Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Estou a pensar comprar um destes, ou na Gear ou Ali.es, que este ultimo é mais barato, já andei a ver versão inglesa e vindo de espanha, já vi também que não vale a pena o 2s, como fazem o pagamento *****.es, não vejo a aceitar PayPal.
 
Estou a pensar comprar um destes, ou na Gear ou Ali.es, que este ultimo é mais barato, já andei a ver versão inglesa e vindo de espanha, já vi também que não vale a pena o 2s, como fazem o pagamento *****.es, não vejo a aceitar PayPal.

***** só aceita cartão de crédito.

Aqui à uns tempos falei de uns earphones novos que ia testar com o amazfit 2, quem tiver interesse, tem aqui o post que criei sobre os mesmos:

Novos earphones bluetooth para desporto da Xiaomi
 
Última edição pelo moderador:
Eu inicialmente também tinha encomendado na *****, mas como nunca mais me enviavam o relógio e entretanto Ali ficou com stock, cancelei e mandei vir de lá.
Só aceitam é cartão de crédito. Costumo sempre criar um novo mbnet e pago com isso. O único problema que tive com uma encomenda que nunca chegou, falei com o Ali e devolveram logo o dinheiro.
 
Eu inicialmente também tinha encomendado na *****, mas como nunca mais me enviavam o relógio e entretanto Ali ficou com stock, cancelei e mandei vir de lá.
Só aceitam é cartão de crédito. Costumo sempre criar um novo mbnet e pago com isso. O único problema que tive com uma encomenda que nunca chegou, falei com o Ali e devolveram logo o dinheiro.

Eu uso um cartão especifico para compras na net do BCP, funciona como cartão de credito, só que só fica com €€€ quando o carrego, é o que tenho adicionado ao PayPal..
 
Fui buscar o meu Amazfit ontem à loja *****. Para já estou satisfeito com ele, mas consigo receber nenhuma notificação, seja sms ou email. Já ativei na aplicação Amazfit do smartphone em "App notification setting" o Gmail e Mensagens, mas continuo sem receber nada. O que deve fazer para receber as notificações?
 
Deste permissões à aplicação? Não tens nenhum gestor de tarefas a fechar a aplicação amazfit? Ela tem de estar a correr para receberes as notificações.

Se fores a settings > permissions > notification permissions está enabled?
Fui buscar o meu Amazfit ontem à loja *****. Para já estou satisfeito com ele, mas consigo receber nenhuma notificação, seja sms ou email. Já ativei na aplicação Amazfit do smartphone em "App notification setting" o Gmail e Mensagens, mas continuo sem receber nada. O que deve fazer para receber as notificações?
 
Adicionei músicas à pasta "Music" mas a app de reproduzir música no relógio não as reconhece.. Já confirmei que os ficheiros estão na memória do relógio. Um restart também não resolveu. Alguma dica?
 
Eu comprei ontem ***** a 143€, vindo de Espanha. Versão internacional claro... Já vem a caminho e amanhã ou 2f já cá estará.
Vendi o Pace e comprei o Stratos principalmente pelo look.
 
Boas noites,

Podem por favor informar se com este relógio consigo planear treinos de séries (na prática, de x em x tempo, em n ciclos, receber um alerta).

Obrigado
 
Boas.
Tenho um Amazfit Pace, no geral é um bom relógio desportivo, mas não gosto da precisão do GPS.
O GPS do Amazfit 2/ Stratos é melhor do que no Pace, ou é a mesma coisa?
É suposto ser exatamente o mesmo ao nível de GPS. Mas olha que eu tenho o Pace e o GPS é tão certinho como no meu antigo Garmin, que nunca falhava nada.

Agora, no Garmin, saía para a rua, carregava no botão, e estava pronto em 10 segundos ... no Pace quando diz que está pronto, na verdade não está, isso já aprendi :). Tens que estar ali parado 2 ou 3 minutos, e aí sim, o GPS está com lock perfeito. Se arrancas logo mas ele diz que está pronto, esquece, nos primeiros mil metros o trajeto gravado vai estar completamente errado e andar para ali aos saltos, até estabilizar. É que depois, em movimento, ainda demora muito mais a estabilizar. 2 ou 3 minutos quietinho, dá tempo para uns alongamentos e aquecimento, e depois fica perfeito ;)
 
A minha app da amazfit continua sem aparecer os mapas... Ao abrir o treino aparece o mapa e a rota mas depois o mapa desaparece.. Se fizer zoom out lá aparece o mapa. Alguém tem este problema?
 
Back
Topo