[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

o mic não funciona.
mas o comando tem mic, para usar como telemovel em apps como skype, whatsapp, etc
dúvido muito, mas pode ser que um dia possa vir a dar.

eu não sinto falta do mic na mibox, nunca me habituei a usa-lo :P

de resto funciona tudo normalmente.
desde que o tenho, talvez um ano (?) nunca foi preciso reprogramar os comandos, nem mesmo quando o mele F10 fica sem bateria.
 
e a nova mibox ? Alguem tem feedback? É uma branca.

pelo que li apenas tem diferenças a nivel de processamento. De resto interface, so, portas...é igual
 
e a nova mibox ? Alguem tem feedback? É uma branca.

pelo que li apenas tem diferenças a nivel de processamento. De resto interface, so, portas...é igual

Tenho a ideia que a mi box 4 não é Android TV e está mais optimizada para o mercado chinês, mas posso estar enganado...
 
e a nova mibox ? Alguem tem feedback? É uma branca.

pelo que li apenas tem diferenças a nivel de processamento. De resto interface, so, portas...é igual

Esquece isso.
Não é Android TV, não tem licença Netflix, não faz passagem de áudio HD e o interface vem em Chinês.
 
@m.r.f. @]cool[ @HeisenbergPt

Boas,

alguém aqui esta a conseguir usar a APP NOS TV após esta ultima actualização para 9.6.12?

eu actualizei a minha APP há uns dias, mas só consegui utilizar nessa primeira utilização após a actualização...desde então, só me dá o erro 05 - Volte a tentar mais tarde!

fiz uma pesquisa e parece-me que este erro esta a dar a bastante gente com boxs android/andoidtv

eu não consegui voltar a usar a APP
já fiz o básico do despiste:
log off - log on de utilizador da APP
actualização da APP - neste momento em 9.6.12
actualização do android/box - esta neste momento em 6.0.1
desligar da ficha
etc

só me falta testar uma versão anterior da APP, mas parece-me que não vou ter sorte, e vai-me pedir a actualização como me pediu há uns dias!

a APP esta-me a funcionar no PC windows e em TLM
 
@ELgatu neste momento já não posso fazer mais testes à APP NOSTV .
A partir do dia 1 deste mês, fiz mudança para a Vodafone.
É como acabei contrato com a NOS já não tenho acesso pela minha conta de hotmail.
 
@m.r.f. @]cool[ @HeisenbergPt

Boas,

alguém aqui esta a conseguir usar a APP NOS TV após esta ultima actualização para 9.6.12?

eu actualizei a minha APP há uns dias, mas só consegui utilizar nessa primeira utilização após a actualização...desde então, só me dá o erro 05 - Volte a tentar mais tarde!

fiz uma pesquisa e parece-me que este erro esta a dar a bastante gente com boxs android/andoidtv

eu não consegui voltar a usar a APP
já fiz o básico do despiste:
log off - log on de utilizador da APP
actualização da APP - neste momento em 9.6.12
actualização do android/box - esta neste momento em 6.0.1
desligar da ficha
etc

só me falta testar uma versão anterior da APP, mas parece-me que não vou ter sorte, e vai-me pedir a actualização como me pediu há uns dias!

a APP esta-me a funcionar no PC windows e em TLM

Eu ainda não a consegui correr uma vez, não entendo mesmo porquê. Diz-me sempre que não tenho aplicação para correr (depois coloco o texto exacto).

Penso que me faltará um leitor de multimédia compatível com a APP na Nos.

Fikem bem!
 
Boas, mais alguém comprou esta box na ultima flash sale da loja mais pica e ainda não foi enviado? Só para saber se sou o único.. Comprei mal entrou em promoção e ainda tou à espera. Obg
 
Afinal sempre saiu ou vai sair update para Android 8.0 ou não?
Supostamente vai sair, mas quando não se sabe... Há uma versão de testes que não tem indicação de ser beta, pelo que provavelmente será a versão final. No entanto não se sabe o porquê de ainda não ter saído para o público geral. Talvez aconteça o mesmo que no Nougat, que nunca chegou a sair. A Xiaomi é péssima.
 
UPDATE: Parece que está a sair o update a nível mundial!! Quanto mais depressa escrevi aquilo, mais depressa descobri que já estava out xD
 
Back
Topo