PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

A nova arma está muito fixe, é uma AUG mais fracota, mas está muito lá.

As pequenas alterações que fizeram no novo mapa, desde que o tiraram do servidor experimental, também estão muito fixes. E o mapa é super leve, por ser muito mais pequeno que os outros (1/4 do tamanho). A metereologia dinâmica também está brutal, do nada começou a chover e a trovejar, num jogo, e noutro apanhei nevoeiro. É altamente para um gajo evitar os snipers :D

Com isto tudo ganhámos em dupla um jogo, foi bastante gratificante :). Apesar de não nos estar a aparecer o modo de dupla, só aparecia selecionável o modo de sqaud, e tivémos que jogar em 2 Man Squad, ainda assim deu para ganhar um joguito :)

Já alguém deu uma volta lá? Opiniões? Acho que nunca mais ponho os pés no Erangel, já estou farto daquele mapa. Miramar é naquela, até gosto bastante.
 
Eu que tenho críticado a BlueHole tenho de reconhecer que foi um passo no bom caminho.

Mapas mais pequenos são bons para toda a gente. Tornam os jogos mais dinâmicos sem tantos tempos mortos e são mais leves para os servidores, garantindo melhores performances.
Finalmente dão prioridade a coisas importantes.
 
Eu que tenho críticado a BlueHole tenho de reconhecer que foi um passo no bom caminho.

Mapas mais pequenos são bons para toda a gente. Tornam os jogos mais dinâmicos sem tantos tempos mortos e são mais leves para os servidores, garantindo melhores performances.
Finalmente dão prioridade a coisas importantes.

Ya. Ali a cena é, se te envolves num tiroteio, especialmente numa zona mais central, vai haver sempre alguém perto que vem meter o nariz ... e isso é fixe :D. Obviamente que aqueles momentos zen em que estás 1 minuto a fazer loot do gajo que acabaste de matar, a meter tudo no sítio, tudo bonitinho ... acabaram. :D
 
Anda tudo (o pessoal conhecido) a dizer que a arma nasceu para ser nerfada, senão mais ninguém quer outra coisa. Aquilo com a vertical grip é ridículo, até a disparar em single com a mira 4x
 
Se fosse só essa arma estava tudo bem lol, há de ser como as smgs, lançam uma patch, metem nas op, nunca mais lhe mexeram... Não me admira nada que deixassem a arma como está..

Já começa a ser ridículo, late game e muita gente com umps e vectors..
 
Boas pessoal
Um pouco off topic, mas precisava de saber se isto se passa ou passou com alguém.

Andava com alguns problemas no jogo, bastante Lag ( loot então era do pior), quebras constantes e dificuldades até a entrar no jogo..... mas, ao que ía lendo, seria um problema do jogo......ou da máquina....(Ryzen5 1600, 16gb RAM, Rx580 8gb)...maybe not.

Na verdade, por ex, em situação de " frente a frente" levo sempre balazio , ou quase sempre, o que me deixava na dúvida se seria falta de aptidão para o jogo ou se o " outro" seria muito melhor. Provavelmente nem uma coisa nem outra.
Li algures que o jogo e OC não se davam muito bem......verdade? Hum!¡!!

Ontem resolvi retirar o OC, alterei os settings para very low, jogo acima de 120fps..... O jogo ficou fluído, e, curioso ou não, em 4 jogos , 1 vitória , 1 em segundo, 1 top 10 e outro top 15 ...... FPP Squad (random)

A minha questão é:

Existe relação no que disse?
Ou será coincidência?

Um abraço
JMBL
 
Se é problema de overclocking, honestamente nunca li sobre tal coisa, agora se é para não teres desvantagem competitiva, tens mesmo que jogar com quase tudo em very low, é assim que todos os "pros" jogam :).

Basicamente é meter as texturas em high ou ultra, só para as coisas terem bom aspecto, e tudo o resto no mínimo possível. E por duas razões, porque ganhas performance, e porque ganhas vantagem competitiva, por exemplo nos arbustos, ervas, etc, se meteres em Ultra qualquer um consegue esconder um camião dentro de um arbusto e nunca o vais ver, com settings no very low a vegetação fica mesmo muito reduzida e é menos um entrave.
 
O mais provável era não teres o oc 100% estável, para mim tem de passar 20 minutos de occt linpack +avx senão vai dar barraca.
 
Se é problema de overclocking, honestamente nunca li sobre tal coisa, agora se é para não teres desvantagem competitiva, tens mesmo que jogar com quase tudo em very low, é assim que todos os "pros" jogam :).

Basicamente é meter as texturas em high ou ultra, só para as coisas terem bom aspecto, e tudo o resto no mínimo possível. E por duas razões, porque ganhas performance, e porque ganhas vantagem competitiva, por exemplo nos arbustos, ervas, etc, se meteres em Ultra qualquer um consegue esconder um camião dentro de um arbusto e nunca o vais ver, com settings no very low a vegetação fica mesmo muito reduzida e é menos um entrave.


Não é bem assim a cena dos arbustos... Apartir de 150m, independentemente das tuas definições gráficas, a vegetação não dá render... já vi tantos gajos prone no meio do nada porque não sabiam disto...
 
Não é bem assim a cena dos arbustos... Apartir de 150m, independentemente das tuas definições gráficas, a vegetação não dá render... já vi tantos gajos prone no meio do nada porque não sabiam disto...
Oh está bem, 150 metros é naquela ... estava falar em close combat :)

Btw, ontem no novo mapa já consegui ficar preso numa porcaria de umas rochas, e não deu mesmo para sair. Alguém sabe como se reporta um bug destes? Tirei mochila, armas, tudo, não deu para sair.
 
Última edição:
Back
Topo