Xiaomi Mi 8 / Mi 8 Explorer Edition / Mi 8 SE

Esse vídeo mostra que de facto o oneplus está muito melhor optimizado para vídeo e fotografia.

As cenas que captura estão mais próximas do que os olhos estão a ver, e para tornar as fotos mais saturadas existe centenas de App na play store.

Mas para mim o oneplus tem dois defeitos, não tem som stereo e tem um android muito cru. Prefiro o sistema miui a correr por cima do android.
 
Última edição:
Esse vídeo mostra que de facto o oneplus está muito melhor optimizado para vídeo e fotografia.

As cenas que captura estão mais próximas do que os olhos estão a ver, e para tornar as fotos mais saturadas existe centenas de App na play store.

Mas para mim o oneplus tem dois defeitos, não tem som stereo e tem um android muito cru. Prefiro o sistema miui a correr por cima do android.
O mi8 tem Stereo?
 
a que preço anda o SE?
entre 289 e isto com 2 anos de garantia

2.jpg
 
O problema com o gps também parece ser algo que ainda têm que resolver por update. Pior que um gps normal.
No SE pelo que vi está dentro do normal, 4-6m indoor. O Mi8 é que está muito mau, 16-18m indoor...

Mas sim, é software, nada que não se resolva nos próximos tempos.

Ando de olho no Mi8 SE e só depois de uns updates, de algum tempo cá fora, é que me meto num, lá para Novembro.
 
uma coisa que me irritou-me imenso e que (talvez) possa ser resolvida é o facto de não dar para mostrar a percentagem de bateria na barra de notificações...é das coisas que qualquer pessoa está sempre a ver...espero que mudem isso.
 
A percentagem da bateria? e não veres notificação na barra de notificações, nenhuma, não irrita?
Começo a ver algumas limitações que me estão a desanimar. É aquele notch a estragar o conteúdo da barra, é não ser stereo, é não ter jack, não ter rating IP, não ter cartão microSD, é dizerem que esperavam mais autonomia atendendo às specs... epa...
 
A percentagem da bateria? e não veres notificação na barra de notificações, nenhuma, não irrita?
Começo a ver algumas limitações que me estão a desanimar. É aquele notch a estragar o conteúdo da barra, é não ser stereo, é não ter jack, não ter rating IP, não ter cartão microSD, é dizerem que esperavam mais autonomia atendendo às specs... epa...

Também estou na mesma. Estive quase a vender o meu 5T e a andar com um tlm de substituição até haver stock deste... neste momento estou bem contente de não o ter feito. As questões de hardware não me fazem confusão, até porque já sabia de antemão, mas os problemas com gps, bateria, a qualidade do som... muita coisa reportada que me está a deixar céptico.

É deixar amadurecer. A boa verdade o telefone ainda nem está na Europa oficialmente, mas de facto as indicações iniciais não são as melhores.
 
Back
Topo