PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Eu não fui lá mas não me parece um evento assim tão pequeno, aquilo apesar de o cs ser o principal teve bastante mais que isso, e acho que esteve longe de ser um evento pequeno mas isto é a minha opinião, achamos sempre que os de fora são mais capazes que nós
 
Positivo
  • Mil vezes o publico português, foram eles que tornaram o torneio "relevante";
  • Animação dos Casters (que em parte foi negativa);
  • Cs apresentado pelos Giants;
Negativo
  • Palco, acho com meia duzia de trocos conseguiam tornar aquilo mt mais profissional e não simplesmente 5 Tvs encostadas umas as outras, não é assim tão caro criar uma estrutura tipo "capa" para as mesas no palco.
  • Atropelo constante dos casters e conversa a mais no meio das rondas.
  • Fox...esperava algo mais dos TS, e muito mal na entrevista que deu arranjando desculpas e culpando os colegas de equipa (Absurdo dizer que se devia ter escolhido mapa X porque era o mapa preferido dele WTF)....pior ainda, agora vai ser o IGL da equipa :facepalm::facepalm:.
 
Concordo com tudo o que foi dito pelo user malaik0 e outros... Boa organização do evento.. bom público (ajudou e muito o efeito SK). Não esquecer que o facto dos SK terem vindo teve muito a ver com os problemas que estão a ter com a organização bem como por não se terem qualificado para a fase final da ECS. Mas para se fazer um upgrade para um evento de primeira linha não basta um bom público e organização competente, é preciso um prize pool bem maior para atrair equipas de topo. Se isso não acontecer, o máximo que poderão alguma vez aspirar é um evento de segunda divisão.

Quanto ao fox e aos Tempo Storm, são algo que não me dizem muita coisa. Sei que o fox é português. Sei que durante muito tempo carregou a scene portuguesa às costas por ser o único player a jogar em equipas de topo internacional. Ele merece todo o meu respeito por isso. Mas a verdade é que só comecei a jogar CSGO e a acompanhar a pro-scene há um ano e meio, já depois dele ter sido corrido dos FaZe. Não tenho visto grande coisa dele. Vejo-o, sim, a saltitar de equipa medíocre em equipa medíocre, tipo bunny-hopping, ganhando uns cobres mais para futuro dele - acho que faz muito bem e, sublinhe-se, não critico isso. Mas aquilo que ele disse na entrevista que li há pouco na hltv sobre a prestação da equipa não foi muito elegante nem revela grande espírito de equipa. Se há problemas, não é a falar deles ou a criticar o HS publicamente que lá vão..
 
Última edição:
Não sou jogador de CS, mas gosto de ver os torneios.

Acho que existe muita coisa a melhora, mas no geral acho que estivemos bem.

Comparando com outros torneios que vi no RTP arena....este esteve 5 estrelas.

Gostei muito de ver as meias finais e final. Alguns momentos muito bem jogados.

Sobre o Fox, epá....se calhar é problema meu que não jogo nem faço intenções de jogar, mas até hoje nunca vi ele fazer um bom jogo.
Já parece o Rui Costa no ciclismo, foi campeão do mundo, nº 1 no ranking UCI e a partir desse momento ........ fiascos atrás de fiascos.
 
É pá!!!!, E porque não um major? Será que não temos capacidade técnica? Somos assim tão inferiores aos polacos que já organizaram 3? De que temos capacidade técnica não tenho a menor duvida. O meu maior receio em relação ao sucesso que o torneio poderia ter ou não prendia-se única e exclusivamente com a adesão do público e quanto a isso acho que a melhor resposta foi dada pelo responsável da Altice quando disse que para o ano querem um torneio maior. Na final de um torneio menor, e tendo em conta que ao mesmo tempo decorria a final da ECS ter 40k na twich de espectadores é assim tão ruim?
Como é óbvio não foi tudo perfeito, e havia coisas que podiam ter sido melhores, mas acho que nem nas melhores previsões a organização esperava esta adesão...
Uma foto retirada do twitter do fallen que acho que fala por si:
https://pbs.twimg.com/media/DfXr2hIWAAUPHaQ.jpg

Quanto ao fox... como disse aqui anteriormente, uma salganhada de roster com um IGL escolhido no jogo da moeda não ia correr muito bem... esperemos que as coisas melhorem... se vai ser ele o IGL... tem tudo para não resultar...como não resultou nos pinguins....
 
