• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Opinião sobre upgrade

Dat poll

  • Laptop

    Votes: 0 0,0%
  • Desktop

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0

JustSLB

Membro
Boas pessoal,


Estou aqui com uma duvida que talvez vocês que estão mais dentro da cena me possam dar uma opinião.

Aqui a uns meses a grafica do meu portatil ( HD7970M ) queimou, tendo em conta que é um Clevo, fiz disable ao dispositivo e portatíl funciona na mesma ( com a integrada obviously ).

Entretanto tenho andado a na duvida do que fazer sobre isto, como estava sem trabalho n tinha mt abertura para aventuras e tinha mantido o status-quo. Recentemente arranjei job, pelo que posso finalmente resolver isto.

Ainda vou ter portatil da empresa pelo que a necessidade de ter portatil próprio é menor, sendo assim pensei em comprar um desktop, mas vendo os preços e tendo em conta que arranjo uma GTX1060 mxm (original clevo, nova c/ garantia 6 meses) por cerca de 470€ não sei q fazer...

Depois do contexto a duvida é esta, com a 1060 o portatil chega para as curvas por mais uns poucos anos ou mais vale investir num desktop e tentar vender o laptop.

Specs actuais:
Clevo P170EM
I7 3630qm
3 x 4GB DD3 Crosair Vengence,
128GB SSD Samsung
500GB WD Scorpio Black 7200x
Body ainda em decentes condições com a excepção da entrada do power que já esta a uns anos meio solta.
 
Eu sugeria tentares vender esse por um valor "modesto"/apropriado e comprava este por exemplo que está a uma promo excelente.

PORTATIL ASUS GL702ZC-R7DX5PB1 999,90€

se vais ter o portátil da empresa claro que com um desktop ficavas melhor servido.

o exemplo de um desktop configurado aqui no forum por 1000€ (escolhi 1000€ para comparar com o portatil que pus aqui mesmo com esta excelente promo, fica algo assim):


o que no fundo vai te dar mais fps que o portatil mas vai-te faltar ecrã, teclado, e rato
 
Back
Topo