Tablet tablet até 110€ (RESOLVIDO)

moonlight.chili

What is folding?
EDIT: 18/06/2017 - RESOLVIDO

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Orçamento / Tipo de compra:

R: 000€(min) a 110€(max)

[x] Loja Online*
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

* - condições específicas, ver em baixo.

Tamanho:

[] Indiferente

[x] = 7'' **
[] < 7''
[] > 7''

** - entre 7 e 8 polegadas

Processador:

[] Indiferente

[] Single-Core
[] Dual-Core
[x] Quad-Core
[x] Octa-Core

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] Ubuntu
[] iOS
[] Windows

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características:

[] Aplicações
[] 3G
[x] Bluetooth
[] HDMI
[x] SD Card
[] Câmara
[] Flash (Câmara)
[] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[] USB
[x] USB OTG
[x] WiFi
[] Teclas Físicas
[] Stylus

Uso:

[x] Videochamada
[x] eBook Reader (sobretudo comics/mangá)
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[x] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Multimédia (streaming, youtube, ouvir música, desenho)

Boas, então é assim, gostava de um tablet, que não excedesse o preço indicado, embora eu possa esticar um bocadinho se realmente valer a pena. Mais do que 130€ however não.

O uso será sobretudo para (e não tenho vergonha de dizê-lo) ir para os cafés e outros sitios com free wifi consumir média durante várias horas ao fim de semana. Podendo eventualmente ser algum companion de trabalho.

O tamanho tem de ser de 7 ou 8 polegadas, pois maior que isso não cabe na minha mala pessoal e a idéia é de ser ultra-portátil. Tenho acesso a vários tablets de 10 polegadas e acho-os muito grandes.
Gostava também que a bateria não ficasse á rasca após 5 ou 6h de utilização. E já agora, que tivesse pelo menos 1.5 ou 2GB porque o tablet de 1GB que tenho acesso é uma beca lento, já o meu telefone de 2GB não é.

Quanto á loja online, tem de ser uma loja que trabalhe com Chronopost Pickup, pois não tenho propriamente morada onde as transportadoras possam entregar. Lojas físicas tenho Worten, *****, *****, RádioPopular e *****.

Cumps.
 
Última edição:
Lenovo Tab3 8Plus...comprei na ***** por 130€, incluindo capa específica e película, e é top...agora penso estar mais barato.
 
agradecido pelo comentário mas pela ***** não me é possível, eles não me esclarecem o que é "linha prioritária" e eu não posso mesmo encomendar por outras transportadoras que não chronopost (por causa do pickup).

sendo assim acabei por ir para um acer iconia one 7, sim tem 1GB de ram mas vamos ver, experimentei a LG G Pad 10.1 da minha mãe (specs similares, a bateria é que é enorme comparada com a do iconia, mas vamos ver) para o uso que lhe quero dar e fora a performance lenta em certos websites (que já estive a ver e têm apps próprias) a tablet parece corresponder ás minhas expectativas (diz entre 5 a 7h de autonomia, dá bem pois não tenciono ficar muito tempo fora de casa), apenas o ecrã mais pequeno, mas comprei uma case com teclado, então comprei esta, pareceu-me com melhores características que a Lenovo Tab4 7 Essential (tb7304f) que estava ao lado ao mesmo preço (sobretudo a presença de OTG, vamos a ver se tem mesmo)

A loja não tinha stock físico mas encomendei, vai demorar uma semana, a ver vamos.

Sendo assim fica RESOLVIDO.
 
Back
Topo