MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

É verdade mas lá está ninguém adere a esse preço, no caso do M4O GIGA existe uma campanha especial (pdf colocado em cima), que penso que está disponível em todo o país, em que o preço é 69,99€. O que não deixa de ser um preço elevado, mas sempre são 10€ a menos :D
 
É verdade mas lá está ninguém adere a esse preço, no caso do M4O GIGA existe uma campanha especial (pdf colocado em cima), que penso que está disponível em todo o país, em que o preço é 69,99€. O que não deixa de ser um preço elevado, mas sempre são 10€ a menos :D

Ainda assim a proposta que tenho para M4O Giga é de cerca de 61e com uma box o que me parece também muito bom. E foi logo a primeira proposta que me deram, não foi preciso insistir muito.
 
Acho que compensa ter o Pacote Total giga e os telemóveis à parte... Uma coisa a pensar quando estiver a acabar o meu contracto, penso que no próximo janeiro
 
Recebi um sms com o seguinte "A sua mensalidade tem um desconto garantido de 29,500 eur (c/iva) durante 24 meses, a partir da próxima fatura. Aproveita! Obrigado"

Alguém mais recebeu? Assim sem mais nem para quê, resolveram fazer um desconto mensal de 30 euros? Hum...

Alguém?
 
Não é a primeira vez que fazem isso @A3XX mas convém esclarecer com a retenção os detalhes desse desconto (i.e. quanto ficas a pagar por mês, se há alguma refidelização associada,...).
Vê neste post como podes entrar em contacto com a retenção sem teres de ligar para o 16200:
https://forum.zwame.pt/threads/fim-do-meo-music.1009632/page-77#post-15366232

Vim agora ao fórum, porque acabei agora mesmo de falar com uma operadora. Confirmou-me o sms, e garantiu-me que não há nenhuma refidelização associada. O meu contrato acaba em março de 2019. Vou ler esse post agora. :)

Ops! Esqueci-me de perguntar o porquê da oferta...
 
É verdade mas lá está ninguém adere a esse preço, no caso do M4O GIGA existe uma campanha especial (pdf colocado em cima), que penso que está disponível em todo o país, em que o preço é 69,99€. O que não deixa de ser um preço elevado, mas sempre são 10€ a menos :D
e eu pago o M5O giga com tudo a esse valor, são mesmo chulos :)
 
Boas, já alguém recebeu sms da meo a dizer que foi debitado 1€ erferente ao custo de manutenção do serviço??
Então tenho um tarifário sem carregamento obrigatório e depois tiram 1€? Recebi esse sms no meu tlm no da minha filha e mulher!
 
Sim, parece que é politica deles agora
Aconteceu-me com um UZO.
Deixei que o saldo terminasse e pedi portabilidade para a Nowo. Ainda fui pressionado a mudar para o tarifário Unlimited L, mas não aceitei.
Por 5, 00€ tenho 500 min e 250 Mb com fidelização de 24 meses, que práticamente estão no confinamento das minhas necessidades actuais para o número em causa.
 
Boa noite, pretendo aderir a um serviço de telecomunicações com TV + NET + VOZ pela primeira vez.

No dia de ontem fui contactado por um empresa de seu nome VIATEL a oferecerem-me um preço de 32,99 euros, mas que depois no ato da instalação, e mediante a elaboração de algumas artimanhas, conseguiriam o preço de 29,99 euros, segundo eles, o que eu teria de fazer era dizer que nao aceitava que instalassem pois tinha uma proposta melhor, e então era logo encaminhado para uma linha de retenção.Ficando eu com preços que apenas os atuais cliente conseguiriam. segundo o comercial me informou, estaria presente no ato da instalação e ele próprio me ajudaria a fazer todo este processo, algum tem conhecimento se isto é possível de ser feito?
 
Boa noite, tenho 200/100mbps, 200 canais, Voz Fixa ilimitada nacional Por 28,99€.. Agora a Meo anda a ligar-me a ameaçar que se não assino mais 24 meses vou passar a pagar 57€. Qual foi o valor mais baixo que conseguiram para este pacote ou semelhante? Tem havido ofertas de tvs ou smartphones como houve ha 2 anos ? Obrig
 
Boa noite, pretendo aderir a um serviço de telecomunicações com TV + NET + VOZ pela primeira vez.

No dia de ontem fui contactado por um empresa de seu nome VIATEL a oferecerem-me um preço de 32,99 euros, mas que depois no ato da instalação, e mediante a elaboração de algumas artimanhas, conseguiriam o preço de 29,99 euros, segundo eles, o que eu teria de fazer era dizer que nao aceitava que instalassem pois tinha uma proposta melhor, e então era logo encaminhado para uma linha de retenção.Ficando eu com preços que apenas os atuais cliente conseguiriam. segundo o comercial me informou, estaria presente no ato da instalação e ele próprio me ajudaria a fazer todo este processo, algum tem conhecimento se isto é possível de ser feito?
Isso é capaz de ser interessante! Pode tentar fazer a ver e depois dê o feedback. Esse pacote existe na meo sem box. Com box não sei se fazem a novos clientes! Tenha em conta as campanhas em vigor. Poderá ter mais ofertas adicionais!
 
Boa noite, tenho 200/100mbps, 200 canais, Voz Fixa ilimitada nacional Por 28,99€.. Agora a Meo anda a ligar-me a ameaçar que se não assino mais 24 meses vou passar a pagar 57€. Qual foi o valor mais baixo que conseguiram para este pacote ou semelhante? Tem havido ofertas de tvs ou smartphones como houve ha 2 anos ? Obrig

Aconselho a dar uma vista de olhos no primeiro post deste tópico.
 
Back
Topo