Tópico Oficial Vodafone TV

Boas!

Recebi uma newsletter da Vodafone que fala na oferta de duas mensalidades da Sport TV. Ora, como ninguém dá nada a ninguém, alguém sabe qual é a contrapartida para ter este benefício?

A única info que tenho acerca disto é a própria newsletter. Não encontro dados em outros locais.

Obrigado.

Julgo que tens de te fidelizar por um ano... pelo menos foi o que me ofereceram há uns meses.
 
Pois, é o que já estava à espera
:D

Para quem pensa ter a sporttv o ano inteiro é uma boa promoção... para aqueles que assinam por algum tempo, não tem interesse...
Por acaso estou curioso sobre o que vai fazer a sporttv em preços, uma vez que perdeu uma série de campeonatos para uma nova empresa.
 
Pessoas que têm ou já tiveram Sporttv:

Serei o único que nota uma grande diferença na melhor qualidade de imagem da RTP HD face a qualquer canal da sporttv em HD?

Estou a ver o jogo da Nigeria vs Argentina e é notória a diferença, pelo menos para mim.
 
Para quem pensa ter a sporttv o ano inteiro é uma boa promoção... para aqueles que assinam por algum tempo, não tem interesse...
Por acaso estou curioso sobre o que vai fazer a sporttv em preços, uma vez que perdeu uma série de campeonatos para uma nova empresa.

Acho que eles vão esperar para ver a reação, se houver muito pessoal a desligar secalhar tiram uns euritos. Na minha opinnião não estou há espera de muita diferença
 
Para quem pensa ter a sporttv o ano inteiro é uma boa promoção... para aqueles que assinam por algum tempo, não tem interesse...
Por acaso estou curioso sobre o que vai fazer a sporttv em preços, uma vez que perdeu uma série de campeonatos para uma nova empresa.
Isso da nova empresa ainda está por se perceber como vai ser. Porque pode acontecer de a nova empresa nem sequer chegar a arrancar.
 
Última edição:
Boas, que problema falam das Boxs VDF e do som? Uma coisa que se torna irritante na minha é que o volume no 1, 2, 3 é igual. À noite quero ter isto baixo por causa da bebé e n é fácil.
 
Boas, que problema falam das Boxs VDF e do som? Uma coisa que se torna irritante na minha é que o volume no 1, 2, 3 é igual. À noite quero ter isto baixo por causa da bebé e n é fácil.

Controla o som pela TV ou solicita a troca para a box Technicolor HIE4008 (já não tem esse problema do som).
 
@Blue Zee com os dois comandos sim consigo, mas acabo por não andar com os dois comandos atrás ou até nenhum e usar a app da VDF no telemovel e é irritante. Não algo que afecte mt está assim há diria qs 3 anos desde que meteram a Box [Motorola VIP1002], mas, é chato.
 
@brunoavrocha acho que foi neste tópico que se falou nisso, pelo que disseram com a ultima atualização quem tem root deixou de conseguir usar a app para ver tv. No entanto se usares o magisk manager consegues esconder o root para a app da tv e por wifi consegues usar, com dados móveis continua sem dar
 
Back
Topo