wordpress contact form

Ignis

Power Member
Boas,

Já usei o contact form 7 e o contact form do jet pack, mas quando testo estes contact forms, a mensagens nunca chegam ao meu email. Estou a usar um email da hotmail. Normalmente as mensagens chegam em quanto tempo?
Alguem conheço um contact form que funciona de verdade?
 
Boas.

Também tenho problemas com o "Contact Form 7".
O domínio do meu site é, digamos, exemplos.pt, e criei dois formulários de contacto, um de recrutamento que quero que direcione para um determinado e-mail, e um de ajuda que quero que direcione para outro endereço de e-mail. O problema, penso eu, é que os endereços de e-mail para onde pretendo que as respostas ao formulário sejam enviadas, têm domínio exemplo.com, contas de gmail. No entanto, não recebo e-mails nenhuns nessas contas (vindos do WP), mas já fiz um email check no WP e de facto essas contas receberam esse teste, a partir do WP.

Conseguem ajudar-me?
 
Boas.

Também tenho problemas com o "Contact Form 7".
O domínio do meu site é, digamos, exemplos.pt, e criei dois formulários de contacto, um de recrutamento que quero que direcione para um determinado e-mail, e um de ajuda que quero que direcione para outro endereço de e-mail. O problema, penso eu, é que os endereços de e-mail para onde pretendo que as respostas ao formulário sejam enviadas, têm domínio exemplo.com, contas de gmail. No entanto, não recebo e-mails nenhuns nessas contas (vindos do WP), mas já fiz um email check no WP e de facto essas contas receberam esse teste, a partir do WP.

Conseguem ajudar-me?

Bom dia,

Poderá ser alguma configuração nos emails do serviço de alojamento que contrataste, envia um pedido de suporte.
Lido diariamente com os plugins que mencionas e funcionam correctamente.

Um abraço e boa sorte
 
Geralmente os emails em wordpress sao geridos pela funcao wp mail o que nao e' o melhor...

Instala o plugin Easy SMTP ou algo do genero e faz com que o wordpress envie pelo servico SMTP ao inves de ser o WP a faze-lo ... praticamente esta eh a razao de 99% dos casos de formularios nao serem recebidos ou irem para o spam.
 
Back
Topo