Dúvidas Potenciador de redes

chicote

Power Member
boa tarde,

Não sei se alguem me consegue dar uma ajuda, preciso potenciar uma rede wifi em casa, mas num local onde já não consigo apanhar rede do router. Nesse local ja tenho um cabo de rede, existe alguma forma (barata) de criar uma wifi nesse local, ligado ao cabo?
Já tenho um Tp-link Tl-wa850re, mas como no local a wifi já é fraca, este equipamento não funciona bem.

Desde ja obrigado.
 
e' muito simples, arranjas outro router que tenha antenas wifi (esse que tens e' um extensor, nao serve) ligas o cabo que lá tens que deverá estar ligado ao 1º router e o mais importante de tudo, desligas o dhcp desse segundo router que vais colocar.

podes configurar a rede wireless do 2º router com o mesmo nome e password da primeira e com sorte ele comuta de um para a outra sem que notes grande quebra.
 
Se já tem um cabo de rede até ao local, ligue o cabo ao extensor TP-link, e depois terá de configurar o tp-link para modo AP.
No Google ou YouTube encontra como fazer configuração do TP-link se não se entender com o manual de instruções.
 
Back
Topo