Xiaomi Amazfit Stratos Sports Smartwatch

Boa Tarde. Uma dívida... No site da *****, aparece lá este relógio em versão em português... É possível ter este relógio em português?
 
Boas,
Tenho o relogio desde quarta feira, e até agora nada de negativo a apontar, nao fiz ainda nenhuma actividade fisica (correr ou nadar), apenas a utilização "normal", a bateria está nos 23%.

Pergunta, devo esperar que ele fique sem bateria para carregar? Ou tal como os telemoveis nao devo deixar descarregar completamente?

Existe alguma aplicação (recomendada) para instalar no pc quando ele esta ligado a ele?

Cumps
 
Boas,

Encomendei o meu pelo AE vindo de Espanha na sexta-feira à tarde da semana passada e recebi em casa na segunda-feira depois de almoço. Até agora, ainda não carreguei o relogio, com carga de origem e neste momento estou com 19% de bateria... e sempre que posso estou a explorar o bicho. Bastante satisfeito. Comprei-o para uso diário (notificações, relogio, etc) mas essencialmente para corrida, no entanto, ainda não tive oportunidade de experimentar bem o bicho em estrada.
Relativamente à questão do sensor HRM do pulso desligar quando se emparelha uma banda de peito ainda não foi resolvida, correto?

Cumps
 
Ainda não vi ninguém a dizer nada acerca disso. Já saiu um update desde que o comprei, mas ainda estou à espera de uma banda para experimentar.
 
Normalmente o meu relógio sempre que chegava aos 5% não deixava mexer e pedia para ser carregado.
Ontem pela primeira vez não fez isso, foi mesmo até aos 0% e acabou por se desligar.
Como tem acontecido com voces?
Tenho feito entre 6 e 7 dias de autonomia, um ponto muito favorável.
 
Boas,

Não sei se aqui me conseguiram ajudar, mas tenho andado a ver relógios e bands para desporto, essencialmente fazer tracking de musculação, natação e corrida.
Spotify offline também é uma vantagem mas não tem que ser mandatário.

De referir que tenho um Samsung S8, pelo que li a gear da Samsung funciona bem e oferece vantagens com telemóveis Samsung.

Estou indeciso entre:
Gear fit 2 pro
Gear Sport
Amazfit stratos

Qual destes me recomendam? Quem tem um destes, que feedback me podem dar?
 
Fiz hoje de manhã uma volta de bicicleta de 2h. Quando cheguei a casa e me preparava para parar a atividade ele entra nos últimos 5% e entra automaticamente em stand by. Resultado: perdi a atividade, mas no relógio marca o tempo de recuperação, os passos e no total de km's de atividades inclui os km's que fiz hoje (33 Km). Mas atividade nada! Como isto é possível!? Há maneira de a recuperar?
 
Boas,

Tenho o stratos faz hoje dois dias, ja fiz algumas corridas, queria saber se alguem tambem nota que nas medições dos batimentos cardiacos os valores por vezes variam muito , nao sendo um valor constante e que se adeque a realidade.

Desde ja agradeço,

Cumprimentos
 
Eu tenho o relógio há três semanas. Pela minha experiência o gps é muito preciso. O sensor de frequência cardíaca também mas tem que estar na posição certa, bem apertado e dois dedos acima do pulso. Hoje fiz uma corrida e para além do stratos, gravei a corrida no Runtastic com sensor de peito para comparar e deu exatamente as mesmas leitura.
A altimetria é que não bate certo e por diferenças grandes.
 
Dá para ligar a banda cardíaca, há vídeos no YouTube a explicar. O GPS já li várias coisas mas a maior parte das pessoas diz que é preciso (não tenho um por isso falo do que leio).
 
Back
Topo