MBnet & PayPal

Boas

Está certo, a taxa de câmbio da ***** é que está bem abaixo do normal, especialmente comparado com outras moedas como a libra. É um bom dia para fazer compras na *****. :)

Nesse caso é esquecer o Revolut e pagar com saldo paypal. Carregar a conta paypal por multibanco, com entidade/referência é instantâneo, e fazer a compra em EUR. O pagamento também pode ser feito por débito direto SEPA, se tiver disponível, é ainda mais prático.

O Revolut usa FOREX, um mercado com taxas de câmbio geralmente mais baixas que a Mastercard e VISA. É algo que oscila de dia para dia.

O ideal é fazer a comparação antes de cada compra e optar pelo método mais barato, seja ele qual for.

Viva, fiquei agora um pouco confuso com este esclarecimento, ou seja: dizes para ele "esquecer o Revolut", mas com o Revolut ele pagaria exatamente os 473€, a não ser que fizesse uma conversão para dólares, não é verdade? Acrescenta ainda o facto (e aqui realmente tenho dúvidas...) que embora a ***** apresente o preço em euros, não irá a Paypal cobrar se o pagamento for feito através de carregamento da conta, porque se for com associação de cartão haverá custos, correto?
Cumprimentos
 
O Paypal não cobra para carregar a conta Paypal, seja por multibanco (entidade/referência) ou por transferência bancária. Carregar a conta com um cartão associado não é possível.

Boa tarde já tinha ouvido falarem de se carregar a conta paypal por Multibanco, gostava de saber como se faz.
È no multibanco em pagamentos?
È que tenho lido e não sei como
Obrigado
 
Estou a tentar adicionar o meu iban a minha conta paypal e da erro,diz que o iban é invalido,quer coloque completo,com 21 numeros ou com os ultimos 14.
Nao percebo,alguem me pode ajudar ?
 
Ja deu obrigado.
Agora apareceu-me confirmaçao pendente,que dentro de dois dias recebo um montante e tenho que colocar esse valor no site para confirmar a conta.
Isto agora é assim ? da ultima vez que tive conta paypal nao pediam nada disto.
 
Boas, eu cancelei uma venda numa loja em que tinha pago com mbnet, quanto tempo demora até o dinheiro voltar à minha conta, assim que o vendedor cancelar ? São mesmo por volta de 10 dias ? Obrigado
 
É possível fazer compras online (incluindo PayPal's, etc.) com um cartão de DÉBITO? Não é que seja necessariamente o meu cartão, mas perguntaram-me. Já sei que não é possível mas queria ouvir as vossas opiniões.
 
Última edição:
Boas pessoal, esta semana tentei fazer uma compra no Uber Eats e PS Store através do Paypal no qual tenho a minha conta bancária associada e foi me negada a transação. Dias antes fiz compras online e funcionou tudo corretamente, foi de um momento para o outro que deixou de funcionar. Há algum limite de dinheiro por mes no paypal? Não consigo perceber.
 
Boas pessoal, à uns dias criei um mbway adicionei esse mesmo cartão virtual ao PayPal e comprei o uncharted... Hoje fiz o mesmo mas querias comprar uns earphones na *****. É a primeira vez.

Só que não consigo pagar. O valor é de 28epicos e eu criei uma cartão com 29€. Não dá. Tenho BPI.

Sou um bocado nabo nisto do PayPal e dos mbways.

Alguém me sabe dizer o que se passa?
Os pagamentos são instantâneos ou é preciso esperar?
É que à primeira deu logo erro. E continua a pedir para pagar.

Terei atingido algum limite de cartões do PayPal? (se houver)

É possível ter-me enganado no cvv na primeira vez. Tive a ver os registos no mbway. Assim como me enganei naquela vez, esse cartão fica sem efeito. Certo?

Abraço
 
Última edição:
Vou tentar fazer tudo de novo.
Agora com um cartão com mais dinheiro.

Edit : não consigo. Já aumentei o falo do cartão para 32€ e não consigo comprar, recusa o pagamento e pronto. Devo estar a fazer alguma coisa mal
 
Última edição:
Boas malta! Tenho aqui umas questões a fazer

Eu a semana passada comprei um produto na ***** e fiz como sempre. Criei MBWay, adicionei o cartão ao conta do Paypal e comprei o produto por PayPal. Depois foi-me cobrado a tal taxa de 2.7% (sou Banco CTT). Isto nunca me tinha acontecido. Isto ficou em vigor desde quando? Outra questão, como é que eu faço para evitar estas taxas?

Abraço!
 
O problema é do CTT. Eles contam a transferencia como internacional porque a GB esta na china..
A solucao que arranjei é associar o Paypal ao revolut e basta-me carregar o revolut com o valor.
 
Bom dia.

Não sei se esta questão já foi respondida, mas se foram clientes do ActivoBank e utilizarem o MBWAY (tanto para transferências como pagamentos, com ou sem cartão virtual) ou por Paypal, pagam comissões?

Já agora, pergunto o mesmo para o Banco CTT
 
Última edição:
Boas,
Agora está-me acontecer o que o @Red_Acid tinha dito há uns posts atrás(citado abaixo), ou seja, não estou a conseguir pagar com débito direto PayPal, obriga-me sempre a introduzir um cartão.
Posso estar enganado e ter sido um caso esporádico e/ou um bug, mas eu já tenho a minha conta bancária associada ao Paypal há uns meses e, no mês passado, quando usei Paypal para efectuar umas compras na *****, essa opção de pagamento usando a conta bancária/débito directo não me aparecia como disponível.
Por acaso depois devido a um outro problema que tive acabei por falar, ao telefone, com o apoio ao cliente do Paypal e questionei sobre essa situação. Foi-me informado que as entidades que fazem a cobrança através do Paypal (neste caso, *****) podem optar por apenas fazer a dita cobrança usando cartão de crédito e não outros meios, pelo que terá sido por isso que não me apresentava essa opção disponível.

Estou a pensar fazer uma transferência multibanco para o PayPal. De realçar que esta compra é por volta dos 400€ e a anterior rondava os 20€. Será que existe um valor limite para o pagamento de débito direto PayPal na *****? obg

EDIT: Ainda pensei em fazer o pagamento pelo Revolut mas também verifiquei que não posso fazer um top up diário superior a 250€.
 
Boas @ZeDiogo123

Pagamentos e transferências MBway não tem taxas. Por Paypal com cartão virtual MBway tem a taxa de conversão de moeda (3% AB e 2,7% CTT), mesmo para compras em EURO, se o pagamento for feito a uma entidade fora do EEE (ex. *****, Origin, *****, etc).

As alternativas são muitas para evitar essas atxas, seja saldo paypal/débito direto, Revolut, N26, cartões de crédito de terceiros.

Compreendo, é algo chato pois no Santander nunca tive que pagar essas taxas. Obrigado
 
Boa noite, tenho uma questão se alguem me poder ajudar ficava agradecido :D

imaginemos que gerei um cartao com 20€, fiz uma compra de 17€, ficam 3€ no cartão, quando ele expirar perco os 3€ ou eles voltam para a conta associada?
cumps
 
Pessoal fiz o pagamento de uma compra que fiz da ***** (armazen de Espanha) no valor de 850€

Acontece que hoje ao tirar uma extracto da conta vejo que o Paypal me cobrou 20 e tal € de comissões, isto é normal???

Nunca me aconteceu tal coisa em tantas compras que tenho por Paypal, embora nunca tenham sido compras neste valor.

Alguém me pode esclarecer? Obrigado
 
Back
Topo