Boas pessoal,
Comprei o volante Logitech G920 em Março de 2016 e desde então já tive 3 volantes desse modelo e todos se avariaram.
Na primeira vez que se avariou tive troca direta por um novo, porque foi 3 dias após o ter comprado.
Na segunda vez esperei 30 dias e a loja não me contactou, então, fui lá no 31º dia para ver o que se passava e deram-me um voucher com o valor do volante para gastar na loja. Eu, feito parvo, comprei o mesmo volante a pensar que era desta que tinha sorte.
Agora, este terceiro volante avariou-se, ou seja, é a terceira vez que tenho que tratar da mesma situação da garantia.
A minha dúvida é a seguinte:
Caso chegue aos 30 dias e a loja não me disser nada (muito provável), posso pedir que me devolvam o valor do volante em dinheiro ou tenho mesmo que receber esse valor em voucher da loja?
Gostava de comprar outro volante e o volante em causa não se vende nessa loja, por isso é que tenho interesse em que me devolvam o dinheiro.
Obrigado desde já.
Comprei o volante Logitech G920 em Março de 2016 e desde então já tive 3 volantes desse modelo e todos se avariaram.
Na primeira vez que se avariou tive troca direta por um novo, porque foi 3 dias após o ter comprado.
Na segunda vez esperei 30 dias e a loja não me contactou, então, fui lá no 31º dia para ver o que se passava e deram-me um voucher com o valor do volante para gastar na loja. Eu, feito parvo, comprei o mesmo volante a pensar que era desta que tinha sorte.
Agora, este terceiro volante avariou-se, ou seja, é a terceira vez que tenho que tratar da mesma situação da garantia.
A minha dúvida é a seguinte:
Caso chegue aos 30 dias e a loja não me disser nada (muito provável), posso pedir que me devolvam o valor do volante em dinheiro ou tenho mesmo que receber esse valor em voucher da loja?
Gostava de comprar outro volante e o volante em causa não se vende nessa loja, por isso é que tenho interesse em que me devolvam o dinheiro.
Obrigado desde já.