Empregos de informática no estrangeiro

Pessoal é possível arranjar emprego no estrangeiro sem experiência ? Queria começar com React.js mas as empresas geralmente pedem experiência para esta posição ...
 
Alguem interessado em uma posicao de BI Analyst / Reporting, Dublin. Background (Qlick, SSRS, Advanced Sql, Google Data Studio) Nao precisa de ter experience em tudo. Essencialmente tem de ser bom a nivel de Sql
 
Alguem interessado em uma posicao de BI Analyst / Reporting, Dublin. Background (Qlick, SSRS, Advanced Sql, Google Data Studio) Nao precisa de ter experience em tudo. Essencialmente tem de ser bom a nivel de Sql

Penso em emigrar mas não já já.

Qual é o ordenado? Só para ter uma noção.
BTW, 5 anos de exp em BI.
 
Ya, a carga de impostos para esses valores é enorme. Em relação aos 2k limpos, depende um bocado da empresa, mas com 15 anos de exp deves conseguir chegar la perto.
 
Esforço?
Pra mim não é esforço nenhum...

Vou levar com um aumento de 17% ao fim de ~15 meses e nem sequer o pedi (estava-me a preparar para pedir, mas até ia pedir menos xD).
E andei a sondar o mercado e reparei que, mudando de empresa, consigo +10% (a somar já aos +17%) sem me chatear muito...

Ou seja: aqui na Alemanha sei que consigo chegar aos 60k sem grande esforço, em PT precisava de ser senior para chegar aos 30k... e descontar quase os mesmos 40% x)
 
Esforço?
Pra mim não é esforço nenhum...

Vou levar com um aumento de 17% ao fim de ~15 meses e nem sequer o pedi (estava-me a preparar para pedir, mas até ia pedir menos xD).
E andei a sondar o mercado e reparei que, mudando de empresa, consigo +10% (a somar já aos +17%) sem me chatear muito...

Ou seja: aqui na Alemanha sei que consigo chegar aos 60k sem grande esforço, em PT precisava de ser senior para chegar aos 30k... e descontar quase os mesmos 40% x)

Há sempre aqueles cliches que nao deixam de ser verdade: saudades da próprio país, comida, clima, familia, amigos... mas fica mais fácil para quem costuma ir a PT tipo varias vezes ao ano
 
Isso vai depender muito de cada um. Familia e amigos pronto, há sempre alguma saudade mas indo a PT 2x ao ano mata-se bem isso com umas canecas de cerveja. De resto prefiro estar onde estou, gosto do clima daqui, comida boa é o que não falta, muita melhor que em Portugal...

Quando se quer um prato tipico Português, cozinha-se em casa que os ingredientes encontram-se em qualquer lado.
 
Não posso dizer o mesmo da Holanda em relacao á comida e clima :D

Mas pelo menos encontram-se sempre bom restaurantes com cozinhas de todo o mundo
 
Última edição:
Boas, existe muita procura para desenvolvimento IOS nativo? Neste caso Swift 4. Estou a seguir uns tutoriais/curso no udemy para ter alguma ideia de como o swift funciona etc. para desenvolver um "currículo", isto é, criar 2 ou 3 app's para quando procurar trabalho como IOS Dev mostrar que ja tenho experiencia mesmo que não seja profissional. Objetivo é sair de Portugal no próximo verão.
 
Back
Topo