesmo trabalho que têm hoje os possuidores de Huawei para conseguir o mesmo fim.
A verdade é que não me estou a ver a recuar a 2005

Mas achei piada ao usar o Youtube para colocar vídeos privados
Está descansado que não está lá nada de relevante para os espiões da Google

O homem tem um telefone android e de certeza e entendeu ligá-lo ao PC. Agora queixa-se eheh
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo