Partilha O que andam a jogar?

PC
  • Overwatch
PS4
  • God Of War
Switch
  • Enter the Gungeon

O God of War está muito bom, mas ao jogá-lo pouco depois de terminar o Zelda BOTW estou a sentir demasiado a linearidade do jogo.
 
Xbox One X

Arkham Origins completado(meh)
A meio das War Stories do BF1(agradável surpresa).


PC:
Assassin's Creed Revelations (Décima rerun?)
Prince of Persia : The Two Thrones(Trigésima Rerun?)

PS3:
Uncharted : Drake's Fortune (primeira vez)

E nunca se deixa de largar umas lágrimas naquele final(pontos extras se depois formos directos para ver o Embers,e aí as comportas abrem).
 
E nunca se deixa de largar umas lágrimas naquele final(pontos extras se depois formos directos para ver o Embers,e aí as comportas abrem).
Exatamente.... Mas não posso ver mais o Embers... Demasiado tocante. I can't take it so many times... Mas o jogo é mesmo uma obra-prima. Falam sempre bem do Brotherhood, mas para mim o Revelations está a um nível diferente. Só a banda sonora dá um ambiente do jogo, e o sarcasmo do Ezio em tantas situações é simplesmente genial. O melhor do Ezio. Inteligente, cómico, aliado a toda experiência de vida. O Mestre Assassino. Ou devo dizer Mestres. Pois também dá um final e uma face nunca antes vista do Altair.

#offtopic (ver a partir dos 8 minutos exatos)
 
Agora só ando a jogar mais no PC, que nem dá para muito.

- Dark souls prepare to die edition -> já passei a centena de horas nos vários saves que tenho e acaba por ser um RPG muito viciante. Ao início custou um bocadinho mas depois de adquirir um comando xbox, a jogabilidade ficou muito melhor.
- Final Fantasy 6 -> gosto muito da série, tendo a minha 1ª experiência com o FF9 já há uns 15 anos, e entretanto fui experimentando vários deles. O último que verdadeiramente gostei foi o FF12 e ando agora a experimentar os mais antigos.
- Pokemon Reborn -> este está meio parado devido a estar ainda em construção (é fan made) mas acaba por ser talvez, o pokemon que gostei mais de jogar, mesmo contando com originais e mais 2 fan made que joguei (Omicron e Uranium). Atrai-me sobretudo a maior escassez de pokemons, sobretudo nas primeiras horas, e de ter algumas dificuldades extra, como ambientes que geralmente favorecem os gym leaders e um pouco de maior inclusão táctica.
 
Back
Topo