Multiplataforma Rainbow Six Siege (Ubisoft Montreal)

Bem já tive mais vontade de jogar Siege do que tenho agora, todos os dias quando vou jogar anda sempre cheio de lag, apanhamos gajos da Arabia que lixam o servidor todo com aqueles pings manhosos, é pessoal que da TK porque sim... enfim!

E ontem foi do caraças, estava com o @unike no Bank e faço o clutch de 1vs3 e assim que ganho a ronda, pimba DC depois no outro jogo estávamos em match point e provavelmente íamos ganhar levamos com DC os dois, e nem nos conseguimos juntar ao servidor!

A Ubi que arranje isto porque esta impossível.
 
Bem já tive mais vontade de jogar Siege do que tenho agora, todos os dias quando vou jogar anda sempre cheio de lag, apanhamos gajos da Arabia que lixam o servidor todo com aqueles pings manhosos, é pessoal que da TK porque sim... enfim!

E ontem foi do caraças, estava com o @unike no Bank e faço o clutch de 1vs3 e assim que ganho a ronda, pimba DC depois no outro jogo estávamos em match point e provavelmente íamos ganhar levamos com DC os dois, e nem nos conseguimos juntar ao servidor!

A Ubi que arranje isto porque esta impossível.

Já não ligava a ps4 há algum tempo mas joguei ontem à noite aí 3h seguidas e nada de passou, tudo normal.
 
Comprei hoje os operadores novos, e depois de um round onde fiz TK e ainda matei 2 inimigos perdemos porque baralhei-me com as teclas por causa do Battlefield 1. No round seguinte decidi experimentar a Alibi e fiz ACE. :winknu:
Digamos que os gajos também foram um bocado burros, matei 4 no mesmo sítio. Se calhar viram ali o holograma e pensavam que não estava lá ninguém.
 
Última edição:
Ontem fiz pela primeira vez um rage quit e até desliguei a consola a meio de um rank. Durante o dia estive a jogar com uns amigos em rank, não conseguia matar um único jogador. Houve um round que meti 3 inimigos down! Até fiquei parvo porque nunca tal tinha acontecido, isto a disparar para eles.
Mais à noite noutro ranked não sei como matei 9 inimigos, o que é considerado bom. Perdi o rank porque havia lá um palhaço que andava na brincadeira a matar outro jogador e houve lá uma jogada em que um deles vai lá fora e esse jogador fecha-o lá fora, acabou por morrer. Coisas de pessoal de níveis 200 e tal que vão para os ranks brincar e não valem nada.

No jogo seguinte, descarrego um carregador num gajo, ele mata-me e na killcam ele tem a vida toda cheia. Como??? Por favor, não me lixem o jogo. Sai logo do jogo e desliguei a PS4.
Mas já antes disto, de tarde no theme park no Drug Lab estava eu na janela atacar e disparo para um inimigo, e sei que acertei e até se via sangue na parede. Ele acaba por me matar e tinha a vida toda cheia! Sinceramente não entendo algumas coisas neste jogo.
 
Os servidores desde o patch estão muito maus, o hitreg não está bom e há muitos problemas de conexão/estabilidade!
Depois não sei porque raio nós em Portugal temos que jogar com pessoal das arábias...
 
A cena de depois de um tiro eles terem na mesma a vida inteira, só mesmo se estiverem sobre a influencia da Finka, a 120% e o teu tiro tirar menos que 20%.

...Mas provavelmente é um bug mesmo.
 
A cena de depois de um tiro eles terem na mesma a vida inteira, só mesmo se estiverem sobre a influencia da Finka, a 120% e o teu tiro tirar menos que 20%.

...Mas provavelmente é um bug mesmo.
Não, porque no caso to Theme Park eles estavam a defender, e no outro caso onde descarreguei o carregador estavamos 2 para 2 e nenhum deles era a Finka.
 
Os servidores desde o patch estão muito maus, o hitreg não está bom e há muitos problemas de conexão/estabilidade!
Depois não sei porque raio nós em Portugal temos que jogar com pessoal das arábias...
Porque os servidores da África ainda não forma ligados e o jogo mete-os a jogar nos mais próximos... Que é os nossos(europeus)...
 
2.1 PATCH NOTES

DEPLOYMENT
Patch 2.1 will be deployed as follows:

  • PC - Wednesday 20th of June.
  • PS4/XboxOne - Tuesday 26th of June. (Exact deployment times to be communicated later)
GAMEPLAY
  • Fixed - Players can access 3rd person perspective following certain steps.
  • Fixed - The counter defuser doesn't appear in the Operator's hands in the end of round replay.
  • Fixed - The red light in the Bulletproof Camera remains on after picking up the camera during the EMP pause effect.
  • Fixed - In some instances, the reload animation and the bullet count are out of sync.
  • Fixed - In some cases, grenades can kill the player throwing them.
OPERATORS
ALIBI

