PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Deve ser do do som, agora parece que estou sozinho dentro de uma igreja a ouvir o eco dos sons. É mais realista mas é completamente inútil, mais valia Não terem tido o trabaho...
 
boa, segundo o csgo tenho um factor de confiança consideravelmente mais baixo do que o resto da minha equipa, sinto-me alto bandido :D

Quando estava 2 para 2 com um amigo tbm apareceu q eu tinha um factor de confiança inferior ao dele xD

Deve ser do do som, agora parece que estou sozinho dentro de uma igreja a ouvir o eco dos sons. É mais realista mas é completamente inútil, mais valia Não terem tido o trabaho...

E eu a pensar que o meu som estava com algum bug lol! Está muito pior. Não dá para pôr como antes estava?
 
Eu pensei que tivesse a virtualização ligada no painel Realtek xD. Não sei, mas também gostava de voltar ao som normal, agora para além do eco, parece que o som está mais alto ao perto e mais baixo ao longo do que anteriormente
 
"OMG, I didnt realise but you can CLICK ON EVER PLAYER AND GO TO THEIR PROFILE. YOU CAN CHECK YOUR ENTIRE MM HISTORY FOR VAC'D PLAYERS" let the hunt begin?

edit.

11 jogos desde 11.11.2017

Na minha - 0
Contra - 4

3 jogos em 11 foi o que me calhou.
 
Última edição:
Chegando a casa vou dar uma vista de olhos, vai ser engraçado pois este último mês só tenho jogado non prime devido a um amigo não ter nível suficiente, ou seja, em 3 jogos que faço, 2 deles tem pobo de wh xD. Era meter os "batoteiros" todos numa câmara de gás e eu voluntariava-me para carregar no botão...

Btw, tenho alguma dificuldade em convencer os meus amigos a jogar faceit porque dizem que ficam com os fps mais baixos quando jogam em 128 de ticket, isto é normal ? Eles não tem grandes máquinas, a média deverá ser um i3 6100 é uma gtx 960...
 
Isso pode acontecer por eles fazerem launch do csgo directo do botão do browser, quando deveriam copiar o IP do servidor e colar na consola do jogo.
 
Mas vocês têm a paciência para andar a carregar em tudo o que é player que jogaram contra/com a ver se tem VACBan ou tem alguma maneira automática de ver?
 
Há uma extension para o chrome que quando se faz login e se ve os amigos e os com quem jogaste recentemente mostra te se foram banidos ou não, e estou a ver é os perfis dos reportados, e há muitas contas por banir... mas ja vi contas banidas e tudo por OW.

Mesmo com a enorme quantidade de bans apanhei muitos cheaters até a meio deste mês, agora estã mais calmo e tenho tido mais sorte a jogar Prime.
 
Back
Topo