John Bain 'Totalbiscuit' faleceu :(

Infelizmente era esperado que mais dia menos dia, isto acontecesse....no entanto estamos sempre à espera que demore um pouco mais.
 
Gostava muito de ouvir os "casts" dele. Também seguia vários vídeos dele no youtube (por exemplo os "WTF is...")
Tinha lido que ele estava mal de saúde mas não me apercebi que era para ser uma coisa tão rápida.

RIP :014::014::014:
 
Não sendo um seguidor regular do seu trabalho, uma morte (e ainda por cima de alguém com 33 anos de idade) é sempre lamentável. Que descanse em paz.
 
de referir que lhe foram dados 6 meses de vida ... à 2 anos (ou mais) atras, muito este homem lutou contra a doença !
há que dar o devido crédito ...
 
Sim, e sempre continuou a fazer os vídeos dele apesar da doença, apenas há pouco tempo ele tinha decidido desistir das análises e passar apenas a fazer vídeos a jogar com a esposa, uma coisa mais casual...A jogar até ao fim =)

@ValtermcPires Força nisso!!
 
Não conhecia a pessoa, mas não fico indiferente a estas coisas....33 anos, porra.


Raio de doença que de um dia para o outro muda a vida das pessoas.

Em Novembro passado perdi a minha mãe devido a um cancro no útero.....foram momentos muito difíceis e só quem passa por isto sabe o que custa.

Infelizmente lido com situações destas todos os dias. Trabalho num local em que temos internamento de pessoas em fases terminais (o meu trabalho não é na prestação de cuidados) e ás vezes aparecem pessoas tão novas que pensamos que a vida não é justa. O pior de todos foi um miúdo de 6 anos......momentos antes de falecer fui eu comprar brufen para acalmar a febre........o medicamento já nem teve tempo de fazer efeito.

Além de que ng merece sofrer o que estas pessoas sofrem.

@ValtermcPires, força nisso que corra tudo pelo melhor.
 
Última edição:
Que descanse em paz, com 33 anos ainda tinha tanto pela frente.
Muita força a todos os que tem familiares a passar por isto, o mes passado perdi o meu pai graças a porcaria do cancro, deram apenas 2..3 meses e ele lutou durante 6, infelizmente o estado foi piorando até deixar completamente de ter qualidade de vida, é muito difícil e desejo força a todos os que tem familiares a passar por isso, embora felizmente tem vezes que tudo acaba bem e a pessoa supera e ainda bem..

@ValtermcPires Muita força , vai tudo correr bem estou a torcer por isso !

@Lord_MerlliN Sei bem do que falas, muita força amigo
 
Perdi ambos parentes, um passados 4 anos de luta e o outro não chegou a 2, 2009 e 2014 respectivamente. No meio das lutas com eles também deixamos muita da nossa saúde mental e física às vezes, vale a pena o esforço quando se gosta e se tenta fazer tudo por tudo mas os efeitos às vezes ficam para longos anos, senão mesmo pra vida.

Do John lamento especialmente pela idade e tudo o que não vai poder experimentar, como ver o filho a crescer. Infelizmente, um estádio 4 não dá grande margem e era sabido por quem o seguia que ele também tinha noção que estava em countdown, apenas apostando na qualidade de vida e passar tempo com a familia. É o que se pode fazer.

Acima de tudo, muita força aqui ao @flipestana, @Lord_MerlliN e todos os que estejam ou tenham passado recentemente por situações similares no fórum. Eu sei que às vezes não é fácil mas não se fechem, seja procurando um apoio sólido (amigo, familia) ou escrever posts anónimos algures, cartas à pessoa ou um email para o vazio. Na solidão e isolamento o peso é maior, e a recuperação mais lenta.

Ao @ValtermcPires que tenha força, estamos todos a torcer para que o tratamento corra bem e ultrapassem essa fase. Não te vás abaixo só pelo nome da doença, há tipos e tipos, fases e fases e cada pessoa é um caso, podes e espero que ainda tenhas durante largos anos a presença da tua mãe na tua vida. De certeza que ela lutará para isso, e cada pequeno apoio, cada "mimo" por mais pequeno, é sempre um grande boost de moral e força para quem recebe os tratamentos.

All the best! E se houver algo em que se possa ajudar, cá estamos.
 
"Bioware Employee David Crooks Celebrates Death of Total Biscuit."

https://archive.li/UuEJw

u2JhYDo.png


VAMcX2d.png


:facepalm:
 
Tenho uma filha de 5 anos.....das coisas que mais medo tenho é de partir demasiado cedo, por causa dela.
Ainda lhe faço MUITA falta.

Estas doenças a mim preocupam-me porque não é uma doença que se possa dizer como outras que se não temos comportamentos de risco estamos safos.

A situação da minha Mãe é das piores que se pode viver. Ela escondeu aos filhos durante mais de 1 ano, sim ela conseguiu esconder aos filhos.
Quando soubemos foi um choque enorme....já não havia nada a fazer. O tumor já era demasiado grande para ser operável.

Até nas chamadas melhoras da morte lidei com algo que desconhecia.......uma aparente melhoria da pessoa que passados uns dias vai novamente abaixo de desta vez acaba por falecer.
Como referi em cima, trabalho num local em que lidamos com este tipo de situações diariamente. Todos os dias morrem pessoas aqui.
Fui obrigado a crescer e lidar com a morte de uma forma diferente. Já não sofro com a morte das pessoas como sofria há uns anos atrás......mas custa-me bastante ver as pessoas a sofrerem...
 
Realmente não percebo como se pode odiar tanto uma pessoa ao ponto de escrever o que esse gajo escreveu. Principalmente nesta indústria onde a crítica está sempre presente, levar as opiniões, neste caso do TB, tanto a peito é fútil. Porque invariavelmente acontecerá o que acho e espero que lhe aconteça que é nunca mais ser ninguém na indústria do gaming.
Do ponto de visto da lógica também é uma atitude estúpida porque com o que o TB andava a sofrer, a morte acabou por ser o melhor para ele e de certa maneira um alívio para a família ao não o verem sofrer mais. Ou seja, apesar de passar por besta, mais valia ter gozado com o TB enquanto ele era vivo. Com ele morto, quem é que está mesmo tentar a atingir??
Enfim, o ditado do Einstein faz todo o sentido...
 
Back
Topo