Tablet Tablet Deco 2016

Vi agora as mensagens, será que é isto:
3.7 V 3800 mAh 3080100 De Polímero De Lítio células Li-Po Bateria Recarregável de íon li para tablet pc 7 polegada 8 polegada de 9 polegadas.
 
Boas,

...

Eu substitui a bateria do meu, consegui arranjar uma onde diz que a capacidade é de 3800mah, que na realidade é mais +-3200mah pois antes de a meter no tablet fiz uns testes com um carregador profissional...
...
As medidas são 100 x 80 x 3 mm.
...


@vgoncalves

É fácil abrir o tablet pra substituir a bateria?
Tens imagens disso que possas partilhar?

O mesmo site vende uma com mais capacidade, 3.7 V 4000 mAh...


P.S. :Não dá para pagar ***** com Paypal, pois não? Como fazem?
 
Última edição:
@vgoncalves

É fácil abrir o tablet pra substituir a bateria?
Tens imagens disso que possas partilhar?

O mesmo site vende uma com mais capacidade, 3.7 V 4000 mAh...


P.S. :Não dá para pagar ***** com Paypal, pois não? Como fazem?
Não tenho fotos, mas é bastante fácil abrir o Tablet, com uma faca e é ir deslizando à volta que ele vai abrindo...

Para compras ***** crio sempre um cartão Mbnet com o mbmay....
 
Boas,

O tablet neste momento, embora a indicação de carga diga que chega aos 100%, apenas se mantém acesso uns 2 ou 3 minutos!
Só mesmo ligado com adaptador de corrente é que é possível usar!


Entretanto, já mandei vir d'Ali, por 7,62€, a bateria 3.7 V 3800 mAh 3080100, vamos ver como corre!
O Xing Pi-Li-Xing já confirmou o envio da mesma!

qct1U2E.png
 
Boas,

O tablet neste momento, embora a indicação de carga diga que chega aos 100%, apenas se mantém acesso uns 2 ou 3 minutos!
Só mesmo ligado com adaptador de corrente é que é possível usar!


Entretanto, já mandei vir d'Ali, por 7,62€, a bateria 3.7 V 3800 mAh 3080100, vamos ver como corre!
O Xing Pi-Li-Xing já confirmou o envio da mesma!

qct1U2E.png

o meu ja sofre do mesmo mal, depois faz um video tutorial a mostrar o procedimento da instalação!
 
Chegou hoje a tão aguardada bateria pra este tablet!

- Pedido efetuado a 9 abril
- O Pi-Li-Xing confirmou o envio a 12
- Entregue hoje dia 27 abril

Contando desde a data de envio, foram 15 dias! Vinha bem acondicionada dentro de uma pequena caixa de cartão e protegida naquele plástico de bolhas!
A encomenda veio da Bélgica (deve entrar na europa por aqui) e sem autocolante que relacione com envio da China!
 
Chegou hoje a tão aguardada bateria pra este tablet!

- Pedido efetuado a 9 abril
- O Pi-Li-Xing confirmou o envio a 12
- Entregue hoje dia 27 abril

Contando desde a data de envio, foram 15 dias! Vinha bem acondicionada dentro de uma pequena caixa de cartão e protegida naquele plástico de bolhas!
A encomenda veio da Bélgica (deve entrar na europa por aqui) e sem autocolante que relacione com envio da China!

Umas fotos/video em modo de review/instalation guide era fixe! Se fizeres o favor, antes de mais, obrigado pelo testemunho!
 
PRyceui.jpg


O0RXQks.jpg


BpztMnS.jpg


1pMGYMy.jpg


HcnyOWQ.jpg


6yuDulm.jpg


pc45GRx.jpg


1oWaFwu.jpg


e96PERt.jpg


TZQXgRP.jpg


Kj4zZVA.jpg


bE9PIRa.jpg


weglqEN.jpg



w4hmRnJ.jpg



Depois da bateria nova devidamente instalada/soldada.. foi altura para testar antes de fechar a tampa do tablet!
Tablet a funcionar na perfeição e com bastante mais autonomia!
A velhinha bateria está ali ao lado esperando ir pra reciclagem!
 
PRyceui.jpg


O0RXQks.jpg


BpztMnS.jpg


1pMGYMy.jpg


HcnyOWQ.jpg


6yuDulm.jpg


pc45GRx.jpg


1oWaFwu.jpg


e96PERt.jpg


TZQXgRP.jpg


Kj4zZVA.jpg


bE9PIRa.jpg


weglqEN.jpg



w4hmRnJ.jpg



Depois da bateria nova devidamente instalada/soldada.. foi altura para testar antes de fechar a tampa do tablet!
Tablet a funcionar na perfeição e com bastante mais autonomia!
A velhinha bateria está ali ao lado esperando ir pra reciclagem!

Obrigado kraliv! Ao soldar, tiveste de ter algum cuidado especial (porque estamos a lidar com baterias, energia e ferro de soldar)
 
Obrigado kraliv! Ao soldar, tiveste de ter algum cuidado especial (porque estamos a lidar com baterias, energia e ferro de soldar)

Sobretudo, usar um bom ferro de soldar, ter pulso firme e tentar efetuar a soldadura o mais rápido possível para não transmitir demasiado calor à placa... e principalmente não trocar os pólos! :D
 
Quem usa o tablet fez alteracao do software? ou usam aquilo +/- com o software que veio? é que aquilo arrastava-se, andar na net era desagradável e trocar entre apps um suplício...
 
Já mandei vir uma bateria igual pra mim e um touchscreen também, o meu estalou todo, mas o talbet ainda funciona e só um canto do touch não responde. Epá gastar assim perto de 20 paus num tablet que não custou metade.... mas pronto se ele for funcionando e ainda melhor do que era antes vale a pena do que comprar um novo e dar uma pipa de massa.
 
Já mandei vir uma bateria igual pra mim e um touchscreen também, o meu estalou todo, mas o talbet ainda funciona e só um canto do touch não responde. Epá gastar assim perto de 20 paus num tablet que não custou metade.... mas pronto se ele for funcionando e ainda melhor do que era antes vale a pena do que comprar um novo e dar uma pipa de massa.
O meu também estalou, mas o meu deixou de funcionar.. Qual é a referência do ecrã e quanto custou?
 
Back
Topo