LG G6

Não deixa de ser estranho, porque supostamente os chip SD821 não tem suporte para IA...

@toybxb o teu também é o H870DS, se sim de que região? Thx!

O meu é o H870 "normal", liguei ontem ao PC através do LG Bridge e detetou logo uma atualização, mas indo às atualizações através do TLM não aparecia nada.
Notei q o tlm está um pouco mais fluido e para mim, gostei bastante do restyling da barra das notificações, muito stock android :)
 
Desde que atualizei que aparece uma notificação (android system) com as apps que consomem mais bateria e não consigo eliminar a notificação. Alguém com o mesmo problema?

Posso bloquear o tipo de notificação mas também não queria isso, só queria descartar com o slide.
 
Desde que atualizei que aparece uma notificação (android system) com as apps que consomem mais bateria e não consigo eliminar a notificação. Alguém com o mesmo problema?

Posso bloquear o tipo de notificação mas também não queria isso, só queria descartar com o slide.

Já fizeste o "factory reset" ?
Eu em tempos tb tinha erros do género desse, comecei a fazer factory reset cada vez q fazia um update "grande" e nunca mais tive problemas.
 
Desde que atualizei que aparece uma notificação (android system) com as apps que consomem mais bateria e não consigo eliminar a notificação. Alguém com o mesmo problema?

Posso bloquear o tipo de notificação mas também não queria isso, só queria descartar com o slide.
Se colocares em cima das notificações durante alguns segundos, aparece a opção de desativar notificações das app k consomem mais bateria.
 
Já fiz a actualização através do LG Bridge. Demora mais de uma hora a sacar :)
Por agora nenhum problema na utilização. Como uso o NOVA LAUNCHER acabo por não ver muitas diferenças, mas existem algumas.
A que se nota mais é a possibilidade de seleccionar se queremos os botões de navegação sempre visíveis ou não.
 
Boas, depois de atualizar o meu, deixei de ter o rádio cm, alguém confirma se depois de atualizar ficamos sem rádio fm? Se sim há alguma maneira de voltar atrás para ter de novo o radio fm.
 
Boas, depois de atualizar o meu, deixei de ter o rádio cm, alguém confirma se depois de atualizar ficamos sem rádio fm? Se sim há alguma maneira de voltar atrás para ter de novo o radio fm.
Eu continuo a ter a app FM Radio que vinha instalada.

P.S.: Alguém acha o novo som do BACK absolutamente espectacular? [emoji5]
 
Última edição:
Back
Topo