PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Instalei e desinstalei passado 5 minutos pois eu quero é jogar. Não está mau mas estranha um bocado. De certeza que vai ser uma questão de hábito. Testo melhor quando for lançada oficialmente....
 
Estranho, pensei que a opção das texturas não tirasse elementos ao mapa, daqui a nada já testo isso. Obrigado!

EDIT:

PWttzO5.jpg


Continua sem antenas, nao entendo xD

LOL! O meu está igual e eu pensei que as tivessem tirado após a actualização do mapa ahah
 
Não se esqueçam que a qualidade da stream às vezes é superior à que se joga. Exemplo disso são os torneios. Não será por isso? O zorlak tem um PC só para emitir a stream.
 
Não porque ele usa as antenas para smokar Xbox, as antenas aparecem mesmo no jogo dele. Isto deve ser bug ou algo do gênero, não é que me façam falta mas acho engraçado não me aparecerem mesmo com tudo no máximo...
 
tenho um sistema ryzen 5 1600 + gtx 970 mas os meus fps's não passam dos 144fps ... Já pus fps_max 300 e 999 e não deu em nada... alguém sabe de um fix? já vi na net mas não encontro fix nenhum...

Cumps
 
Boas!
Vim só aqui partilhar um comando da consola que me aumenta fps em cerca de 100 +/-. passei de 250/300 para 350/400. "mat_queue_mode 2" na consola e está a andar!

Cumps :D



@rainlight Tenta ver isto. Já foi postado no grupo há uns tempos e a mim aumentou-me um bocado os fps. Não afeta todos os processadores, se bem me lembro, mas é uma questão de testares.
 
Pelo que percebi, isso é de modo a utilizar os cores/threads todos do sistema que tenho, correto?

Estranho, eu manualmente ativei no windows as 12threads... E até pus nas launch options threads 12... Estranho... Vou tentar!

Obrigado.

EDIT: num DM passei logo para 250+, mas baixo para 150 muitas vezes... Há alguém com um processador igual ao meu que tenha assim tão "poucos" fps? Pensei que iria bater nos 300 e passá-los sem problemas xD

Muito obrigado @Groznyy ajudou imenso logo :D
 
Última edição:
Pelo que percebi, isso é de modo a utilizar os cores/threads todos do sistema que tenho, correto?

Estranho, eu manualmente ativei no windows as 12threads... E até pus nas launch options threads 12... Estranho... Vou tentar!

Obrigado.

Exatamente. Sinceramente já não me lembro bem da discussão sobre este comando, mas lembro-me de ler qualquer coisa de que apesar das pessoas ativarem nas definições e tudo, aquilo por vezes fazia um reset e não usava o que tinhas definido. Desta maneira acabava por forçar essas definições. Posso estar a dizer uma asneira, mas acho que era isso que tinha lido na altura!
 
Pois, deves estar totalmente correto... Antes ficava mesmo bloqueado a 144, raramente passava disso, e quando passava, baixava 10 fps's sempre portanto lol...

Assim que me deste o comando, 200+ sempre. Mais uma vez obrigado!
 
EDIT: num DM passei logo para 250+, mas baixo para 150 muitas vezes... Há alguém com um processador igual ao meu que tenha assim tão "poucos" fps? Pensei que iria bater nos 300 e passá-los sem problemas xD

Muito obrigado @Groznyy ajudou imenso logo :D

Eu tenho um processador igual ao teu. Em DM é normal que tenhas um drop desses. Então se tiveres num server com 18,20,32 pessoas é mais que normal. Não te preocupes com isso.
Preocupa-te sim se tiveres em competitivo e te baixar para esses valores.
Eu meto em max fps 300 para não ter muitas oscilações, mas anda sempre entre 200 e 300.
 
Ontem fui tentar perceber o porquê de fazer isso... Tentei fazer OC às memórias, 2933Mhz e nada, sempre bloqueados, nada que eu fazia mudava isso (fps_max 999, o comando mod mat das threads, nada)

Reverti o OC, e agora o que quer que faça não muda, está sempre bloqueado a 144 outra vez, já tentei tirar o comando nas launch options e pô-lo outra vez, mas continua na mesma...

E sim, depois no DM tava sempre a 250+, baixava umas vezes mas pronto, achei que era normal... Não tive oportunidade de tester em competitivo, agora fiquei com o mesmo problema e não encontrei fix lol...
 
Back
Topo