  • Fixed - Most charms are clipping through Alibi's MX4 Storm.
  • Fixed - The Mountain Foliage headgear and uniform have an incorrect thumbnail.
BANDIT
  • Fixed - Bandit Keychain charm appears as low quality.
ECHO
  • Fixed - Yokai's Sonic Burst doesn't always inflict deafen effect.
MAESTRO
  • Fixed - Maestro gets stuck and cannot shoot anymore after pressing his gadget button if both Evil Eyes are destroyed.
  • Fixed - Maestro's Evil Eye can still ping enemies while disrupted by a Twitch drone.
  • Fixed - In some instances, the Evil Eye will deal no damage to gadgets nor Operators.
  • Fixed - Maestro can put his turrets in Equipped state while he is in prone mode.
  • Fixed - When the Evil Eye overheats, the bulletproof glass won't open if the players keeps right mouse button pressed.
  • Fixed - Maestro doesn't receive bonus points for assists with the Turret in PVE.
  • Fixed - Evil Eye does not break assets on deployment.
TACHANKA
  • Fixed - Tachanka's skin is red when equipping the Para Bellum Headgear.
THATCHER
  • Fixed - Thatcher's portrait is misaligned in his Elite Uniform card during the Preparation Phase.
LEVEL DESIGN
CLUBHOUSE

  • Fixed - The bullet proof camera becomes unbreakable when placed in certain spots.
  • Fixed - It is possible to climb up on the other side of the fence.
  • Fixed - Fixed multiple issues when rappelling at EXT Graffiti Area.
USER EXPERIENCE
  • Fixed - Para Bellum is misspelled on the Seasonal Weapon Skins banner.
  • Fixed - Adding ban or 6th pick to a playlist avoids the operator selection screen to correctly appear.
  • Fixed - Players can see the message "the Attempt to connect to Server failed" during matchmaking.
  • Fixed - Banned operators from a custom game remain temporarily unplayable in PVP/PVE matches
  • Fixed - "Play 0x14839b2b18" appears in Discovery Playlist for Villa.
  • Fixed - The diamond pattern of the Carnevale skin appears broken on the lower section of the stock.
  • Fixed - "Full Screen" display mode can't be set during banning phase.



- - - - -


Os novos sets da Pro League!

SpGN2WKOWobVH7FyCiilpEbXvTckFgOTWnVBZI2uuZI.png


O Lesion parece estar com a moca :D (mas vou ter de comprar este set :D)


- - - - -

Novos desafios e com novos charms yeaaaaa

Thatcher Birthday | 150 XP - Thatcher Dog Tag Charm
Wish Thatcher a Happy Birthday with the Ubisoft Club Challenge. Destroy 10 defender gadgets while attacking to receive Thatcher's Dog Tag charm.

Summer Solstice | 150 XP - Summer Solstice Charm
Welcome the first day of summer with the Ubisoft Club Challenge. Earn a score of 4000 in PvP to receive the Summer Solstice charm.


Competitive Gadget Master | 250 renown - 100 XP
Do 7 kills with any gadget and/or melee weapon in Multiplayer


Competitive Shotgun Master | 250 renown - 100 XP
Do 7 kills with any shotgun in Multiplayer


JTF2 Active Duty | 250 renown - 100 XP
Win 4 rounds with the JTF2 in Multiplayer


Defender | 250 renown - 100 XP
Win 3 rounds as a defender in Multiplayer


FBI SWAT Active Duty | 250 renown - 100 XP
Win 8 rounds with the FBI SWAT in Multiplayer


GIS Enlisted | 250 Renown - 100 XP
Win 3 rounds with the GIS in Terrorist Hunt
 
também já notei isso de acertar bem na malta até ver o sangue marcado na parede e não se passa nda.

quando terminam com a cena do dropshot ?
 
Na Xbox também tem estado uma lastima em termos de lag... Raros são os jogos que não estou sempre a ver o sinal amarelo/vermelho no canto superior.

É triste um gajo ter net de 120megas e ter problemas destes em jogos que usam servidores... Tenho um ping de 30/40, e passo os jogos com lag... Enfim.
 
Deviam era mudar também o nível necessário para jogar ranked. Nível 20??? Por favor. Nível 20 são patos a jogar aquilo. Devia ser 40 ou 50. Assim evitavam também aqueles espertos que têm contas de níveis 200 ou 300 e depois criam contas mais baixas para ir para os rankeds jogar de recruta e andarem lá a brincar uns com os outros.
Ainda outro dia estava um de nível 160 e outro de nível 29 a fazer um 6 numa parede de madeira em vez de estarem a jogar e a proteger o ponto. Um levou logo headshot meu!
 
Deviam era mudar também o nível necessário para jogar ranked. Nível 20??? Por favor. Nível 20 são patos a jogar aquilo. Devia ser 40 ou 50. Assim evitavam também aqueles espertos que têm contas de níveis 200 ou 300 e depois criam contas mais baixas para ir para os rankeds jogar de recruta e andarem lá a brincar uns com os outros.
Ainda outro dia estava um de nível 160 e outro de nível 29 a fazer um 6 numa parede de madeira em vez de estarem a jogar e a proteger o ponto. Um levou logo headshot meu!
Mas tu vais para ranked jogar com gajos random?
Nem no modo normal jogo sem ser em party, quanto mais em ranked.
 
Jogo sempre com um amigo. Na última season cheguei a Platina 3 e praticamente só jogava eu e ele, mais os randoms! Por vezes somos 3, mas o normal é sermos 2.
Granda maluco :)
Não tenho paciência para isso, ou somos no mínimo 4, ou nem vale a pena.
Mesmo com 4 lá se vai apanhando o random anormal que só quer matar a equipa toda...
 
Back
Topo