Android Tópico Oficial de Jogos para Android

e depois diz não lançada. deve estar a chegar. pena o asphalt 8 agora para ganharmos a corrida ou outras coisas precisamos de ver anúncios
 
e depois diz não lançada. deve estar a chegar. pena o asphalt 8 agora para ganharmos a corrida ou outras coisas precisamos de ver anúncios

qual é o consumo de dados quando se vê publicidade nos jogos? Estou a perguntar porque nao tenho android, nas imagino que haja consumo extra.
 
A bateria só o carreguei uma vez e devo ter feito nesmo momento umas 15h de utilização. Aquilo não tem indicador de bateria mas ainda está ok. Tem uma coisa boa que é ao fim de 2 ou 3 minutos sem ser utilizado desliga automaticamente (tem também opção de ligar e desligar quando se quer).
Comprei apenas para jogar em casa porque tenho uma box android ligada à tv. Para transportar talvez seja melhor aqueles que têm suporte para o telemóvel. O comando é +/- do tamanho do da PS3, mas mais leve e com aspecto mais frágil (pelo preço cumpre perfeitamente).



Não tenho instalado. Vou instalar e depois dou aqui feedback.
Então , que tal está o comando ?

Já fizeste o teste ao pubg?
 
boas malta

não sei se estou no sitio certo mas não encontrei onde colocar...

tenho uma box android e instalei o Fifa Mobile, mas chega a parte que diz, carregue em qualquer parte do ecrã, para continuar, mas com o Comando da Box, que faz de rato, e com um rato não funciona. carrego e não faz efeito, como se não tivéssemos a carregar...

tentei emparelhar a box com o smartphone para me aparecer o que esta a dar na box no ecrã do smartphone para simular o touch, mas também não consegui.

alguém me pode ajudar? Obrigado
 
boas malta

não sei se estou no sitio certo mas não encontrei onde colocar...

tenho uma box android e instalei o Fifa Mobile, mas chega a parte que diz, carregue em qualquer parte do ecrã, para continuar, mas com o Comando da Box, que faz de rato, e com um rato não funciona. carrego e não faz efeito, como se não tivéssemos a carregar...

tentei emparelhar a box com o smartphone para me aparecer o que esta a dar na box no ecrã do smartphone para simular o touch, mas também não consegui.

alguém me pode ajudar? Obrigado
Liga um rato por USB. Pode ser que resolva.
 
Boas, bom espera me umas quantas horas de aviao na proxima semana! ja tou a ver que vou apanhar uma seca fenomenal! que jogos off line, recomendam para passar o tempo a bordo dum aviao? android pff! abraço
 
Boas, bom espera me umas quantas horas de aviao na proxima semana! ja tou a ver que vou apanhar uma seca fenomenal! que jogos off line, recomendam para passar o tempo a bordo dum aviao? android pff! abraço
Nao tenho grandes sugestões mas agora estou a experimentar o Bendy Run.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.jds.binr
Já dá para uns bons minutos.

Estilo completamente diferente e já muito arcade frenético tens o skyforce.
https://play.google.com/store/apps/details?id=pl.idreams.SkyForceReloaded2016
Mas para este confeso que não me lembro se obriga a conexão online
 
a bateria carrega-se. :) O skyforce é bastante bom, pena nao ter evoluido mais.
Um, do mesmo genero, que é inferior, mas continua a evoluir e tambem vale a pena é o Hawk.
 
Quem tem o jogo clash royal, não te acontece quando o jogo para estar pesado, não está suave, não me acontecia antes, parece que é preciso diminuir resolução e tal lol... Tenho huawei p20 pro
 
pessoal, jogos de mesa de poker! texas etc! mas que tenha variante treino(fichas de conta) e variante dinheiro real! e de ppreferencia com boa reputaçao! tive a ver na store mas os que me aparecem é so fichas de treino!
 
Back
Topo