Ajuda com imagem

TheMadyor

Power Member
Boas,

Nao sou frequentador desta seccao do forum mas talvez me possam ajudar.

Tenho uma caixa em aluminio e gostava de (pedir para) cortar uma das laterais a laser.
Encontrei uma imagem na internet (9gag) mas penso nao ter resolucao suficiente para o que eu quero.

Ja tentei usar um conversor online para converter de jpeg para dwg mas funciona mal.
Alguem me da' umas dicas, ou melhor ainda, me faz isto rapidinho? :P

A caixa e' esta:
Computer-case-UMX1-PLUS-Silver-Jonsbo-As-an-upgraded-model-of-UMX1.jpg_640x640.jpg
(posso dar dimensoes detalhadas do rectangulo que seria para cortar);


E a imagem e' esta:
sst43qDXAc0DMLkvyE-AU90QsAnyRp8-2V-TcPYbBn96LhSnRY8RJ9dbsZ7Cjeg9TajVXFknqEDV0DzFU197mBzcvbdldpobzSFkL0JnLwb181FYJOrkc1xEL7SGSqsMJ4eTsyYUW6x_BJq7cG7zz4XSwi_L9Eo7e7YR3GYjcYNARSt7f6qWhCJSobUxMY0AprG7HeV69CxAsxaqxSoLg32w3kWP8ZnE1W6DDYXifdr8SDJp_jcVmREIinoq9ev-VAUtvxUbP2ry-5aT3QQrf8u1gHvbZaEiwxHzjLBHUv2Km-mUQanhb9epewFG4e2AqWk9XHL1fu8dh0RF9nWzYAPVNmdCOSSqAa-Wp8oXVGAa-DXaSTuVYf5dKTvF9zKwiJL66TzxyyW11l4-fevpwSjr9i5cs90hCs0XEOgrG2gbwWBlEC0d5suAGGxGT5ocTnitvhSVBtBq6T-x35cRju7ysnwqcrIkvz6RknS-Lg2ln9VS4KfRAlNLHaWbDmPyh5XpexuB19NfcZf0JIw6jLeEn9q_1VRaHdTN-O1iB0fAsyQBG9W3fMaZA5b3Lj__4PQUF20VMECaCmip9bXGFUuZdHo8JoNzksYk3CY=w172-h243-no

A ideia seria cortar isto direitinho na lateral da caixa, meter um painel acrilico na parte interior e uma fita de led's a toda a volta para fazer este efeito:
Fabricated-Aluminum-Lighted-Panel-Signs.jpg

Obrigado desde ja!

Cumps
 
@TheMadyor Tu respondeste a ti próprio. A imagem tem muita pouca resolução para poder se fazer alguma coisa. Além que não tenho a certeza se é sequer possível cortar um pedaço de metal pequeno com tantos detalhes.

O ideal é fazer isso no illustrator (ele grava dwg) ou outro programa de vector (que também deve dar) e fazer a imagem de raiz.
 
X-Blitz
A ideia do corte seria para a lateral toda, e seria apenas para cortar o contorno das letras.
A questão principal é se alguém consegue fazer scale disto para uma resolução que o software ache aceitável para cortar :)
 
Sim eu percebi, como está na foto da TMC

Eu até podia fazer, só que é tão pequena quem nem se consegue ler.

E continuo a dizer que que tem demasiado conteúdo (especialmente pequeno) para ser eficaz no efeito que queres ter.

Faz um desenho (pode ser no paint) metes as medidas da chapa, escreve as palavras que queres meter.
 
Oque tu queresé dificil fazer porque a imagem em jpeg tem baixa resolução e ao aumentar ou diminuir perde qualidade , mais que uma PNG ou bmp etc. O único que poderias tentar é mediante potrace converter a imagem a png posteriormente a svg e depois com Blender tentar um trace mas precisas de um pc bem potente caso consigas fazer o trace aceitável do svg para importar e duplicar no blender.

Se pueres procura a imagem em PNG ou cnverte-a no gimp de jpg a gimp caso possas pois em jpeg ir-te-á traçar a negro os fundos.
 
Back
Topo