Tópico Help a Brother - portáteis CLEVO

o GPUOCv2.exe deixou de funcionar para mais alguem ou é só no meu PC??
Abre e tudo parece funcionar normal mas não aplicar o overclock...

Só queria avisar que o tópico inicial está completamente desactualizado.
Deixei de frequentar o fórum por motivos de coiso...

Em relação ao teu problema, desinstala o Control Center, reinicia o PC, saca a ultima versão para o teu modelo MAS antes de instalares o novo edita o ficheiro oem.ini que está dentro da paste de instalação.
Procura por
SupportGPUOC=0

Altera para
SupportGPUOC=1
 
Boas,

Tenho um clevo N150RF com windows 10 pro up-to-date.

Há uns tempos para cá, apareceu-me a indicação de que deveria fazer o update ao firmware TPM (trusted platform module).

Já procurei e não encontrei nada especifico, ou declaradamente compatível com o meu modelo e tenho receio de fazer porcaria...

Sabem onde posso sacar este firmware para o meu modelo?
O processo de update é simples?

Obrigado.
 
Boas,

Tenho um clevo N150RF com windows 10 pro up-to-date.

Há uns tempos para cá, apareceu-me a indicação de que deveria fazer o update ao firmware TPM (trusted platform module).

Já procurei e não encontrei nada especifico, ou declaradamente compatível com o meu modelo e tenho receio de fazer porcaria...

Sabem onde posso sacar este firmware para o meu modelo?
O processo de update é simples?

Obrigado.
Ver no fórum/tópico da *****. Tem lá um post sobre isso com os ficheiros necessários.
 
Ver no fórum/tópico da *****. Tem lá um post sobre isso com os ficheiros necessários.

Tem razão... Não sei como, mas a primeira pesquisa que fiz não encontrei nada relacionado! Estou a pensar que se calhar fiz a pesquisa por TMP em vez de TPM...

Mas enfim! Obrigado! Já fiz a actualização e está a 100%!
 
Só queria avisar que o tópico inicial está completamente desactualizado.
Deixei de frequentar o fórum por motivos de coiso...

Em relação ao teu problema, desinstala o Control Center, reinicia o PC, saca a ultima versão para o teu modelo MAS antes de instalares o novo edita o ficheiro oem.ini que está dentro da paste de instalação.
Procura por
SupportGPUOC=0

Altera para
SupportGPUOC=1

Apos instalar com essa alteração o pc apos 2 - 4 min crash com BSOD com codigo driver_power_state_failure.

EDIT: e a reinstalação da versao que utilizava esta a causar o mesmo problema... portanto neste momento simplesmente desinstalei o hot key
 
Última edição:
Eu tenho o modelo W650KJ1 com uma 1050 de 4 gb mas quando abro o gpu oc ou o gpu oc v2 alem de só abrir o primeiro não deixa mexer em nada que faço?
 
Olá.

Alguém me pode dar uma ajuda?

Tenho um INSYS Gameforce W761TUN (Clevo) ao qual pretendia atualizar o processador, mas não consigo achar mais informações sobre a motherboard, nomeadamente sobre os processadores compatíveis ou no caso qual a voltagem do processador que posso colocar ou até mesmo que FBS máximo que aguenta.

Captura_de_ecr_2018_06_24_22_17_34.png


Não consigo encontrar nada de nada sobre esta MotherBoard...
 
Olá.

Alguém me pode dar uma ajuda?

Tenho um INSYS Gameforce W761TUN (Clevo) ao qual pretendia atualizar o processador, mas não consigo achar mais informações sobre a motherboard, nomeadamente sobre os processadores compatíveis ou no caso qual a voltagem do processador que posso colocar ou até mesmo que FBS máximo que aguenta.

Captura_de_ecr_2018_06_24_22_17_34.png


Não consigo encontrar nada de nada sobre esta MotherBoard...


Junto envio os processadores por ele suportados

https://drive.google.com/file/d/1QTeT-yCPdtALNmaGHQICx0NV_3bQKwvi/view?usp=sharing
 
Obrigado.

No entanto, tens a certeza?!

Digo isto porque neste tópico, referem que receberam uma indicação por parte da Insys que esta motherboard só aceita FBS até 800mhz... e nessa lista aparece maioritariamente FBS até 1066Mhz.

Aliás o meu processador é um T4300 e nem sequer aparece nessa lista.

Usa o Programa Hwinfo64 que ele mostra a motherboard e depois manda print
 
O seu pc tem duas versões de placa mãe que é um com a Intel(R) GM45 e o outro com a Intel(R) PM45 a ultima que eu referi tem placa gráfica nvidia e a primeira tem uma da intel, mas ambas suportam cpu com FBS até 1066MHz
 
Então como disse suporta FBS até 1066mhz

Não sei porque a insys diz que não se ela própria disponibiliza um manual a dizer esses processadores que te enviei

Eles deram alguma explicação?
 
Eu tenho o modelo W650KJ1 com uma 1050 de 4 gb mas quando abro o gpu oc ou o gpu oc v2 alem de só abrir o primeiro não deixa mexer em nada que faço?
 
Back
Topo