É pá!!!!, E porque não um major? Será que não temos capacidade técnica? Somos assim tão inferiores aos polacos que já organizaram 3? De que temos capacidade técnica não tenho a menor duvida. O meu maior receio em relação ao sucesso que o torneio poderia ter ou não prendia-se única e exclusivamente com a adesão do público e quanto a isso acho que a melhor resposta foi dada pelo responsável da Altice quando disse que para o ano querem um torneio maior. Na final de um torneio menor, e tendo em conta que ao mesmo tempo decorria a final da ECS ter 40k na twich de espectadores é assim tão ruim?
Como é óbvio não foi tudo perfeito, e havia coisas que podiam ter sido melhores, mas acho que nem nas melhores previsões a organização esperava esta adesão...
Uma foto retirada do twitter do fallen que acho que fala por si:
https://pbs.twimg.com/media/DfXr2hIWAAUPHaQ.jpg

Quanto ao fox... como disse aqui anteriormente, uma salganhada de roster com um IGL escolhido no jogo da moeda não ia correr muito bem... esperemos que as coisas melhorem... se vai ser ele o IGL... tem tudo para não resultar...como não resultou nos pinguins....
Claro que somos bastante inferiores aos Polacos, a começar na populaçao que é 4x superior. Até tu te respondes a isso: "...mas acho que nem nas melhores previsões a organização esperava esta adesão..."
Que para o ano seja maior o evento (acredito que irá ter adesao suficiente) e espero que um dia tenhamos o prazer de organizar um Major
 
Então a ver se percebi... mais população = mais capacidade? Então expliquem-me lá porque na wesg que foi na china, com um prizemoney superior a um major aconteceu isto:
https://dotesports.com/counter-stri...hotel-living-conditions-wesg-march-2018-21782
https://twitter.com/tarik/status/972853431349207040

Em compensação nós os pequeninos:
https://twitter.com/Stewie/status/1005934325316116480

Podemos ser pequeninos e pobres, mas acho que já provámos capacidade de organizar grandes eventos vezes que cheguem para provar que quando queremos, fazemos.

Ps:saltar de um moche xl para um major poderia ser de facto querer dar um passo maior que a perna, mas a acontecer não tenho duvidas que do ponto de vista de organização do evento somos mais do que capazes.
 
Arranjem bons patrocínios e não duvido que conseguimos organizar um torneio top mundial.

Como disseram,temos vários exemplos que somos muito bons a organizar eventos.
 
Última edição:
WTF porque é que o dust2 dos meus amigos tem umas antenas em cima da parede à entrada do longa e a minha dust2 não tem? Essas antenas são boas para mandar a smoke da Xbox e no meu jogo não aparece nada, nossa senhora...
 
Não terá a ver com as definições gráficas? Se jogares com definições mais baixas, há detalhes como as antenas que não aparecem para aumentar performance.
 
Estranho, pensei que a opção das texturas não tirasse elementos ao mapa, daqui a nada já testo isso. Obrigado!

EDIT:

PWttzO5.jpg


Continua sem antenas, nao entendo xD
 
Última edição:
isso tem realmente a ver com os detalhes nas opções gráficas, também não me lembro qual é a opção em concreto mas há uns dias atras também reparei nisso. Tenta a opção Shader Detail
 
Última edição:
CSGO nao esta morto!!

Today we’re launching a preview of the all-new Panorama UI for CS:GO. This visual overhaul is the most substantial change to the look and feel of CS:GO since the game was released in 2012. From the Main Menu to the Scoreboard, the entire experience of interacting with the game has been updated.



We’re still working on Panorama, but the biggest pieces are ready so it’s time for the CS:GO community to try it out!

Panorama UI is currently available as a beta release, click here for details on how to test the update. Note that this release of Panorama UI only supports “Practice with Bots.” You can also play with a friend by joining a party and starting a practice session.

http://blog.counter-strike.net/index.php/2018/06/20482/
 
Back
Topo