iPhone iPhone 7 / 7 Plus (Desde 779€ 32GB) - LER REGRAS NO PRIMEIRO POST

Boas tardes, queria saber uma informação.
Como está o iphone 7 plus com o ios 11, a nível de autonomia? Vale a pena comprar?

Por aqui tenho um com cerca de um ano e não aguenta tanto como aguentava com o ios 10.3 no entanto continua a ser um dos melhores telemóveis que já tive em termos de autonomia por mais que puxe e abuse dele aguenta perfeitamente um dia até a hora que me vou deitar e ainda resta uns bons 30’s %
 
No outro dia tirei de carregar lá para as 10 da manhã, sempre com dados móveis, bluetooth e gps ligado, usei para navegar na net, ouvir música pelo spotify, gps, redes sociais e ainda para tirar fotos e vídeos durante um concerto inteiro de mais de 2h, cheguei perto da 1 da manha a casa e tinha 15%.

Iphone 7 Plus
 
sei de uma loja no UK que vende refurbished iphones e else tem o Iphone 7 32GB em Pristine condition a partir de €430. O problema é que eles nao garantem que quando estão a recondicionar o telefone as peças sejam oem ou nao. Usam o que teem a mao. O telefone pode ter a carcaça nova, mas o ecrã estalado e podem reparar com um ecrã da concorrência se nao tiverem oem para meter. Estou reticente a comprar refurbished por isso mesmo. Tenho 14 dias para devolver, mas tenho que pagar portes para ir, e so creditam o valor do telefone sem portes de envio.

Ha maneira de saber se o ecrã do telefone é oem ou nao?
 
Compraste jetblack? A questão aqui é que tenho um iphone 7, mas como já estou um bocado farto do tamanho deste ecrã pronto..
Queria um 7plus..

É assim: eu tinha um Iphone 7 mate, mas confesso que o ecrã era demasiado pequeno, acabei por comprar um Essential Phone, como não me agradou o Android, sendo utilizador Apple durante anos, acabei por vender o Essential e comprar o 7 Plus silver, e digo-te, o melhor que que podia ter feito. O ecrã, bateria, camera e rapidez, comparado com o 7 normal ainda notei uma diferença tremenda. Recomendo, isto se se as polegadas não te incomodarem, pois face ao 7 é bastante maior.
 
O único problema dos plus é mesmo o tamanho para o pôr no bolso das calças ainda para mais se forem slim fit. Fora isso é um equipamento excelente e bem melhor que o normal.
 
O único problema dos plus é mesmo o tamanho para o pôr no bolso das calças ainda para mais se forem slim fit. Fora isso é um equipamento excelente e bem melhor que o normal.

Eu uso slim fit da Tifossi, uso uma spigen ultra hybrid no meu 7 plus e não tenho problemas em usar no bolso. Apenas para entrar no carro ou situações do género é que o tiro.

E para quem se questiona se o 7 vale a pena... é subjetivo, mas quando me decidi pelo 7 Plus (JetBlack... zero riscos até ao momento), vim dum galaxy S8, e usei tanto o 8 como o X de colegas de trabalho... Achei o 7 Plus o melhor em preço-benefício. Super satisfeito, só desejava que já tivesse um ecrã AMOLED ou OLED, mas... Estou satisfeito.
 
Eu uso slim fit da Tifossi, uso uma spigen ultra hybrid no meu 7 plus e não tenho problemas em usar no bolso. Apenas para entrar no carro ou situações do género é que o tiro.

E para quem se questiona se o 7 vale a pena... é subjetivo, mas quando me decidi pelo 7 Plus (JetBlack... zero riscos até ao momento), vim dum galaxy S8, e usei tanto o 8 como o X de colegas de trabalho... Achei o 7 Plus o melhor em preço-benefício. Super satisfeito, só desejava que já tivesse um ecrã AMOLED ou OLED, mas... Estou satisfeito.

Já agora que estou a pensar trocar o meu 7 preto mate pelo 7 plus em jetblack qual a capa que tens para se manter sem riscos?
Obrigada, cumps.
 
Back
Topo