Office 365 Casa Premium/Chave de activação

Villlar

Membro
Ora viva!
Na aquisição do meu novo portátil, o Office 365 Casa Premium vinha já pré-instalado.
Na instalação do mesmo tenho depois três opções:
Comprar
Activar
Experimentar
Para fazer a activação necessito da chave do produto.
A minha questão é:
Como o Office já vinha instalado no meu pc, não terei maneira de saber o código de acesso?
 
Vem pré-instalado ou vem ativado?
É que pré-intalado é uma coisa, ativado é outra.
Um programa instalado não quer dizer que esteja ativado. Um programa ativado muitas vezes está instalado.

O amor é lindo como o meu cão sarnento com três patas e uma verruga na testa. Mas mesmo assim gosto dele, coitadinho. Sabias que não tem língua e faltam-lhe alguns dentes? Tenho que pré-mastigar a comida para o bicho, fico-me pelos bifes de frango, pois acho que ele suporta melhor as carnes brancas, que depois carinhosamente lhe dou com um pouco de vinho para aquecer os seus já velhos ossos.
 
Se a licença de utilização do Office está incluída com o portátil basta ativares, caso contrário terás que adquirir uma para o ativar.

Office pré-instalado costuma vir sempre, é preciso é ver se se trata de uma versão de experimentação (trial) ou versão completa, sendo que o Office 365 funciona por subscrição, como o Blue Zee já indicou.
 
Subscrição?!...
Isso significa um género de mensalidade?
O meu Office vem instalado, ocupa 297mg de espaço, mas realmente aqui no pc não encontro nenhum selo com a senha de activação.
 
Como sugeriu o Necroman_AI essa pré-instalação deve ser uma versão de teste para 30 dias ou com funções limitadas.
Podes confirmar isso na página do teu portátil onde deverão listar os programas pré-instalados e tipo de licença.
 
Subscrição?!...
Isso significa um género de mensalidade?
O meu Office vem instalado, ocupa 297mg de espaço, mas realmente aqui no pc não encontro nenhum selo com a senha de activação.
Sim, uma mensalidade ou uma anuidade.

Isso que tens no PC é o que se chama junkware, lixe que vem pré-instalado nos PCs pelo qual os fabricantes recebem qualquer coisa dos tipos do software para te ferrar essa porcaria.

No caso do Office é menos mau porque é algo que até a generalidade das pessoas precisa.

Tu és estudante? Usas o Office no trabalho? Existem muitas maneiras de ter o Office sem pagar ou a preços simbólicos.
 
Sim, uma mensalidade ou uma anuidade.

Isso que tens no PC é o que se chama junkware, lixe que vem pré-instalado nos PCs pelo qual os fabricantes recebem qualquer coisa dos tipos do software para te ferrar essa porcaria.

No caso do Office é menos mau porque é algo que até a generalidade das pessoas precisa.

Tu és estudante? Usas o Office no trabalho? Existem muitas maneiras de ter o Office sem pagar ou a preços simbólicos.
Migo, preciso do Office como qualquer pessoa precisa, para fazer uns trabalhos em casa etc. Não sou estudante nem preciso para trabalhar. Eu nem ligava muito a isto, uma vez que tenho o Office Enterprise e gosto bastante, só dediquei algum tempo nisto pela razão do Office 365 já vir com o meu pc novo, a teoricamente ser melhor que os anteriores.
Só por isso.
 
Como sugeriu o Necroman_AI essa pré-instalação deve ser uma versão de teste para 30 dias ou com funções limitadas.
Podes confirmar isso na página do teu portátil onde deverão listar os programas pré-instalados e tipo de licença.

Desculpa a minha ignorância, mas onde posso ver isso?
 
Se clicares em "Experimentar ", vais poder usar o teu Office por 30 dias.
Depois desse espaço de tempo o Office entra no modo de Funcionalidades Reduzidas
 
Boa noite, sei que é um pouco fora do contexto, mas comprei recentemente o office 365 numa grande superfície. Depois de criar conta e é iniciar sessão acontece que agora quando insiro a chave para ativar diz que a chave não é válida.
Alguma sugestão do que será?

Obrigado
 
Back
Topo