Não consigo descarregar o Office 64 bit Casa e Estudantes

news_js

Power Member
Olá!

Há uns meses comprei uma chave do Office 2016 Casa e Estudantes, fui a https://setup.office.com/, introduzi a chave, descarreguei o software e instalei sem problemas. Foi instalada a versão de 32 bit. Agora queria instalar a versão de 64 bit (já sei que é necessário desinstalar a de 32 bit), mas na página da Microsoft não tenho a opção de escolha dessa versão, como se pode ver na imagem seguinte.

office.jpg


Alguém sabe como descarregar a versão de 64 bit (do site da Microsoft, claro está)? Obrigado.
 
Depois de teres registado a chave a primeira vez, futuros downloads devem ser efetuados na tua página (conta) da Microsoft e não através do link https://setup.office.com. Acho que se colocares a chave aí ele vai-te dizer que já está registada e diz-te o link onde efetuar o download. O download penso ser único mas no acto da instalação fazes a escolha.
 
Obrigado pela dica, mas na conta Microsoft aparecem as chaves registadas e o link para download. Desinstalei e instalei, mas a versão continua a ser de 32 bit. Não é dada a opção de descarregar e instalar a versão de 64bit.
 
Eu não tenho a certeza do que acontece comigo, mas permite a pergunta que pode ser parva, tens o Windows 64bits instalado?
É que acho que office instala automaticamente pela versão do Windows apesar de ir sempre parar à folder "Program Files x86" mesmo sendo x64...
 
Eu não tenho a certeza do que acontece comigo, mas permite a pergunta que pode ser parva, tens o Windows 64bits instalado?
É que acho que office instala automaticamente pela versão do Windows apesar de ir sempre parar à folder "Program Files x86" mesmo sendo x64...

errado, o windows se for plataforma x64 instala os programas x64 na pasta "Program Files", e programas x32 na pasta "Program Files x86"

se o windows for plataforma x32 só existe a pasta "Program Files", como é natural não deixa instalar programas para a plataforma x64...

portanto resta saber que plataforma tem ele instalado x64 ou x32, que o mais provável é ser a x32 dai não conseguir instalar a versão x64...

basta ir a definições --> sistema--> a cerca de --> informações do sistema e vê logo que versão do windows tem instalada...
 
Eu disse que achava que assim era. Não garanti. Sei que há um software da MS que mesmo sendo 64bits ele instala no no "Program Files x86", mas não tenho a certeza se é o Office ou outro. Só confirmando em casa.

De qualquer das formas, vamos aguardar pela resposta do OP para percebermos o que se passa.
 
Eu disse que achava que assim era. Não garanti. Sei que há um software da MS que mesmo sendo 64bits ele instala no no "Program Files x86", mas não tenho a certeza se é o Office ou outro. Só confirmando em casa.

De qualquer das formas, vamos aguardar pela resposta do OP para percebermos o que se passa.

se não tinha certezas como continuas a não ter, e eu digo-te o mesmo que disse atrás na plataforma x64 os programas x64 ficam todos na pasta "program files" e os programas x32 na pasta "program files (x86)" não há programa algum x64 que seja instalado na pasta "program files (x86)" se é instalado na mesma tem de ser obrigatoriamente x32 e não x64... ;)
 
Sim, tenho o Windows de 64 bit. O ficheiro de instalação descarregado é sempre de 32 bit. Indica até "x86" no nome.

o problema deve estar na chave que compraste e associação da mesma que deve ser de um office x86 dai só conseguires descarregar a versão 32bits...

onde é que adquiriste a chave da licença???

e já agora qual a necessidade de mudar de 32 para 64 pois não vais beneficiar em nada com isso, pois é exactamente igual sem tirar nem por não tem qualquer diferença a não ser na plataforma...
 
Última edição:
Não não é da chave, por defeito ele instala o 32bit, também me aconteceu. Vais a office.com/myaccount, vai aparecer lá o office associado, entras no install, e clicas onde diz "outras opções de instalação" ou algo do género.
 
A chave foi comprada na *****. Pensei que a versão de 64 bit trabalhasse melhor com ficheiros maiores.

não existe qualquer diferença nesse aspecto , não é por mudares de x32 para x64 que vais ter alguma melhoria, é exactamente igual... queres mais desempenho isso é no hardware que tens de fazer algumas melhorias e não no software...
 
não existe qualquer diferença nesse aspecto , não é por mudares de x32 para x64 que vais ter alguma melhoria, é exactamente igual... queres mais desempenho isso é no hardware que tens de fazer algumas melhorias e não no software...

Não é bem assim. Folhas muito grandes são processadas muito, muito mais depressa no Excel x64 se tiveres mais de 4GB de memória.
 
Back
Topo