SAMSUNG GALAXY S9

Estou muito chateado e triste. Nem 3 meses tem e o telefone já tem burn in... Que palhaçada. Tenho todas as settings burn in friendly e nunca tenho imagens fixas mais do que 1 minuto, mesmo a navegar nas apps baixo a barra para a status bar n ficar burnt in e mesmo assim. Será q está incluído na garantia?
 
Alguém já levou o telemóvel para a água?
Como se comporta?
Eu tenho bastante receio, a garantia cobre caso não esteja bem vedado ou acontecer alguma coisa por ter ido a água?
 
Tecnicamente como é que explicam que o S9 tenha uma autonomia inferior ao S8? No entanto tem aproximadamente o mesmo ecrã, mesmo SO, mesma bateria, processador mais moderno para o S9 e que portanto deveria ser mais eficiente...

Edit: e já agora, porque é que na traseira de certos S9 está escrito "DUOS" e na traseira de outros "Galaxy S9"?
 
Última edição:
Tecnicamente como é que explicam que o S9 tenha uma autonomia inferior ao S8? No entanto tem aproximadamente o mesmo ecrã, mesmo SO, mesma bateria, processador mais moderno para o S9 e que portanto deveria ser mais eficiente...

Edit: e já agora, porque é que na traseira de certos S9 está escrito "DUOS" e na traseira de outros "Galaxy S9"?
Talvez se explique por um modem mais potente, e o facto da Samsung se lixar basicamente na eficiência energética e otimização de software.
Aliás basta ver o consumo de um exyno e de um snapdragon para perceber q autonomia não é prioridade para a Samsung.

Para mim também não é... o carregador pesa 200g e até no comboio tenho tomadas, não faço grande bicho de 7 cabeças disso.
 
Exatamente. Nem todos são "duos", existem muitos singles. Quanto a % de bateria consumida acima referido, perfeitamente normal perder esses 5/6% nesse período
 
Tecnicamente como é que explicam que o S9 tenha uma autonomia inferior ao S8? No entanto tem aproximadamente o mesmo ecrã, mesmo SO, mesma bateria, processador mais moderno para o S9 e que portanto deveria ser mais eficiente...

Edit: e já agora, porque é que na traseira de certos S9 está escrito "DUOS" e na traseira de outros "Galaxy S9"?
Até te respondia mas felizmente o meu s9 plus é melhor que o s8 plus a nivel de autonomia, ligeiramente mas melhor
 
Tecnicamente como é que explicam que o S9 tenha uma autonomia inferior ao S8? No entanto tem aproximadamente o mesmo ecrã, mesmo SO, mesma bateria, processador mais moderno para o S9 e que portanto deveria ser mais eficiente...
Tem um CPU mais potente, uma GPU mais potente, câmara diferente, entre outras pequenas coisas...
Se tens mais poder de processamento, é certo que vai consumir mais energia.
Isso de o processador ser mais moderno e assim ser mais eficiente, não é assim que funciona.
Essa eficiência só acontece em gerações diferentes na evolução dos processadores, quando é alterada a arquitectura interior dos mesmos.
Enquanto mantêm a mesma arquitectura interior e só aumentam o poder de processamento é certo que o consumo de energia tem obrigatoriamente de aumentar.
 
Desculpem-me a pergunta mas alguém tem carro com vidros atérmicos? Eu não tenho o S9 (tenho outro modelo, J3) e quanto entro no carro sinto q o calor derrete literalmente o telemóvel... Eu deixo as portas abertas por 5 minutos mas não ajuda muito. Os telemóveis acho q podem aguentar com temperaturas na casa dos 40 graus celsius (dentro do carro está um temperatura superior a esse valor certamente) mas deve-se evitar esses cenários. Recarreguei o ar condicionado mas não há ar condicionado que ajude mesmo quando o veículo está exposto ao sol por curtos períodos de tempo (10 minuotos).

Os vidros atérmicos fazem realmente alguma diferença? Só quero preservar a "saúde" do meu telemóvel!
 
Desculpem-me a pergunta mas alguém tem carro com vidros atérmicos? Eu não tenho o S9 (tenho outro modelo, J3) e quanto entro no carro sinto q o calor derrete literalmente o telemóvel... Eu deixo as portas abertas por 5 minutos mas não ajuda muito. Os telemóveis acho q podem aguentar com temperaturas na casa dos 40 graus celsius (dentro do carro está um temperatura superior a esse valor certamente) mas deve-se evitar esses cenários. Recarreguei o ar condicionado mas não há ar condicionado que ajude mesmo quando o veículo está exposto ao sol por curtos períodos de tempo (10 minuotos).

Os vidros atérmicos fazem realmente alguma diferença? Só quero preservar a "saúde" do meu telemóvel!
Coloca o telemóvel no carro num local à sombra e não te preocupes com isso.

Os vidros atérmicos cortam o sinal GSM, GPS, via verde... Com eles vais ter menos sinal de rede dentro do carro.
Mas só tu podes analisar os prós e contras e ver se justifica.
 
Vais trocar de carro com vista a protegeres o telemóvel de derreter :o

Tá boa...

O meu tá farto de ser deixado ao sol em cima do tablier, quando lhe meto a mão até me queimo (passa os 60° mais que decerteza) e já deu uma ou duas vezes o erro de não querer ligar o display por causa da temperatura. E não foi por aí que morreu...

Em todo o caso tambem encomendei um s9, vou deixar a chinesada dos OnePlus.
 
Back
Topo