Chrome ERR_TIMED_OUT

J4ck

I'm cool cuz I Fold
Acabei de montar um PC, tudo novo. Fresh install Win10 Pro Activado "Correctamente" e com o drivers mais recentes instalados do site dos fabricantes. Mas não consigo navegar na net com o Chrome, instalado fresquinho do site da Google, DNS no router é da Google tente abrir sites no Explorer funciona tudo bem. Liguei o PC a mais que uma rede inclusive ao hotspot do telemovel, nada. Parece mesmo a Microsoft a sabotar o Chrome. Alguem tem alguma ideia de que pode ser?

O error que me aparece é
Chrome ERR_TIMED_OUT
 
Última edição:
Primeiro usares os DNS do Google é o mesmo que dares dados de navegação a eles e ainda por cima até podes ficar limitado a tentar aceder a alguns sites que podem dar erros...

Porque não usas o OpenDNS que é isso que tenho configurado no router e são 5 estrelas? https://trust.titanhq.com/acton/med...HHzZeeDyq278nrjJXRciUYJw5JehjvJxoCd9wQAvD_BwE

Desativa no router o IPV6 a ver se resolve para além de usares os OpenDNS.

Pessoalmente não uso o Chrome uso o Waterfox que é derivado do Firefox sendo bem melhor que este e tem todas as extensões que o Chrome tem para além disso faz o mesmo que ele.
 
Obrigado pelas sugestões, vou dar uma vista de olhos a esse browser e DNS para ver com se comporta. Mas o ideal seria conseguir por o Chrome a funcionar, não sou o único utilizador do PC e os outros são Cromo dependentes [emoji3].
 
Pode ser que ele funcione em contas doutros utilizadores se tens o PC configurado para várias contas mas podes sempre testar o OpenDNS na mesma no router e depois veres se o Chrome já dá com eles.

Não sei se usas o Defender como AV, se o usas já tentas-te testar com ele desativado de forma temporária?

Acho isso um problema estranho não vi em lado algum que a Microsoft esteja a limitar o Chrome se os outros browser funcionam não faria sentido que limitassem o Chrome isso com a Google dava polémica.
 
Ainda não foi criado as outras contas e só acontece no Chrome, já desliguei firewall e defender. Não instalei mais nada além de drivers, software do GPU e o Chrome. Acho que vou desistir para hoje e amanhã fazer um fresh install. Não vejo outra coisa a tentar. Já segui várias soluções que encontrei na NET mas mantém se. Tudo abre no Explorer mas no Chrome são poucos os sites que não dão esse erro.
 
Obrigado, vou ver essa solução para ver se resolve isto amanha sem apagar tudo e fazer fresh install, so o tempo que demoro a fazer Windows updates a seguir...
 
Isso é um bug do Chrome raro que acontece a algumas pessoas e a outras não.
Parece que está ligado á conta Chrome criada mesmo que faças fresh install não resolve porque nada tem a haver com o Windows.

A Google e o seu browser estão cada vez piores ao contrário dos outros que tem melhorado.
Para mim a solução nunca é fazer login a contas de browser sejam quais forem eles porque guardar dados em contas não te garante segurança alguma.

O Waterfox tem a vantegem de não ser necessário login a contas bastando um backup da pasta do Waterfox presente na pasta utilizadores e depois na pasta escondida por defeito que assim ficas com as extensões e tudo o resto guardado sem necessidade de login a conta Firefox.
 
Acabei agora de instalar Windows e Chrome, ficou igual. Parece ter aparecido apos a actualização de abril, com ou sem o meu logon inserido no chrome.
Utilizar o browser com dados la guardados faz me jeito com uso varios computadores.
 
Isso é uma incompatibilidade do Chrome e a nova versão do Windows 10 que não acontece a toda a gente mas a ti acontece.

Agora se não te funciona nada se pode fazer senão esperares que a Google resolva a situação.
Restas-te optar por outro Browser quer tenhas pessoas que só usam o Chrome nou não porque nem para elas vai funcionar.
 
Back
Topo