Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Mudei-me para andro há menos de 48h e até perceber se é só azelhice minha ou não, tive de instalar o edge. Não há swipe para back ou forward nem em formato setas.
 
Calma @yamahia respira fundo, alguém acordou hoje com os pés (ou as palas) de fora. :-D

Não precisas de dizer que não tens nenhum Android que já se percebeu isso há muito, mas fica descansado que enquanto não experimentares mais nada como disse antes também não sentirás falta de outros hábitos, cada um usa aquilo que quer e o que há.

Se estás feliz com o que tens e não te sentes limitado de forma alguma, ainda bem para ti que assim já não precisas e fazer listas manhosas para comparar Androids e podes ficar com o W10m até 2030, pelo menos...:D
 
Certo @HaLf-LiFe , não acho é muito prático principalmente quando se está a usar só uma mão. Sempre pensei que este gesto fosse uma coisa natural hoje em dia, foi uma grande surpresa para mim.
 
Certo @HaLf-LiFe , não acho é muito prático principalmente quando se está a usar só uma mão. Sempre pensei que este gesto fosse uma coisa natural hoje em dia, foi uma grande surpresa para mim.
Tens razão e pouco pratico porque a barra está lá em cima mas penso que da para editar as configurações para permitir swype noutras zonas além da Barra.
 
App's? Tipo EasyJet? para que quero isso se a companhia não voa para certos destinos? Continuo a preferir a velhinha Skyscanner muito mais abrangente.

Varias companhias não voam para varios destinos. Mas não percebi essa frase sem sentido tua. Não tem logica.
Skyscanner não te permiti reservar o bilhete. Apenas ver e comparar os bilhetes mais baratos das varias companhias aéreas.


Ahh e tal e o check in à distância de um click?

Check in a distância de um click é muito mais do que isso. Como disse é a simplicidade e o funcionalismo do mesmo.


Desculpem mas há décadas que faço check-in's muito antes de chegar aos aeroportos e estão á distância de um telefonema. Método em que confio mais.

Para quê telefonar quando posso fazer com 2 cliques directamente da app sem restrições?! Que mania de complicar as coisas.
E depois o bilhete associado ao wallet no smartphone é super pratico. Pra quê andar com formato papel quando as novas tecnologias permitem coisas simples como bilhete eletronico.


Aliás, nunca confiaria o meu lugar num avião numa app que pode falhar por qq motivo. Telefono e gravo a chamada com recurso à EXCELENTE app telefone do w10m

Uma app que pode falhar?! Qual motivo? Se falhar, renicias a app, é simples.
Gravar a chamada? Pra quê? Pra teres provas que fizeste check in?
Mais uma vez, nada substitui a comodidade da app.


E assim não há cá pão para malucos. Não é para todos eu sei. Nos outros têm que recorrer a app's de terceiros para fazer o mesmo, cujo grau de fiabilidade é desconhecido. Temos pena!

meme_123.png

(Respostas a bold)

Tenho um grande respeito por ti (e por todos os outros também) mas as vezes dizes cada coisa que não cabe ao arco da velha.

E sim, ja reservei varias vezes com a app e viajei com bilhete em formato digital e funcionou tudo bem!
 
Mais facilmente arranjas problemas por gravar uma chamada sem pedir permissão do que usar a chamada como prova de check in em caso de erro.

Complicar o descomplicado e submeterem-se a praticas de risco e ilegais por capricho.
 
O 950xl. O único que tem uma capa que pode ajudar a salva-lo em caso de queda.
O x3 apesar de ter o military n sei das quantas, nao o meto nestas andanças.

Quanto a legalidade ou falta dela na gravação de chamadas, quero lá saber. É o meu seguro quando se chega ao disse q disse ou não disse
Faço isso em muitas ocasiões e só aplico qd começam a tentar dar a volta á questão, nomeadamente em acordos comerciais.
Isto para mim ou um email vai dar ao mesmo. É a prova escrita , neste caso falada, de que os acordos são para cumprir.Venha o 1° tentar responsabilizar -me por aquilo que nao cumpriu só pq foi apanhado com a boca no trombone. Sempre quero ver. Até me ria...
 
Porra ainda bem que não ligo para o @yamahia , senão até um peidinho ele gravava... :D

Mas hás de experimentar a ver se desbloqueia em andamento à frente da policia a o que acontece. :-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo