Multiplataforma Titanfall 2 (Respawn Entertainment)

Alguem por aqui esta a ter problemas com o jogo numa ps4 slim?

Instalei a demo e logo no primeiro loading antes de iniciar a "missão" encrava.. Já tentei desinstalar e voltar a instalar e nada feito..
 
Estreei o jogo e estou a gostar. Varia bem com a personagem e o titã, tem uma mecânica intuitiva e faz-me lembrar o Cod Advanced Warfare. Os gráficos estão muito bons e a jogabilidade também.
 
Estreei o jogo e estou a gostar. Varia bem com a personagem e o titã, tem uma mecânica intuitiva e faz-me lembrar o Cod Advanced Warfare. Os gráficos estão muito bons e a jogabilidade também.

Aproveita que o SP é qualquer coisa mesmo boa!! Eu não joguei o MP (falta de tempo, vários jogos e não queria estar a deixar coisas para traz) mas o SP, damn foi bom meu acredita.
 
A campanha está mesmo muito boa, é sempre a andar para a frente com muita ação. Um elogio também á tradução do jogo para PT-BR nas falas. Ao início era para mudar mas não havia essa opção, entretanto as falas estão bem conseguidas e estou a gostar. A voz do Jack Cooper faz-me lembrar da voz do Gohan de Dragon Ball Z na versão brasileira, posso estar enganado mas é mesmo parecida.
Estou a gostar de quase tudo, para já só uma crítica, no som, tem vezes que abafa e não se houve o som que se devia ouvir. Temos jogo, já tinha saudades de um bom FPS offline. Desde o Bioshok que não jogava uma Campanha boa em FPS's. E ainda não a passei mas já está aprovada.
 
Este jogo teve o azar de ser lançado ao mesmo tempo que o BF1.

O jogo é muito bom. Tem uma campanha que não é nada repetitiva e só peca por ser pequena.

para mim dos jogos mais underated que já joguei na ps4.
 
Campanha completa, foi muito boa. Gostei praticamente de tudo e as Campanhas nos FPS's contam muito, pelo menos para mim. Gostei da variação de jogar com o soldado e o titã. Gostei também da variedade dos níveis, da qualidade gráfica e da jogabilidade. Andar pelas paredes, ter duplo salto e jogar gun and run faz sentido neste jogo. Não tinha jogado ao anterior mas já levo este jogo em consideração.
A nível de troféus, estava a ver que tirava tudo mesmo sem ver. Terminei com 58%, o objetivo é os 100%.
 
Passei a Campanha em Mestre sem usar aquele truque. Morri algumas vezes mas passei na boa. O sistema de chekpoint está excelente, o que ajudou.
A Campanha é muito boa, de tal maneira que já a passei 2x e se tivesse que passar outra vez não me importava. Tem muita qualidade, não é daquelas campanhas banais de andar aos tiros, neste jogo não há repetitividade e incentiva o jogador a continuar.
Também já experimentei o multijogador e pelo que vi está muito bom também.
A nível de Campanha em FPS's, talvez só o Bioshok esteja tão bom. O Battlefield e até mesmo o COD deviam e tinham a obrigação de fazer campanhas deste nível. FPS's não é só jogar online, o offline também conta muito.
 
Passei a Campanha em Mestre sem usar aquele truque. Morri algumas vezes mas passei na boa. O sistema de chekpoint está excelente, o que ajudou.
A Campanha é muito boa, de tal maneira que já a passei 2x e se tivesse que passar outra vez não me importava. Tem muita qualidade, não é daquelas campanhas banais de andar aos tiros, neste jogo não há repetitividade e incentiva o jogador a continuar.
Também já experimentei o multijogador e pelo que vi está muito bom também.
A nível de Campanha em FPS's, talvez só o Bioshok esteja tão bom. O Battlefield e até mesmo o COD deviam e tinham a obrigação de fazer campanhas deste nível. FPS's não é só jogar online, o offline também conta muito.

Muita calma com essas comparações ao BioShock.Se isto está muito acima do que COD e BF tem feito ultimamente?Sim.Mas se andarmos ainda mais para trás,coisas como os primeiros Black Ops são de qualidade semelhante.Isso e isto ainda tem de comer muita sopa para chegar ao nível de um Halo ou Wolfenstein(e aqui estou a cinger-me a fps lineares).
 
@RuiBK

Titanfall 2 é das melhores campanhas em FPS's, joguei a do BO e na minha opinião não está ao nível desta. As do Bioshok sim, os últimos 2 jogos que referiste não os joguei.
 
O troféu Becomes the Master é absurdo. É preciso um tempo igual ou inferior a 33.50 segundos e praticamente tem que se ser perfeito. É um troféu de skill, vai ser muito complicado, não sei se irei conseguir. O meu melhor tempo foi de 37.40, a Platina com este troféu torna-se difícil. É tentar e não desistir.
 
O troféu Becomes the Master é absurdo. É preciso um tempo igual ou inferior a 33.50 segundos e praticamente tem que se ser perfeito. É um troféu de skill, vai ser muito complicado, não sei se irei conseguir. O meu melhor tempo foi de 37.40, a Platina com este troféu torna-se difícil. É tentar e não desistir.
Comprei este jogo na promoção PSN (Bundle com o Battlefield 1 por 16€).
Ainda só joguei duas ou 3 partidas online e não comecei a campanha mas estou a gostar. Curiosamente, até que me tenho portado bem tendo em conta que nem os tutoriais fiz.
Para a Malta que tem jogado isto na ps4, se quiserem adicionem me
Exkao
Entre este é o battBattlef, tenho com que me entreter durante uns bons tempos
 
Costumam entrar com facilidade nas partidas online?
Já tenho o jogo há uns meses valentes, e acho que está muito bom, mas não lhe tenho tocado porque é um tormento entrar numa partida online. Tem alturas em que a espera para encontrar/entrar num jogo é de 10/15minutos.
 
@vasili

Entrei na boa no outro dia. Não tive problemas de maior.

Sobre o online, no inicio estava a matar tudo, até estava a estranhar mas depois apercebi-me que afinal muitos deles eram bots. Mesmo assim tive uma boa experiência.

Sobre o troféu, é muito difícil e um pouco estúpido. Tem que se andar pelas paredes, lançar umas granadas e matar 15 soldados estáticos. Parece fácil ao dizer assim mas mesmo a ver em vídeos é complicado. Até os colegas dos guias dos troféus passaram á rasca e fizeram tudo bem. Houve outro que vi que até fiquei parvo, ele parecia que estava a fazer surf nas paredes e ao mesmo tempo dava cabo dos soldados com uma arma, isto em rápida sucessão. A mim falta-me skill para fazer isso, nem sei se irei conseguir, é um desafio chato, pela insistência.
 
Última edição:
Costumam entrar com facilidade nas partidas online?
Já tenho o jogo há uns meses valentes, e acho que está muito bom, mas não lhe tenho tocado porque é um tormento entrar numa partida online. Tem alturas em que a espera para encontrar/entrar num jogo é de 10/15minutos.
Eu só testei durante o fim-de-semana e talvez por isso, não tive de esperar muito. O pior que esperei foram 3 ou 4 minutos. Acho que está promoção da PSN ajudou. Depois de se encontrar partida, as seguintes são mais rápidas.
 
Back
Topo