In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Xiaomi Piston Fresh / KZ ZST

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?

15€ (se mais barato, melhor) . Online

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Musica

4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?

Gosto de um pouco de tudo, desde ouvir rádio a Spotify.



5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

PC


6) Prefere cabos removíveis ou fixos?

Indiferente.

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Apple Earpods

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1 ] - Conforto
[ 2] - Som
[ 3] - Isolamento
[ 4] - Qualidade de construção
[ 5] - Garantia
[ 6] - Tecnologia
[ 7] - Acessórios


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

No escritório, local de trabalho.

10) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Prioridade ao conforto, são 6-8 horas com os fones nos ouvidos. Infelizmente headphones não são uma hipotese, daí que opte por estes in-ear ou earpods.

Para além disso visto que é um local muito calmo convém que não passe o som da música para fora.
 
Última edição:
1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:
Sennheiser CX 300 II. Já tive várias unidades deste modelo, que duram aproximadamente dois anos.


2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Estou a pensar gastar no máximo 30€ e acho que prefiro comprar numa loja física ou on-line se for de uma grande loja portuguesa.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
[Música]


4) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
Electronica, hip-hop, pop, alternativa.

5) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
Telemóvel Android e Macbook Pro



6) Prefere cabos removíveis ou fixos?
Indiferente

7) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve?
Atualmente tenho os Sennheiser CX 300 II e já tive uns VSonic VSD3. Gostei do som de ambos. Os VSonic tinham uma qualidade de construção péssima, os Sennheiser já são mais aceitáveis a esse respeito (duram em média 2 anos).

8) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[1] - Som
[2] - Conforto
[3] - Qualidade de construção
[4] - Isolamento
[5] - Garantia


9) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Vou usar tanto em sítios calmos com sítios com algum ruído. Obviamente que pelo preço que estou disposto a pagar não posso esperar isolamento perfeito, mas o isolamento dos Sennheiser CX 300 II já é bastante bom.
 
Última edição:
Há uma coisa que não gostei nos Anker SoundBuds Slim, o peso da bateria faz o cabo ir para o lado da bateria e sentir uma leve pressão extra no ouvido direito, como que o cabo a ser puxado. E com isso, também se prendiam mais em roupa (camisa, polo, etc)
 
que nojo...acabaram de chegar os Meizu EP 51 e o meu smartphone não encontra o aparelho bluetooth...comprado na ***** é possivel que eles dêem uns novos? A caixa vinha com um plastico à volta mas o autocolante da Meizu estava cortado ou seja eles se calhar venderam me alguns phones devolvidos? wtf...
 
Brevemente estão a chegar uns iSine20... Depois deixo aqui as minhas impressões para quem estiver a pensar em adquirir algo da familia iSine ;)
 
Pronto já chegaram, comprei também estas caixas baratas para meter os ZS6 e os ZS10 e umas borrachas extra de silicone.

IMG_20180702_161245.jpg
 
Bem, após 2 semanas com algum uso dos KZ ES4, posso dizer que gosto da qualidade do som. Mais quando penso no preço dos mesmos.

Agora o que não gosto é que com estes cabos e da maneira que andam na orelha, isto tem 1 feel feio e inestético. Deviam ter metido BT incorporado nos próprios headphones, sem necessitar de fio. Não sei se vou arriscar a comprar o extra BT para eles, porque não me consigo ver a usar os headphones assim.
 
As minhas primeiras impressões dos ZS10 são super negativas.

Graves inexistentes, som muito flat, muito morno e monotomo, estou completamente desiludido.

Não recomendo a ninguém, ou então os meus vieram com defeito, os ZS6 são muitíssimos melhores, os ZS10 é como comer um arroz doce sem açucar, são aborrecidos.
 
Será do cabo? Uso sempre os cabos originais e os Zs6 são um mundo a parte.

Acredito seriamente que seja um defeito da unidade, até uns piston v2 soam melhor, até mesmo os she9570 de 6eur são melhores.
 
Eu estou a usar os que vieram com o es4.

Além de pesados, isto dá quase 2 voltas à orelha para não ficarem a cair.

Edit: já descobri a minha noobice. Ficou melhor, mas não ainda 100%

Isto bem q podiam incluir o receptor/emissor BT no raio dos headphones :D
 
Última edição:
Pronto, venho anunciar que tinha metido o cabo ao contrario....pronto fica sem efeito o que disse anteriormente.....meti o direito no direito e o esquerdo no esquerdo mas encaixados de forma errada, calhou a me lembrar de ir ver fotos no google de pessoas com eles nos ouvidos.....

l5_Gm_PIei_Shq6uq_Ww_YE1_E_Banner.jpg


Mesmo assim os ZS6 têm um pouco mais de personalidade.

De mencionar também que optei pela versão sem microfone que tem o cabo diferente, quem sabe que até pode ser inferior a versão com microfone, ele pelos menos de qualidade é bem fraco e inferior ao ZS6 com micro.
 
Última edição:
As minhas primeiras impressões dos ZS10 são super negativas.

Graves inexistentes, som muito flat, muito morno e monotomo, estou completamente desiludido.

Não recomendo a ninguém, ou então os meus vieram com defeito, os ZS6 são muitíssimos melhores, os ZS10 é como comer um arroz doce sem açucar, são aborrecidos.

Da-lhes tempo.....não são propriamente aqueles phones catitas cheios de baixos..
A fonte tb é mto importante...
 
Back
Topo